O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 22
Capítulo 22 Um Dia Na Praia.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é curto... Boa leiura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/22

Magali - Anda logo Mônica... A turma ta nos esperando no campos.

Eu estava colocando meu biquini pra ir a praia com a galera, que me esperava fora do prédio.

Mônica - Ai Já vou Magá... Só um minuto! Você acha que eu deva colocar o biquini vermelho ou o azul ?

Magali - Você ta escolhendo isso a meia hora... O azul!

Mônica - Mais eu acho que o vermelho vai fica melhor...

Magali - Então poe o vermelho...

Mônica - Mais o azul é mais bonitinho!

Magali - Olha Mô , eu não costumo falar assim, mas se você não decidir isso logo levo você sem o azul e sem o vermelho, prefere ir nua ?

Mônica - Ah ta bom Magá. Eu vou ficar com o rosa... Não, o amarelo é melhor... Qual você acha melhor ?

´Ninguém respondeu. CRI CRI

Mônica - Magá ? Cadê você ?

Mônica deu uma olhada no quarto e não havia ninguém além dela.

Mônica se vestiu e foi para o campos a procura da galera e da Magali. Ela logo avistou a menina com a galera.

Mônica - O que você faz aqui ? Por que não me esperou ?

Magali - Se eu não saisse se lá logo, você ia ficar mais duas horas, escolhendo o biquini. E então qual você poz ?

Mônica - O preto.

Magali - Ahh Mô... Só você mesmo!

Eu estava andando e ele me abraçou por trás.

Ele beijava meu pescoço.

Cebola - Boa dia linda!

Mônica - Oi Cê... Como dormir hoje ?

Cebola - Dormi, muito bem e você ?

Mônica - Também , Cê

Ele chegou perto de mim e me beijou. Logo chegamos na praia. Fiquei por algum tempo conversando co as meninas na areia em quanto os meninos ficavam na aguá até que o Cebola me pegou no colo e fez o favor de me jogar na aguá.

Mônica - Cê!

Cebola - Mônica , eu te amo!

Mônica - Eu também!

Ficamos ali nos beijamos, passamos o dia inteira na praia com nossos melhores amigos. Foi um dia espacil para mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review... Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.