O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 24
Capítulo 24 Suspensão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Dessa vez quero ver mais review, e posto o proximo capitulo amanhão, se não só posto semana que vem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/24

 Eu estava acordando, muito tonta. Olhei em volta e percebi que estava na enfermaria da escola. O Cebola estava do meu lado, com um curativo na testa e outro no nariz.

Cebola - Mônica ? Você está bem ?

Mônica - E-eu estou tonta... O que aconteceu ?

Cebola - Você... me apavorou... Você estava tentando apartar a briga entre eu e o Gabriel e foi atingida... Sinto muito Mô!

Mônica - Por favor... não diz que foi...

Cebola - Foi o Gabriel, Mônica, foi sem querer, mas não se preucupe, eu dei um jeito nele!

Mônica - O que ? O que você fez com ele, Cebola ?

Cebola - Depois de ver o que aquele covarde havia feito... Eu quebrei a cara dele... Não aguentei ver você ferida no chão, desmaiada, mesmo que tenha sido sem querer ele é um covarde por ter te beijado.

Mônica - Você não está bravo ?

Cebola - Eu estava... Mas depois de quebrar a cara dele, estou mais aliviado! rs... Agora eu estou feliz, que você esteja bem...

Mônica - E essas feridas ?

Eu disse apontando para a ferida na testa e no nariz que estava com curativo.

Cebola - Isso ? Foi apenas arranhôes... Não está mais doendo, não se preucupe! Eu estou bem!

Mônica - Cê... Eu não sei o que você fez com o Gabriel... Ele merecia sim, um surra... Mas ele está bem, não está ?

Cebola - Eu não sei... E nem me interesso em saber, daquele idiota! Eu não acredito ? Você está preucupada com ele ? Depois de ele ter te beijado a força e depois dado um murro na sua cabeça ?

Mônica - Eu sei... Por isso eu disse que ele merecia um surra... Mas não quero que você machuque ninguém assim... Mesmo que ele seja um idiota! Eu fui a culpada de tudo isso.

Eu abaxei a cabeça.

Cebola - Não, Mônica! O culpado foi ele... Ele sabia que você estava namorando...

Continuamos a conversa e logo depois que me recuperei eu levantei e fui ver como Gabriel estava, mesmo que o Cebola não goste. Foi um choque saber que Cebola o deixou inconciente... Ele estava bem ferido. Estava com um olho roxo, feridas na boca e no nariz, e um braço quebrado. Eu fiquei em choque mesmo. Fiquei mais brava ainda, depois de saber que o Cebola, quase foi expulso, ele e Gabriel tomaram um suspensão de um mês, depois de eu implorar para o diretor para que ele ficassem. Eu queria falar só pelo Cebola, mais se Cebola ficasse na escola, Gabriel também tinha que ficar. E afinal Cebola feriu Gabriel mais, então Cebola estava correndo maior risco de ser expulso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Gabriel merecia mesmo uma surra.