O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 14
Capítulo 14 Confessando.


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo ficou sem graça, na minha opinião! Agora quero ver a de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/14

 Mônica - S-senhor do além, podemos parar de jogar?

Cebola moveu o copo para o "Sim", com uma ideia insana em sua cabeça.

Cascão - E-ele di-disse s-sim?

Magali - É.

Mônica - Até que enfim.

Mônica se levantou acendeu as luzes, pegou o copo e picou ele em menos de um minuto, fazendo o mesmo com tudo do jogo.

Magali - O que você vai fazer com isso?

Mônica - Eu vou jogar bem longe daqui... Nunca mais quero ver esse jogo na minha frente.

 Mônica tacou os resto do jogo para bem longe dali. Ela olhou no celular, já era 2:31 a.m.

Magali -Já é tarde, eu vou dormir...

Cascão - Eu também... ^

Os três foram dormir, menos Cebola, que estava se dirigindo para fora da mansão. Se sentou ao ar livre e ficou, novamente, admirando as estrelas, que continuavam ali, mesmo apos chover tão forte. Mônica estava sem sono, e com um pouco de medo por causa do jogo, se levantou e olhou a janela percebendo seu "amado" sentado na areia. Ela logo foi para lá. Mônica se sentou ao lado dele.

Mônica - Já é muito tarde... Está sem sono?

Cebola - É... Estava lembrando dos nossos momentos juntos.

Mônica ficou meia corada.

Mônica - F-foram momentos inesplicaveis...

Cebola - Concerteza...

Mônica - E-eu estou sem sono, e  confesso também que um pouco de medo, por causa daquele jogo.

Cebola - Hahaha...

Mônica - Que foi?

Cebola - Eu não acredito que vocês não perceberam... "Era eu que estava mechendo o copo".

Por um momento tudo ficou em silencio. Mas logo ouvi-se sons de desespero. Mônica estava agarrado ao pescoço do Cebola, ela estava xacoalhando- o e enforcando.

Mônica - Quer dizer que você que estava falando aqueles absurdos pra gente?

Cebola - V-você...

Mônica - Não tente mentir!

Cebola - P-poderia...

Mônica - Eu sabia que você ia tentar mentir...

Mônica continua a xacoalhar o Cebola, que estava sufocado. ( Pobre do Cebola... Ele já esta verdeee! A Mônica esta xacoalhando ele a uma velocidade de 400 km, e ainda segurando o pescoço dele).

Cebola - M-me...

Mônica - Grrrrrrrrrrrrrrrrrr, eu vou te esganar... Fala, agora, não minta pra mim!

Cebola - S-so-sol-soltar!

Mônica - O quê?????

Cebola - Vo-cê po-poderia m-me s-sol-tar?

Mônica largou o coitado no chão que estava sem ar.

Mônica - C-cebola? A-acho que eu exagerei! Ma-mais foi você mesmo, que estava mechendo o copo?

Cebola - S-sim...

Pooooooooooooooow

Mônica havia dado um belo soco na cara do ex careca que estava no chão inconciente.

Mônica - Boa Noite,Cê...

A garota entrou deixando-o lá fora, inconciente. Depois de muitas horas, já era de manhã. Todos haviam levantado e estavam na mesa tomando café.

Magali - Estranho o Cebola não ter acordado até agora... Ele não vai tomar café?

Cascão - A porta do quarto dele está fechada...

Mônica - Não se preucupem... O Cebola está bem!

Magali - Como assim?

Mônica - Eu enforquei ele ontem, ele está dormindo igualzinho a um bebê lá fora.

Os dois ficaram olhando pra Mônica com uma cara de "Será que eu deva perguntar".

Cascão - Por que você enforcou ele?

Mônica - Simples... Era ele que estava mechendo o copo ontem!

Magali - O que??????

Mônica - Isso mesmo...

Cascão - E-eu vou ver se ele está bem...

Cascão chegou lá fora e não tinha ninguém. Ele voltou para dentro da mansão.

Cascão - Ele não está lá fora!

Mônica - Como assim? Eu deixei ele lá fora ontem...

Magali - Também não está no quarto dele...

Cascão - I-isso q-quer di-zer que você...

Mônica - O que?

Cascão - Aii meu Deus! Você aniquilou o Cebola!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com o ex careca? Mandem review...