O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 16
Capítulo 16 A Fada madrinha.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo apaixonado! Espero que meus amados leitores gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/16

 Cebola - Eu vou voltar, agora!

Hyandra - Tudo bem, adeus... Foi bom te conhecer!

Cebola - Tchau.

Cebola se virou e foi andando devagar e calmamente pela areia. Mas escutou passos e olhou para trás. Não tem ninguém, estranho, jurava que tinha alguém me seguindo! Ele pensou.

Continuou a andar, e escutava passos, cada vez mais perto. Então, ele resolveu olhar pra trás novamente, e se deparou com a mesma garota. "Hyandra"? O que ela faz aqui? Ele se perguntou.

Cebola - E-eu di-disse tchau.

Hyandra - Ahh é... Eu sei!

Cebola - Então... Por que está me seguindo?

Hyandra - Por que eu não posso ir embora...

Cebola - O que? Como assim?

Hyandra - Eu não posso ir embora Cebolinha! Por que eu não existo.

Cebola, meio assustado e confuso deu um passo para trás, e tropeçou em uma pedra que estava atrás do seu pé, caindo no chão.

Hyandra - Calma, Cebolinha... Não precisa temer! Eu simplesmente não existo, eu estou na sua mente.

Cebola - C-como a-as-assim?

Hyandra - Eu sou uma fada madrinha!

Cebola - Mentira! Isso não existe!

Hyandra - Claro, que isso não existe! Por isso eu não existo, estou só em seus pensamento. Ninguém pode me ver, além de você.

Cebola - Eu? Por que eu?

Hyandra - Por que eu sou a SUA fada madrinha. Bem... Eu vou explicar... Aquelas fadas madrinha de contos de fadas que realizam desejos, não existem. Eu também não existo, só que sou uma fada madrinha diferente. Eu estou aqui para te ajudar, com seus problemas, momentos tristes, complicados, dificil de entender. Todos os tipos de problemas. Até no amor. A sua ligação com a Mônica é uma coisa inesplicavel, nem mesmo nós, podemos entender. Você sente um amor muito forte por ela, que ninguém pode destruir, e ela também. Por esses motivos, isso fez com que sua mente ficasse confusa, e isso é o motivo de eu ter aparecido, sua mente ficou tão confusa, que você agora está delirando. Por que eu simplismente não existo. Você está inconciente, neste exato momento.  Você está caído na praia, isso aconteceu no exato momento em que você me viu pela primeira vez.. Você caiu e agora está em coma, mas sua mente está viajando como se nada estivesse acontecido.

Cebola - Então... Você vai me ajudar a me relacionar com a Mônica?

Hyandra - Não. Eu não preciso fazer isso.

Cebola - Como assim não precisa?

Hyandra - Eu já disse que sua ligação com ela é muito forte. Você é completamente louco, apaixonado por ela! E você tem que fazer isso sozinhos. Minha função é só de dar conselhos.

Cebola - Então, você acha que eu deva pedi-lá em namoro?

Hyandra - Isso você vai descobrir sozinho. Adeus!

Logo após isso, Cebola escutou alguém gritando seu nome.

_______________________

Mônica - Cebola, cebola, cebola, Acorda!

Ele simplismente abriu olhos lentamente vendo o rosto de Mônica. Seus olhos brilhavam, ele queria ficar ali admirando a sua beleza.

Mônica - Cê... Você está bem? Olha me desculpe, e-eu não queria ter te machucado tanto.

Cebola estava deitado na cama da mansão. No momento em que ele estava em transe, com a fada. Seus amigos o encontraram e o levaram devolta para a mansão. Cebola começou a susurrar, o nome da amada.

Cebola - Mônica.

Mônica - Eu realmente não queria... Você me desculpa? Por favor!

Cebola - Mônica.

Mônica - Eu sei que eu fui muito má. Mas eu nunca mais te machuco daquele jeito.

Cebola colocou sua mão direita, levantando o rosto de Mônica pelo queixo.

Cebola - Olha, me escuta!

Mônica - Awn?

Cebola - Eu te amo!

Aquelas palavras simplismente tocaram no coração de Mônica, fazendo a garota se emocionar. Saiu uma pequena lagrima do olho esquerdo de Mônica. Ela  apenas respondeu, com uma beijo molhado devido a sua lagrimas que escorriam pelo seu rosto de tanta felicidade. Um beijo intenso, e apaixonado. E então ela apenas disse.

Mônisa - Eu também te amo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Me contem nos reviews. Kissus and kiss