Everything About You escrita por Em busca do melhor


Capítulo 3
U don't no Oh Oh !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228784/chapter/3

Fiquei alguns minutos na secretaria, esperando que a diretora voltasse junto com aquelas 3 insuportáveis. Enquanto ela não chegava, fiquei observando a sala, e acabei achando algo de Kate, é um objeto que ela tinha perdido na 7 série, eu lembro que ela causou uma febre por causa daquilo, o objeto era o anel preferido dela, o que isso estaria fazendo na secretaria? será que a diretora pegou? eu fiquei pensando, enquanto eu segurava aquele anel e ficava observando, logo então escutei o barulho da maçaneta rodar, me sentei e guardei meu anel no bolso imediatamente, assim que a ela chegou com as 3, foi logo falando:

- Posso saber o que está acontecendo entre vocês?

- Olha, o problema é que elas estragaram o meu trabalho, o trabalho duro que eu fiz, eu deixei de assistir aulas pra fazer aquilo, e elas vem assim do nada, e estragam tudo.. que coisa é essa? 

- A culpa não é minha se você não sabe respeitar! - disse Kate.

- Respeitar? Você é quem em deve o respeito, depois do que você fez!

- Silêncio! Quero saber exatamente o que aconteceu.

- É QUE ESSA DAQUI... - disse kate sendo interrompida por mim.

- ESSA DAQUI NADA ELA QUE... - eu disse quandoa  diretora me interrompeu.

- XIIIU! UMA DE CADA VEZ! Primeiro você SARAH.

- Bom, tudo começou quando eu estava arrumando o salão a 2 dias atrás, eu estava conversando com a Gabi, depois ela se foi e veio a Kate,Jessi e Madi criticar a minha decoração, dizendo que estava ridiculo feio precisando de cor, eu nem liguei, mas aí no dia seguinte, elas acabaram com tudo que eu tinha feito! Poxa isso não é justo! eu fiquei horas e horas fazendo aquilo, aí elas chegam e acabam com tudo? o que é isso, isso não se faz com ninguém! Elas só não dão valor a nada, porque elas já tem tudo que querem, por isso não ligam pro desperdicio, emfim , foi isso que aconteceu.

- Tudo bem Sarah. Agora quero ouvir a versão da Kate.

- Bem senhora, foi assim, eu fui até ela como ela disse, critiquei e eu acabei com tudo, pois eu queria rosa e não azul e roxo.

- Nem tudo é como você quer, e nem tudo que você quer vai ser possível, até porque você não é a única desta escola, irei punir as 3 por 1 semana, e não poderão vir ao Baile de fim de ano.

- O QUE? MAS... MAS COMO? A SENHORA NÃO PODE FAZER ISSO CONOSCO! ISSO É FALTA DE RESPEITO! - Kate disse se levantando imediatamente da carteira.

- Sim é justo, pois não deve estragar o trabalho duro dos outros, da próxima vez, você que se meta onde é chamada! - eu disse.

- Senhorita sarah, calada, agora quero que todas vocês se retirem da minha sala e voltem agora para a aula.

- Sim senhora - dissemos em unissono.

Fui caminhando até a sala de aula, e vi que as 3 olhavam pra mim com cara de ódio, afinal elas não iriam ao Baile, já eu, eu estava super feliz só de saber que eu não iria ver a cara delas na festa, é a melhor notícia que eu já tive por hoje, então fui entrando e falando com Nina e Gabi sobre o que aconteceu, elas ficaram rindo, e toda vez que eu olhava pra Kate, ela estava com expressão de raiva, aquilo foi muito irado, finalmente eu tinha vencido Kate.

Nina's POV*

O que Kate fez com Sarah não foi legal, afinal ela deu duro naquilo, mas ainda bem que elas foram punidas, elas sempre mereceram uma punição, e hoje foi o dia.

                       40 minutos depois 

A penultima aula tinha acabado, ainda faltava a ultima, que saco! mas emfim, fui guardando minhas coisas pra me ageitar para a próxima aula, que era na sala de laboratório, era Biologia e o trabalho era pra ser feito em dupla, Gabi fez com Sarah, e eu fiquei sozinha, mas logo vi que Ray, o ex namorado de Kate se sentou ao meu lado, eu fiquei surpresa, afinal né , ele era linda e o garoto mais  cobiçado da turma, olhei para Kate, e vi que ela estava me observando, eu nem liguei me virei e fui abrindo o livro na página pedida, assim que abri eu estava lendo algumas coisas, e então eu vi que Ray estava me chamando:

- O que foi Ray?

- Nada, tá tudo bem?

- Sim... está mas por que está sentado aqui? era pra você estar com a Kate , certo?

- Eu terminei com ela, sabe ela é muito enjoada e mandona... não gosto de garotas assim..

- Ahh... mas isso é tipíco da Kate... você já deveria saber disso desdo dia que você conheceu ela...

- Pois é... bem, na verdade eu queria te perguntar uma coisa.

Eu comecei a estranhar, fiquei um pouco nervosa, e falei:

- O que foi pessoa?

- Você...

- Eu oo que??

- Quer ir ao Baile comigo?

- EU? NÃO.. PERAI, EU?

- Sim, você Nina Vianna.

- Tá de saca?

- Não.

Tipo, EU? HAHA, ele era a pessoa mais querida daquele colégio, sempre tirava boas notas, as meninas babavam por ele, e ele me chamou pra ir ao Baile... hum.. estranho.. isso iria dar problema pro meu lado, e eu sabia disso.

- Bem.. não seii..

- Como assim? não sabe?

- Ah é que sabe, seilá você é o garoto mais queridinho de todo mundo, iria ser estranho eu com você...

- Ah deixa disso, olha, é sim ou Não?

- Tudo bem entãoo.... sim..

- Okay..

Nesse momento o professor pediu para que todos aprestassem atenção nele, pois nós iriamos abrir sapos (eca) eu já tinha feito isso antes, foi nojento... mas iria ser divertido ver a Kate  toda enrolada e berrando com nojo do sapo, essa eu queria ver, e então o professor fi distribuindo as bandeijas com as ferramentas precisas e o sapo, óbvio, eu observei Kate e vi que ela estava com muito nojo, eu comecei a rir, o que causou que todos rissem també, sabe aquela risada que contagia? então, haha, foi o que aconteceu, Kate berrou pra todos:

- DO QUE ESTÃO RINDO? EU HEIM O SAPO SÓ CAIU EM... AHHHHHH, SOCORRROOOO! - ela disse correndo pela sala inteira.

Todos estavam rindo demais vendo o mico que Kate estava pagando, até que ela caiu no chão e um dos saltos agulha dela quebrou, foi então que eu comecei a rir mais ainda, sarah e gabi estavam chorando de tanto rir, eu vi os olhos de sarah brilhando enquanto ela gargalhava, realmente, aquela aula iria ser inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.