O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 8
Capítulo 8 Arrumando as malas...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii o que acham se eles forem para os ESTADOS UNIDOS? É o que vai acontecer no capitulo abaixo... Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/8

 Finalmente estavamos de férias. Recebi uma ligação do meu querido pai.

Celular on:

Mônica - Oiie Paii... Como está indo o trabalho?

Sousa - Ótimo querida! Então e você, está indo bem na escola? Está gostando? Precisa de ajuda? Está tudo bem?

Mônica - Calma pai... Ta tudo bem, e eu estou estou ótima na escola, adorando...

Sousa - Ta bom... Então vamos direto ao caso... Você quer vim aqui, para os Estados Unidos, com alguns amigos, nas férias?

Mônica - Sériooo? Adorariaaa!!!

Sousa - Pois bem... Eu vou alugar uma mansão na praia só para vocês...

Mônica - Pai... Isso é muito caroo!

Sousa - Que nada... Tudo para a felicidade do meu bebe, afinal eu ganhei muito dinheiro aqui!

Mônica- ¬¬ ( Susurro: Eiii eu tenho 16 anos, ta? Tem que desenhar?)

Sousa - Fala com seus amigos, de noite eu te ligo pra saber se eles vão Ok?

Mônica - Ta pai... Valeu, você é o melhor pai do mundo!

Celular off

Mônica- Aii nem acreditoo...

Magali - Que foi Mô?

Mônica - Meu pai vai alugar uma casa super maneira pra nós... Uma mansão na praia!

Magali - Quando você disse "Nós" Quis dizer quem?

Mônica - Ora Magá... Quem pode ser? Meu melhores amigos é claroo! Eu, você, o Cascão, e o Cebola.

Magali - Quer dizer que agente vai para o Estados Unidos, numa super mansão na praia, só pra nós?

Mônica - Ééée... Você quer ir?

Magali - Vocês ta brincando né? é logico que eu quero ir...

Mônica - Ebaaa! Vou falar com os meninos...

Meia hora depois.

Cebola e Cascão - Você ta brincando né? É logico que queremos ir...

Mônica - Que bom, meu pai vai me ligar pra ver se vocês vão, eu vou ver que dia vamos e dependendo, já podemos arrumar as malas...

Cascão -Pe-peraii eu ainda tenho que falar com a minha mãe... E o "Cabeludo" ai também... Temos que pedir a permissão dos nossos pais pra sair da escola!! 

Mônica - Ai gente, isso é o mais facil...

Depois de três horas, Cascão, Cebola e Magali já tinham a permissão pra sair da escola, e a autorização pra ir comigo pros Estados Unidos. E é logico tivemos muito esforço pra convencer a mãe do Cascão. Só faltava meu pai me ligar. Não aguentei de anciedade e liguei pra ele.

Celular on:

Mônica - Pai?

Sousa - Oii queridaa!!!

Mônica - Eles vão sim!

Sousa - Que ótimo minha linda! Vou comprar a passagem de vocês, e a passagem da tia Patricia...

Mônica - Perai tia Patricia? Ela vai vir fazer o que aqui?

Sousa - Ora buscar vocês... Não achou que eu ia deixar vocês vir sozinhos do Brasil pra cá, né?

Mônica - Mais pai...

Sousa - Nada de mais docinho...

Mônica - ¬¬ Tata... Que dia vamos ir?

Sousa - Hum... Amanhã a noite está bom?

Mônica - Amanhã a noite? Claro que está bom, quando mais cedo melhor... Vou arrumar as malas... Um beijoo Paii, até amanhã!!

Sousa - Tchau...

Celular off

Cebola - Eai agente vai amanhã a noite?

Mônica - É claroo, temos que arrumar as malas logo...

Magali - E essa tal de Tia Patricia?

Mônica - Ahh meu pai ta achando que eu tenho 6 aninhos... Ele mandou essa tia minha vir aqui buscar a gente...

Cascão - Ah que chato...

Mônica - Pois é...

Pov Autora

Mônica colocou todas suas roupas na mala, e todos os seus produtos de higiene. Magali, Cascão e Cebola fizeram o mesmo.

Foram todos dormir. No dia seguinte, eles passaram o dia se despedindo de todos os amigos. No fim da tarde Mônica tomou banho e colocou uma calça jeans escura, uma blusa da cor rosa e uma jaqueta de couro preta que vinha até o meio da barriga, e um all star vermelho.

Magali colocou uma blusa vermelha que caia no ombro direito, uma calça jeans clara, e um all stars preto.

Cascão colocou uma calça jeans uma blusa vermelha e um tenis branco.

Cebola colocou uma calça jeans, uma blusa preta e um tenis cinza.

E foram para o aeroporto, chegaram lá e  Tia Patricia.

Mônica - Oi Tia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente recebi uma noticia muito ruim, e infelismente não vai dar pra continuar... Peço que relevem ok? Deixem review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.