Beginning - TaeNy Forever escrita por Mis Trouble Maker


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá õ/ Talvez dona SeoHyun fique enfezada '-' Até lá em baixo!
(Opcional: Leia ouvindo Beginning das SNSD).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228738/chapter/1

6 anos atrás...

- Ei, esse é o CD que eu comprei ontem? - HyoYeon perguntava, com uma cara meio brava, meio decepcionada. As mãos estavam cruzadas, e um dos pés batia várias vezes no chão, rapidamente.

- Uhum, o artista é lindo! - SooYoung dizia. Ela parecia admirada com a voz suave de um homem que saía das caixas de som.

- Ia te matar se você pedisse para pegar, antes? - HyoYeon era calma com tudo, mas detestava quando pegavam as coisas dela sem permissão. Detestava mesmo.

- Calma, unnie! - SeoHyun, que estava ali perto, ouviu HyoYeon e sabia que elas iriam sair no tapa.

- Não se mete! Você não tem nada com isso! - HyoYeon gritou e deu um tapa no braço de SeoHyun, que não tinha como se defender.

- E-eu só queria ajudar... - HyoYeon e SooYoung conseguiram perceber que lágrimas se formavam no rosto da maknae.

- O que vocês fizeram com ela?! - Yoona, que entrava em casa naquele momento, percebeu a marca da mão de HyoYeon no braço de SeoHyun.

- TIFFANY! - Jessica bufava em direção a sala, pois a morena adorava assistir programas matinais.

- Ai, o que houve? - Tiffany, que assistia tranquilamente um programa de televisão, pulou do sofá em direção a Jessica.

- O QUE É ISSO? - Jessica gritava, mostrando a Fany uma foto de si mesma, rabiscada com bigode e tapa-olho. Sabia que tinha sido ela, pois era sua colega de quarto e elas trancavam a porta para dormir.

- Como eu vou saber?! - Tiffany dizia indignada. - Yuri deve ter feito isso, já que de noite ela me inferniza para abrir a porta!

- YURI ESTAVA COMIGO ONTEM A NOITE! - Sunny, que acabava de chegar na sala, gritava em defesa de sua colega de quarto.

- O que tem eu?! - Yuri ouviu que Sunny havia gritado seu nome.

- NHÁAAAH, CHEGUEI! - TaeYeon abriu a porta junto com um sorriso, que desapareceu ao ver que Yoona usava sua camiseta predileta. - YOOOONAAAAAAA! MINHA CAMISA!

Foi um banzé, até que Sunny parou, andou em direção ao seu quarto, fez rapidamente uma mala e foi para a sala, o que fez chamar a atenção de todas.

- Acho que se não se importam com as outras, podem arranjar uma substituta para mim nas Girls' Generation. Tô fora. - Sunny ia em direção ao elevador, para pegar um táxi e ir para a casa em que seus pais moravam.

SooYoung abaixou a cabeça, fez as malas e foi para a sala.

- Apoio a Sunny. Avisem a SM que eu saí das SNSD. Vou embora. Me arranjem uma substituta. - Ela partiu em direção ao elevador, também.

SeoHyun ainda tinha lágrimas nos olhos. Ela foi até seu quarto, enfaixou o braço, fez as malas e novamente foi até a sala.

- Não preciso ficar perto de pessoas que me magoam. Eu ligo para a SM mais tarde. Até, So Nyeo Shi Dae. - A maknae dizia, enxugando as lágrimas e indo para o elevador.

E assim, uma por uma foi indo embora, até que restasse apenas Yoona e TaeYeon. A mais nova foi em direção ao seu quarto, arrumou suas coisas e trocou de roupa. Foi até a sala.

- TaeYeon, aqui está sua blusa. - Yoona arremessou a blusa estampada para ela. - Ela não significa nada pra mim. - Deu de ombros e fechou a porta.

TaeYeon suspirou ao ver que estava sozinha. Fez sua mala, e assim como as outras, foi embora.

6 anos depois...

- Calma, HeeYoung! - TaeYeon tentava acalmar a filha de cinco anos, que corria para uma loja de brinquedos.

- Umma! Vamos! - A menina corria como se a loja fosse fechar na mesma hora. - Aahn, como você é lerda ~.

- Háháhá. Que engraçado. - TaeYeon disse. Em ironia ela era muito boa. - O que você quer que umma compre?   

- A boneca Tiffany! - A menina dizia animada. - Ela canta uma musiquinha que se chama The... The... The Boys, é.

- É essa boneca mesmo que você quer? - TaeYeon tremeu um pouco.

- Sim. - A menina deu um sorriso.

- Ummaaa! Eu quero a boneca TaeYeon! Aquela que canta The Boys. - Dizia uma voz de criança.

Ao longe, TaeYeon conseguiu ver uma mulher com uma criança. Seu coração congelou. Era Tiffany. Ficou com medo de chamá-la e ver que era outra pessoa. Balançou a cabeça, ao lembrar da música The Boys, que as SNSD lançaram, anos atrás, e agora estavam reproduzindo.

- Umma? - HeeYoung perguntou.

- Vamos embora. - TaeYeon disse. Ela pensou no que poderia ter acontecido se conseguisse se declarar, 6 anos atrás, para sua amiga. Alías, melhor amiga.

- TaeTae? - Perguntou Tiffany, com muita alegria.

- Fany-ah? - TaeYeon se virou e deu um sorriso.

As duas foram andando uma até a outra e se abraçaram.

- Aaaah, não acredito! - Tiffany parecia muito feliz.

- Umma, quem é essa? - A filha de TaeYeon perguntou baixinho, o que fez Fany rir um pouco.

- Essa é a moça da boneca que você quer. - TaeYeon sorriu. Os olhos da menina se iluminaram.

- JiNae, - Tiffany olhava para a filha. - essa é a moça da boneca que você quer. - TaeYeon riu. Os olhos da menina também se iluminaram.

- P-posso a-abraçar ela, umma? - Dizia (Ou gaguejava) a filha de TaeYeon.

Tiffany estendeu os braços para a garota, que abraçou ela com muita força. Ao ver que os olhos de JiNae brilhavam, TaeYeon também estendeu os braços para ela, que sorriu e foi ao seu abraço.

- Tome meu telefone. - Tiffany deu a TaeYeon um papelzinho.

Duas semanas depois...

- JiNae! Posso brincar com a boneca da umma, agora~ ? - HeeYoung perguntava. JiNae estendeu o braço e entregou a boneca.

- Temos que ir, HeeYoung. - TaeYeon interrompeu a brincadeira da filha. - JiNae, tome sua boneca. - Ela sorriu e pegou a boneca da filha.

- Voltem sempre! - Tiffany deu um sorriso.

- Ah, droga, está chovendo! - TaeYeon fez bico. - Do mesmo jeito, temos que ir. Beijos.

Mãe e filha entraram no carro. Estava embaçado, mas TaeYeon não ligou. Acelerou e foi indo. Ficava cada vez mais escuro. Ficava escuro... Até que TaeYeon já não enxergava mais nada. HeeYoung, desesperada, pegou o telefone da mãe e ligou para a ambulância, que veio e levou sua mãe.

3 dias depois...

- Hm... - TaeYeon abriu os olhos e viu na sua frente Tiffany, com cara de preocupada.

- TaeTae... - Tiffany tinha lágrimas nos olhos. - Você só tem 2 minutos de vida...

- Fany-ah... - TaeYeon conseguiu sorrir e começou a cantar. -

Você se lembra? Do dia em que nos conhecemos...

Tiffany sorriu e continuou.

- Parecia que nossos olhos se encontraram como destino...

- Mas, na realidade, eu estava esperando por você...

- Porque eu queria vê-lo... Você me ama?

TaeYeon parou de cantar.

- S-sim... Eu te amo... - Ela sorriu e aos poucos foi fechando os olhos. - Eu ainda estou viva.

- Eu sei. - Tiffany disse e selou seus lábios. - E eu também te amo.

Tiffany colocou a mão sobre o coração dela. Não batia. Deixou as lágrimas cairem sobre o rosto de sua amada.

- E-eu te amo... TaeTae...

                                 ~ FIM ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D: TaeYeon morreu, que fim triste -qq.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginning - TaeNy Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.