O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 5
Capítulo 5 A noticia


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal... Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/5

Pov Cebola

Deixei a Mô em sua sala e fui para minha. Depois da aula voltei para o meu quarto e encontrei Cascão na internet.

Cebola - Eae cara, o que queria falar comigo?

Cascão - É um assunto meio sério... Você não vai gostar nenhum pouco!

Cebola - Deixa de enrolação Cascão... Fala logo!

Cascão - équeaMônicaquasebeijouummenino...

Cebola - Que? Dá pra falar alto, e normal?

Cascão - Ta bom...

Cebola - Então...

Cascão - Então, o quê?

Cebola - Fala logoo!

Cascão - Aé mesmo, eu tinha que contar o negocio pra você...

Cebola - Para de enrolar...

Cinco minutos depois... Cebola estava andando de um lado para o outro.

Cebola - Não pode ser... Ela mó conhece o garoto...

Cascão - Talvez foi ele que deu em cima dela...

Cebola - Talvez não, tenho certeza...

Cascão - E você vai fazer o quê?

Cebola - Não vou deixar ele se aproximar dela...

Cascão - Acho que você não devia fazer isso... Eles estão só se conhecendo... São apenas amigos!

Cebola - E eles quase se beijaram? Não, devo proteger a Mô... Não vou deixar nada acontecer com ela...

Cascão - Está fazendo um escandalo no copo de aguá! Eles são apenas amigos!

Cebola - Mas voce sabe que eu gosto dela...

Cascão - Está sendo egoista... Por que não fala a verdade, você passou todos esse meses, tentando vence-la pra namora-lá, e ela ta te esperando até hoje... Qual o problema ela conhecer pessoas novas? Talvez seja até melhor pra ela e...

Cebola - Cala boca Cascão! Você acha que não está sendo dificil pra mim, também? Demais, e sofro muito com isso... Mas eu amo a Mônica, e não vou deixar esse sonho se acabar, por causa de pequenas ilusôes... Devo lutar pelo os meus sonhos, e meu sonho é vence-lá pra poder namora-lá... Ninguém vai estragar meu sonho...

Cascão - Ea Mônica? E se esse não for o sonho dela? E se ela realmente desistir de você? O que você, vai fazer? Vai forçar ela a namorar você?

Cebola - Você sabe que eu nunca faria isso com a Mônica... Não adiantaria força-lá a namorar comigo, seria uma tentativa inútil... E se ela realmente desistir de mim, acho que não poderia fazer nada... Afinal ela tem seus sonhos... E esse meu sonho, eu queria compartilhar com ela... Mas se ela não quiser, não vou força-lá a fazer nada...

Cascão - Então você vai deixar ela namorar esse cara?

Cebola - Claro que não! Já disse, vou lutar pelo os meus sonhos, a não ser que ela não queira mas nada...

Cascão - E como vai saber, se ela não quer mas nada com você?

Cebola - Simplismente ela não vai mais me esperar...

Cascão - E o que vai fazer agora?

Cebola - Vou me divertir... Até parece que não me conhece, vou me divertir com a MÔNICA!

Pov Mônica

Estava no meu quarto fazendo a liçao de matematica, quando o Cê entrou.

Cebola - Eai dentucinha, o que ta fazendo?

Mônica - Cê! Meu dentes não estão salientes como antes...

Cebola - Por isso "dentucinha"... Quer dar uma passada na piscina?

Mônica - Ta bom... vou me trocar...

O Cebola me esperou do lado de fora, enquanto colocava eu biquini, que era verde com detalhes rosa. Amarrei uma canga rosa na minha cintura, e fui para a piscina. Cheguei lá, e tinha varios meninos e meninas, coloquei minha canga na grama e deitei. Mas como aquilo não daria certo, com o Cê do meu lado, era de se supor que ele brincaria comigo. Ele me pegou no colo e pulou comigo na aguá...

Mônica - Cebolinhaaaaaaaaa!

Cebola - Hahahahahahaha Foi mal Mô, não resisti...

Comecei a tacar agua nele, e ele em mim.

Gabriel - Oii? Ta tudo bem?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Não to vendo muito review... Não deixem de mandar...