O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 30
Capítulo 30 Final.


Notas iniciais do capítulo

Final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/30

Cebola - Reprovado ? Isto só pode ser um engano, minha notas nem foram tão ruins, no ultimo bimestre!

Diretora - Sinto muito, mas é devido a sua suspensão, você está com muitas faltas...!

Mônica - Mas ele não pode nem recuperar ?

Diretora - Não... Só uma coisa que você possa fazer... E ainda não garanto, que passará...

Cebola - O quê ?

Diretora - A prova. Você terá que estudar bastante, para garantir que o senhor prestou bastante atenção nas aulas mocinho.

Cebola - Menos Mal...

Uma semana depois. Finalmente chegou o dia da prova. Cebola estudou que nem um condenado, para poder passar. Depois de mais uma semana recebemos o resultado, ele havia passado, felismente. Nos despedimos de todos. E adivinhem ? Passamos as férias na Europa, França, na casa dos avós da Magali, só que aí, já é uma outra história.

Fim.

Não percam a segunda temporada de o Colégio interno, no final de novembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí final, super chato né ? Sem criatividade, mil desculpas pessoas maravilhosas. Obrigado a todos que leram. Beijos, vou sentir saudades.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.