Kingdom Hearts: The Road To Heaven escrita por Felipe Silva


Capítulo 1
Capítulo 0- Organização XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228730/chapter/1

Era noite quando os treze vultos tomaram lugar em tronos em uma sala. Cada um com uma manto preto e um capuz cobrindo a face. Estavam juntos: A Nova Organização XIII 

- Finalmente reunidos!- disse uma voz 

- Realmente- disse uma segunda voz- Depois de Xenmas falhar mediocremente em derrotar o portador da Keyblade, é nossa vez de entrar em ação!

- Vamos fazer o que?!- perguntou a primeira voz- Mandar Heartless e Nobodies para lutar contra o tal de Sora outra vez?! Isso não funcionou da primeira vez! Não é um bom plano! Acho que...

- Não são só os Heartless que liberam corações quando morrem, Aizen!- disse uma terceira voz interrompendo Aizen

-Então, explique-se, Aion!- berrou Aizen

- Como todos aqui sabem, em nossos mundos existem diferentes seres.- começou Aion- Todos esses seres liberam Corações e Poder Astral. Não importa se é um Hollow, um Akuma, um Demônio, um Noise, um Shinigami ou uma Box quando derrotada. Se o Sora for em cada um desses mundos...

- E lutar com cada uma dessas criaturas, poderemos reunir Corações e Poder Astral!- disse uma quarta voz

-Isso, Conde do Milênio!-voltou a falar Aion-Vamos poder finalmente conseguir acabar com os "heróis" de nossos mundos! Vamos ter nossos Corações e Almas de volta! Vamos fazer aparecer um Kingdom Hearts e a Astral Line! Vamos poder ter nossa própria Keyblade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo prólogo é curto mesmo... O próximo é maior.