O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 2
Capítulo 2 Primeiro dia na escola.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente novo capitulo... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/2

Eu estava muito feliz, ao ver maga.

Mônica - Magalii... Co-como você está linda!

Magali - Mônica, que bom te ver! Estava com muitas saudades... Você também está linda demais!

Eu abracei ela.

Mônica - Vim pra ficar...

Magali - Aiiii que bommm! Preciso te mostrar a escola.

Ela me puxou, e quase cai... Parecia que estava querendo me mostrar ouro.

Mônica - Hum... E as meninas?

Magali - Estão por ai... A Aninha foi ao cinema do campos com o Titi, a Cascuda ta fazendo aula de Ioga, e a Marina ta na biblioteca...

Mônica - Eu vou ser a nova companheira de quarto de vocês...

Magali - Que bommm! Seja bem vinda!

Saimos do prédio B, que era os dormitórios feminino. O dormitório A era masculino e ficava do outro lado do campos.

Magali estava me puxando, andando com passos grandes.

Mônica - Maga, onde está me levando?

Magali - Preciso te mostrar o mar...

Mônica - Nossa você fala como se eu nunca tivesse visto uma praia...

Magali - Mas você nunca viu uma praia como essa...

Magali subiu as escadas do prédio de conveniencia, e chegou no ultimo andar, onde ficava a area de lazer dos professores, tinha uma hidromassagem, muitas mesas e cadeiras, e uma piscina. Tinha uma vista muito linda para o mar, era uma bela paisagem... Magali tinha razão nunca tinha visto aquela beleza toda, até que percebi uma ilha bem perto da praia.

Mônica - Nossa que lindoo! E aquela ilha?

Magali - Bom, fica perto da praia... Mas não dá pra ir nadando, fica muito fundo, só de barco mesmo...

Mônica - Que pena... Parecia tão perto...

Magali - Mesmo assim... Pra você sair da escola, e ir pra praia que é atravessando a estrada, teria que pedir permissão... E não sei onde você conseguiria um barco por aqui...

Mônica - Ai Maga, to brincando é logico que eu não vou me arriscar, saindo da escola e indo pra aquela ilha... Que bobagem!

Magali - Fim de papo! Agente nem deveria estar aqui, a entrada é proibida para alunos...

Mônica - Sabe onde eu gostaria de ir?

Magali - Onde?

Mônica - Na piscina.

Dessa vez, eu puxei Magali e estavamos andando pelo campos, quando vi um pessoa, que fez meus olhos brilharem, sai correndo em direção a ela com a intenção de abraça-lá bem forte...

Cascão - Cebola cuidado, pensa rapido...

Cebola - Ham? O que quer dizer com...

Sem mesmo o deixar falar, pulei em cima dele, e o mesmo caiu no chão meio zonzo. ( KKKKKKK Desse jeito você mata o meninoo!).

Cebola - Fui atingindo denovo...

Cascão - Só que dessa vez, não por uma bola de basquete...

Mônica - Cê... Que saudadeees!

Cebola - Mô-monicaa? Mas o que? Acho que eu to sonhandoo...

Me levantei de cima dele, estendi meu braço e o levantei.

Mônica - Não está feliz em me ver?

Cebola - É claro que estou! Só não esperava ser atingido por você mais uma vez...

Mônica - Desculpa fiquei muito anciosa pra te ver...

Cascão - Deu pra perceber...

Naquele momento fiquei totalmente vermelha, não sabia o que dizer... Mas estava muito feliz ao ver todos os meus amigos de volta.

Mônica - E vocês estão bem?

Cascão - Pro Cebola, bem até demais...

Magali - Cascãooo!

Magali o cutucou.

Cebola - O idiotaa, da pra dar licença um minutoo?

Cascão - Ta-ta bom...

Magali o puxou, segurando em sua orelha, confesso que foi até engraçado...

Mônica - Então, ainda não respondeu minha pergunta... Você está bem?

Cebola - Ah sim... Então, você veio pra ficar?

Mônica - É meus pais vão morar em outro pais... Achei que fosse dificil ficar nesta escola, mas com vocês ao meu lado tudo fica melhor...

Cebola - Nossa senti sua falta...

Mônica - Eu também...

Cebola - Já viu as galera?

Mônica - Só você, o Cas, e a Maga...

Cebola - Qualquer hora você encontra eles ai pelo campos... A escola é bem grande, mas não é impossivel... haha...

Mônica - Sei...

Cebola - Ta afim de pegar um cinema?

Mônica - Claroo!

Segui com Cebola até o cinema... Estava muito feliz por ve-lo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem review, por favooor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.