Lovebug escrita por Girl Trouble


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, povo. Aqui são duas autoras, a Bruna (eu) e a Julia (ou Jubs, ou princess Malik, ou simplesmente 'Pervertida Contida'... kkkkk' -nnqq) Okay, então é isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228783/chapter/1

POV - Jeanny

Acordei, sentndo a fome me dominar por completo. Minha barriga chegava a doer. 

Porra!, pensei comigo mesma, Detesto acordar assim. 

Levantei e, ainda de pijama, sai do quarto. Desci as escadas até a cozinha, onde Skylar estava preparando o café. Ela sorriu pra mim. 

- Bom dia, Jean. - ela disse, tirando uma mecha do cabelo dos rosto. 

- Não me chama assim, Sky. Detesto o meu nome. - disse, sentando a sua frente no balcão - Enfim, bom dia. To com uma puta fome. 

Ela me olhou de relance. Não gostava que eu falasse palavrões. 

- Quando não está? 

- Quando estou comendo - ri sozinha. - Não, falando sério. Necessito de comida. 

Eu a olhei com cara de psicopata. Ela terminou o café e levou as mãos ao alto, gritando:

- CORRAM PARA AS COLINAS! SALVE-SE QUEM PUDER! É O FIM DO MUNDO! A GENTE VAI MORRER!

Eu ri, tacando um biscoito nela.

- Palhaça!

Sky sorriu. Enquanto nós comiamos, convrsamos sobre coisas idiotas, até meu celular tocar, com a minha música favorita dos Jonas Brothers: Things Will Never Be The Same.

"Try to fall asleep tonight Lay awake and dream of a life..."

Pensei seriamente em deixar tocando e dançar, mas atendi, ouvindo Sky reclamar que eu não troco o meu toque nunca. É óbvio que não, são os meus meninos. 

Era Kathleen, uma amiga nossa. 

- E aí, vaca. - ela disse, logo de cara. 

Eu não ia perder a piada. 

- Fala, piranha. 

- Ha-ha, palhaça! 

- Você começou. 

- Okaaaaaaaaay! - ela adorava aumentar as palavras - Que tal eu, você e a Sky irmos no Nando's mais tarde? Estou sntindo falta de sair com vocês. Eu hein, você vive agarrada naquele seu namoradinho gay. 

Sacodi a cabeça, rindo. Eu tinha um namorado e ele não era gay. Ele apenas não se dava bem com a Katie. 

- Pára, Kathleen. O Bryan não é gay. Enfim, vamos sim. - sorri. 

- Uí! Ok, eu passo aí as 19hrs. 

- Falou. 

- Tchau! - desligamos ao mesmo tempo. 

Sky chegou, se tacando no sofá. 

- Quem era?

- Katie-cat. - disse usando o apelido dela. 

- O que ela queria? - ela começou a roer as unhas, indiferente. Mania que pegou de mim. 

- Ela chamou a gente pra ir no Nando's. 19hrs. - me taquei ao seu lado, bocejando. 

- Ok. - Sky disse, se espreguiçando. 

- Velho, eu podia dormir mais. - comentei, apoiando minha cabeça em seu ombro. 

* * *

Quando deu 18hrs30min., eu e Sky fomos nos arrumar. Coloquei uma calça jeans, minha blusa do Green Day e um all star básico. Prendi meus cabelos castanhos em uma tança embutida e desci. Sky estava lá embaixo me esperando. Sentamos no sofá e ficamos esperando a Katie. 

Alguns minutos mais tarde, a Katie chegou. O Nando's era próximo então fomos andando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, então é isso, e.t.'s, inté.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovebug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.