Everything About You escrita por Em busca do melhor


Capítulo 1
One thing.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228784/chapter/1

Flash Back ON*


– Nina, tenho uma péssima notícia pra e dizer....


– O que foi amiga?


– Terei que me mudar junto com Lisa, para outro país e ficaremos lá por 2 anos...


– Mas.. mas.. por que?


– Por causa de problemas pessoais... e familiares também.. sentirei muito sua falta amiga!


– Eu também sentirei, Ana !


Meu mundo caiu quando Ana teve que ir e levar Lisa juntas, iria sentir muita, mais muita saudade delas afinal são minhas melhores amigas! Não iria conseguir viver sem elas ao meu lado, ainda bem que tenho Gabi e Sarah, mas sem elas é como se minha metade não existisse...


Flash Back OFF*



– Sra.James, pode explicar para toda a classe, o que eu acabei de explicar sobre o que eu acabei de ler? - disse a professora interrompendo meus pensamentos.


Putz! eu não fazia ideia do que ela estava falando, afinal eu estava viajando nos meus pensamentos, eu estava lembrando do dia que Ana e Lisa se foram... aquilo foi bem depressivo pra mim, fiquei por 2 meses chorando e chorando em prantos... mas ainda bem que só faltam alguns meses pra elas estarem de volta, afinal eram 2 anos.



– Sra. James? está me escutando?



– Amm! aah é que..



– Cale-se! e da próxima vez que eu pegar a senhorita viajando nas minhas aulas, te mandarei para a coordenação! Estou bem esclarecida?



– Sim sra.Clark.



– Pois bem! Voltando ao assunto..



Aquela aula foi bem entediante, afinal eu odiava a Sra. Clark era a professora mais rude daquele colégio, portanto eu aprestei atenção foi em nada.


40min depois..


PRIIIIIIII PRIIIIIIIIIII!!


Graças a deus! O sinal do intervalo, aquela coisa chamada aula eu já não aguentava mais! Ela só sabia falar e falar e falar... Credo! Acho que é por isso que eu odeio tanto essa professora...


– E aí Nina? - disse sarah vindo em minha direção.



– Oi sarah! e aí? tudo bem?


– Sim! Você ficou sabendo do Baile que vai ter?


- Sim, sim fiquei, mas acho que não vou..


- Ué, por que Nina?


- Poxa cara, NINGUÉM nesse maldito colégio vai querer dançar comigo, e também não estou em clima de festa..


- Ahh! Não fica assim! Você sabe que esse Baile é o MELHOR melhor da cidade e é a maior festança, você não vai perder não é?


- Acho que irei sim Sarah, me desculpe.


- Mas Nina, o que aconteceu?


- Você sabe muito bem.


- Aaah, Sim eu sei, Ana e Lisa.. mas, você sabe que faltam só 2 meses pra elas voltarem, olha, eu também sinto falta delas, mas sei que também tudo vai ocorrer bem, não se desespere!


- É, eu sei, mas só de pesar em que tenho que esperar pra elas voltarem... me desanima.


- ah não fica assim! Olh, você NÃO pode faltar nesse Baila ouviu? quero te ver lá!


- Tudo bem... mas acho que não será possível.


- Ai Nina, você também dificulta as coisas sua boba!


- Tá bom, tá bom, eu ireeei, tá feliz?


- EEEE, SIM SUPER !!!


- Hahaha.


- Emfim Nina, mas tarde a gente se fala, agora tenho que ir ajudar na arrumação do Baile, ok?


- Tudo bem, vai lá!


- Beijos.


- Beijos.




Sarah era legal, e além de legal, é a unica que consegue me  convencer de fazer algo por mais mal que eu estege, eu adorava ela, é realmente alguém que eu posso confiar pra sempre.



Sarah's POV*


Ai ai... eu estou tão mais tão anciosa pra o dia da festa, mal podia esperar o dia. Esse baile é tão mais tão bom, que ate as ''vovós'' aparecem nele, é super divertido e populoso, realmente essa eu posso dizer que é a melhor do ano.



Eu estava pegando os enfeites e pregando na parede, até que a gabi aparece:


- Hm... está ficando bonito ein!


- Haha, obrigada gabi!


- Hehe, emfim, você vai nesse baile né, afinal, NINGUÉM MAIS NINGUÉM, pode faltar nela, é a melhor de todos os anos!


- CLARO QUE EU VOU NÉ SUA BOBA!


- ATA! Acho bom! mas e aí, quem vai acompanhar você?


- Vicky.


- EU SABIA!! AAA HAHAHA!


- Para, e você vai com aquele imbecil do Robert.


- Garanto que é melhor que o Vicky.


- Hum... convencida, é nada!


- Haha, é eu sei, mas e a Nina, cadê ela?


- Iii, ela estava lá atrás, mas ela tá muito triste coitada...


- Ué por que?


( Aquele olhar que só sua amiga  entende)


- AAAHH, sei... a Lisa e Ana, ué mas elas vão voltar daqui a 2 meses... não vejo o por quê dela ficar triste...


- Eu também não! Bem mas você sabe que ela é muito sentimental e tal..


- É eu sei.. é melhor eu ir falar com ela!


- Tudo bem vai lá, acho que ela está precisando mesmo de ajuda.


- é...


Nina estava mal, e eu odiava ver minhas amigas assim... eu queria muito que ela fosse ao baile, mas talvez ela não fosse, uma pena.



Gabi's POV*


Eu estava caminhando normalmente pelo pátio a procura da Nina, até que eu esbarro  sem querer na Kate:


- Aff garota! Olha bem pra onde anda sua retardada! Você está bagunçando minhas roupas que MEU PAI, comprou ontem na loja mais cara da cidade.


- Foda-se, problema é seu, seu pai pode comprar suas roupas até no camelô que não me interessa, apesar que as roupas de lá são melhores do que essas coisas que você está vestindo parece mais, uma toalha de mesa cortada, HAHAHAHA!


- Afff garota, você é patética e RIDÍCULA! se ninguém nunca te disse disso, me orgulho de ser a primeira.


- Prefiro ser patética e ridícula, do que parecer uma cadela humana.


- Aff, cale-se! Vou embora desse lugar, antes que eu em suje mais ainda! Venham meninas.


'' Venham meninas'' Parecem até mais a dona e as cachorrinhas atrás, realmente, idiotas. Mas como eu estava atrás de Nina, avistei ela de longe na cantina, e fui correndo falar com ela:


- EII! NINA!! E AÍ?


- Oi...


- Am... o que foi?


- Ah, você já deve imaginar...


- Sim, eu sei... mas olha não fica triste Nina, tem uma grande festa te esperando,  e você não vai se prender a elas, tudo bemq eu são nossas amigas, mas cada uma tem sua vida.


- Você tem razão, mas tipo gabi, elas são uma de minhas melhores amigas, e eu gosto muito delas...


- Olha, eu também gosto delas, mas sei que tenho minha vida, e não posso me prender a elas, isso não significa que eu deixe de gostar.


- Bem, já que é assim, EU VOU A FESTA!


- EBA!! ISSO, É ESSA A NINA QUE EU CONHEÇO


- Haha, só vocês mesmo pra me animar nesses momentos... já te falei que são milagrosas? te amo amigaa!


- Também te amo!


Isso foi tão legal, eu tinha conseguido animar Nina de volta, foi incrível ver ela alegre denovo! Afinal, era minha amiga.


Sarah's POV*


Bem.. enquanto gabi tinha ido ver Nina, eu estava subindo e descendo aquelas escadas pra pregar aquelas coisas na parede, era chato, mas se era pra a festa ficar bonita, eu faria de tudo.


Eu estava normalmente fazendo meu trabalho, até que aquela insuportável da Kate me aparece:


- Hum... está ficando horrivel! por que TODO ano tem que ser essas cores horriveis? Azul e Roxo, ECA! eu preferia rosa, é super estiloso e melhor.


- Cala a boca cadela, ninguém te chamou aqui, e quem está arrumando sou eu, as cores foram EU que esolhi porque EU gosto, e todos os outros também, pelo visto, só vocês não gostaram, mas já que são 3 animais, não conta, então pra mim FODA-SE se não gostam, a festa não é de vocês, é de TODOS.


- Está toda se achando hoje heim! Você e suas amiguinhas feias.


- Não me acho, só não deixo cadela feito você tentar fazer meu dia ruim, e minhas amigas não são feias, são lindas, e muito melhores que essas 2 cachorrinhas que andam atrás de você.


- Aff! Por hoje chega! Não perco meu tempo com vadia feito você e suas amiguinhas.


- Vadia? EU? Querida, pelo menos não fui eu com quem dormiu com quase todos os garotos desse colégio, e a coordenadora não pegou eu transando na sala com 3 garotos, no Baile do ano passado.


- Aff! Vamos meninas.



A ridícula acha que eu sou comparada a ela, pelo amor de deus! Ela não se tocava, e ela só é assim porque os pasi dela são milionários e TODAS as garotas querem ser como elas, e todos os garotos querem sair com elas, afinal, todas as garotas não, porque eu e minhas amigas NUNCA  quisemos e nunca vamos querer! Afinal, são 3 vadias.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.