O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 12
Capítulo 12 A noite perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, agradeço por todos os review... Sinceramente tava precisando, pra me motivar mais a escrever os capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/12

 Mônica terminou de contar sua história, todos ficaram meio comovidos.

Sara - Conlicença, mas... O jantar está pronto!

Magali foi a primeira a sair. Logo depois Cascão, e por ultimo Mônica acompanhada de Cebola.

Cebola - Adorei sua história, Monica...

Mônica - Cê, eu... O-obrigada!

Todos chegaram a sala de jantar. A mesa estava linda! Extremamente espetacular. Todos se sentaram, Cascão ao lado de Magali e Cebola ao lado de Mônica. Eles começaram a comer e a conversar. Magali e Cascão era os que mais falavam, enquanto Mônica e Cebola não ousavam a quebrar o silencio entre eles.

Logo acabaram de comer. Mônica se levantou rapidamente e resolveu sentar- se na beira da praia , para apreciar aquela bela noite, com muitas estrelas bonitas e que brilhavam no seu olhar. Mônica sentou-se nas pedras, onde as ondas e a brisa do mar batiam forte. Seus cabelos ficavam esvoassados ao vento. Logo chegou um certo "ser" que deixou Mônica um pouco mais confortavel.

Mônica - Cê? Está tarde! Não ta com sono?

Cebola - Sono? Nem um pouco... A noite está tão bela!

O ex careca sentou-se ao lado da mesma, e envouveu-se seu braço na cintura da garota. Os dois ficaram ali, olhando o luar. Sem falarem nada. Mônica olhou para Cebola, o mesmo retribuiu o olhar.

Eles estavam se aproximando. Seus labios finalmente aviam se encostado. Era beijo intenso. Mas logo se separaram para buscar ar. Cebola sussurrou em seu ouvido "Eu te amo". A mesma também disse baixinho "Eu também".Quando um outro ser, os interrompeu.

Cascão - Eiiii... Vocês ai... Vem cá!

Cebola se levantou e pegou na mão da Mônica para ajuda-la a se levantar. Os dois seguiram Cascão, e chegaram no quarto, onde Magali estava com o sujinho.

Cebola - Que foi?

Cascão - Essa noite ta um pouco intediante... Que tal se jogarmos um jogo?

Cebola e Mônica se entre olharam.

Cebola - Pode ser uma boa...

Magali - Tudo bem, Mônica?

Mônica - Ta bom... Vamos jogar!

Cascão - Alguém tem uma idéia?

Cebola - Hahaha... Que tal se jogarmos "O jogo do Compasso"?

Cascão- Por mim tudo bem!

Magali - Você topa Mônica?

Mônica - Pode ser...

Cebola desceu as escadas, foi na cozinha e pegou um copo de plastico vermelho. Abriu uma gaveta e pegou seis velas. Ele Voltou para o quarto. O quatro se sentaram no chão, formando um pequeno circulo. Cebola acendeu as velas, Cascão levantou, fechou as portas e desligou a luz.

Logo eles perceberam que a bela noite, se transformou em uma noite chuvosa, cheia de relampagos e trovôes. Estava chovendo muito forte. Escutava-se os pingos da chuva, os trovôes, e o vento forte que batia na janela. Viam-se os relampagos.

Cebola - Então... Podemos começar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.