Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 6
Pratos Limpos


Notas iniciais do capítulo

Oiii! xDDD
Mais um cap. quentinho procês!
Como não poderia deixar de falar, obrigada às meninas que comentaram! ♥
E sejam bem vindas leitoras novas! =DD
Então, nesse cap. a Bellinha vai entrar numa fria.
Quem manda ela falar sem pensar? Aauahauahaua...
Espero vocês lá embaixo, babys!
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/6

POV Edward


– Ai, ai, cabeçudo! A Bellinha é muito engraçada, apronta todas na noite anterior e depois não se lembra de nada, é uma figura mesmo... – Emmett gargalhou caindo no sofá ao meu lado.


Fiz de conta que não tinha ouvido nada do meu amigo gay e fiquei na minha. Bella... O que será que aconteceu pra ela ter me tratado daquele jeito? Tão... fria? Busquei todos os momentos da noite passada e não encontrei nada que pudesse ter feito com que ela agisse daquele modo. Eu absolutamente não havia feito nada de errado. Porém, mesmo que eu não soubesse o que aconteceu, existia algo e eu iria descobrir, não podíamos ficar nesse clima estranho.


–... Mas a Rose também é ótima. Conversei muito com ela na noite anterior e acredita que ela também ama pop coreano? Além de loira, linda, ainda curte música boa, a garota é um arraso mesmo.


Olhei pro Emm e achei que já estava na hora de bater um papo com ele sobre o fato de ele ter se assumido, não poderia adiar essa conversa por muito tempo.


– Sabe Emm, queria falar com você sobre a noite passada...


– Claro, sem problemas! – abriu um sorriso um tanto amarelo.


– Olha, vou ser direto porque não sou bom com isso, ok? – ele assentiu.


Respirei fundo.


Eu sei que você tentou esconder “seus gostos” – mexi as mãos - pra mim porque sabe o que penso. Mas hum, não precisa se preocupar, – eu realmente não tinha jeito pra coisa -você é meu amigo e continuará sendo independente de tudo, estou aqui pra te apoiar no que der e vier. É isso.


Meu amigo ficou parado feito um boneco e eu me preocupei.


– Emm, tá tudo bem? – acenei na frente de seu rosto.


Ele piscou saindo do transe e finalmente reagiu.


– Como não podia estar? – seu rosto se abriu em um sorriso que mais parecia de uma criança que havia ganhado os melhores presentes natalinos e seus olhos brilhavam. – Obrigada, cabeçudo! Sabia que não me decepcionaria! – se jogou em cima de mim me agarrando pelo pescoço e eu tentei empurrá-lo, ele era muito pesado. Pô, tá certo que tinha aceitado o fato de ele ser gay, mas também não quero que ele fique me agarrando não. O que vão pensar de mim?


– Quer sair de cima, ô? – consegui empurrá-lo depois de tanto esforço.


– Cof cof... – Ah, não!


Olhei pra trás e Alice nos olhava com os braços cruzados enquanto seu pé batia freneticamente. Próxima dela estava Bella prendendo o riso, se divertindo com minha situação. Ao menos ela não estava indiferente como antes.


– Não é nada disso que vocês estão pensando!!! – falei quase gritando.


– Nós não estamos pensando nada. – A fadinha deu de ombros. – Não temos nada a ver com a relação de vocês dois.


Abaixei a cabeça e passei minhas mãos pelos cabelos, nervoso. Emmett me paga.


– Gente, gente! – o infeliz falou - Já que o Ed-cabeção me aceitou mesmo sabendo dos meus gostos, vou sair pra comemorar. – O que ele tá falando? Quer piorar ainda mais minha situação? - Vou pra casa da Rose, ela me pediu pra ensinar uns passos de uma música que é do poder. Fui! – E saiu assim, do nada. Me deixando sozinho com dois seres terríveis que me encaravam como que dizendo “Conta tudo, AGORA!”.


–---------------x----------------


Depois de ter contado pras meninas o que elas tinham perdido, a reação tinha sido a mais normal possível, pois elas já desconfiavam do mesmo. É claro, depois da noite passada quem pensasse que o Emmett fosse macho estaria louco, doente ou sei lá o que.


Após toda uma conversa em torno do tema “Emmett gay” entramos em outros assuntos sendo o principal a festa de ontem.


– Ah Bellinha, foi uma pena mesmo você ter desmaiado. Aquela festa foi tudo! – minha irmã falou.


– É, acho que sim... – deu um sorriso que parecia uma careta. Nossos olhares se encontraram e logo ela desviou o seu para encarar o chão. Estranho... Pensava que tudo já estava normal. Decidi puxar assunto com ela e perguntar algo que estava me intrigando.


– Bells, qual foi o motivo do seu desmaio?


–---------------x----------------


POV Bella


Droga, droga, droga! Mil vezes droga! O que eu ia dizer pra ele agora? “Ah Edward, desmaiei porque beijei o Jacob, tá lembrado dele? Pois é! Vi você beijando a vaca da Jessica e com raiva beijei o primeiro cara que vi na frente, olha que legal!”


Arrrg... Por que o Edward tinha que ser tão indiscreto? Por que ele tinha que fazer perguntas que me deixavam numa fria? Ah, claro! Ele era meu melhor amigo. Sabia – ou pelo menos deveria saber – tudo sobre mim.


Mordi os lábios pensando na melhor desculpa que poderia dar e enquanto fazia isso algo pior aconteceu.


– Ei, vou dar uma saidinha. Minhas unhas estão horríveis e preciso dar um jeito nelas. – Alice foi saindo de mansinho e eu a olhei desesperada como que dizendo “não me abandone” e a anãzinha apenas falou um “desculpe” sem emitir som.


Ótimo! Agora não tinha mais pra onde correr. Edward me encarava aguardando minha resposta e por estar demorando muito pra lhe responder, ele disse:


– Bells, eu te fiz uma pergunta.

– Ér... Eu sei.


– Então, não vai me responder?


– Sabe, acho que esse não é o melhor local pra conversarmos sobre isso, que tal darmos uma volta?


– Por mim tudo bem. – deu de ombros.


Saímos do apartamento e decidimos ir a um café que tinha por perto. Durante o caminho conversamos normalmente, mas sem tocar no assunto de meu desmaio. Ainda bem que tive a ideia de sairmos, sou mesmo uma gênia! Ou não, porque durante todo o percurso tive que aguentar o olhar de mulheres de todas as idades em cima do Ed. Qual é? Ele não era isso tudo.


– Elas não se cansam de olhar pra você?


– Elas quem? – me encarou confuso.


– Vai me dizer que não reparou em todas as mulheres que só faltaram quebrar o pescoço de tanto te olhar?


Ele explodiu em uma gargalhada.


– O que foi? Disse algo de errado? – franzi o cenho.


– Tá com ciúmes, Bella? – disse dando seu sorriso torto idiota.


– E-eu? – por que tinha que gaguejar logo agora?


– Não, o papa! É lógico que é você, ou tem outra Bella aqui e não estou sabendo? – ele definitivamente estava se divertindo com a situação.


– Mas é claro que não! E não, não estou com ciúmes, seu metido! – empurrei seu ombro.


– Aham, tá certo. – havíamos acabado de entrar no café. Ed escolheu um lugar pra nos sentarmos e pedimos uma água. – até porque só tínhamos ido lá para conversar. Ele que começou puxando assunto.


– Bom, chegamos. Agora a senhorita poderia me dar à honra de saber o motivo de seu desmaio? Fiquei muito preocupado Bells! – por que ele tinha que ser tão fofo?


– Na verdade deve ter sido só uma pressão baixa. Você sabe, as meninas me trancaram no quarto, fiquei muito tempo sem comer... Deve ter sido isso. – sorri amarelo.


– Então quer dizer que você me chamou até aqui só pra me dizer que foi uma pressão baixa? Você já mentiu melhor, sabe disso, não é?


Droga. Tinha esquecido disso! Edward me conhece melhor que ninguém, – apesar de anos sem me ver - e é claro que ele saberia quando estivesse mentindo.


– Não, não! É verdade, pode perguntar às meninas.


– Sei... – me olhou com os olhos cerrados. – Hmm... Tem mais uma coisa que eu queria te perguntar... – dessa vez ele pareceu desconfortável.


– O quê?


– Não quero que pense mal de mim, ok? Mas é que sem querer ouvi a Alice comentando com o Jasper sobre você ter ficado com o Jacob, isso é... verdade? – ele engoliu seco e vi a decepção passar por seus lindos olhos verdes.


Oh, não! De mil e uma coisas que poderia imaginar que o Ed me perguntaria essa não seria uma delas. Já sentia minhas mãos suando e a visão ficando turva. Não, não podia desmaiar agora, além de pagar o maior mico ainda confirmaria tudo para o Ed. Mas que escolha teria? Mais cedo ou mais tarde ele saberia de tudo. Depois terei uma conversa séria com Allie pra ela aprender a ter cuidado antes de falar algo.


– Bells?


– É sim, mas foi você que beijou a vaca da Jessica primeiro! – disparei sem pensar e logo me calei percebendo a besteira que havia dito.


O-ou. Falei demais. Vi o rosto decepcionado do Ed mudar para em seguida obter um sinal de compreensão e logo um sorriso surgiu aumentando gradativamente.


Parabéns Bella! Agora seu melhor amigo vai se achar ainda mais, além de você ser tachada de amiga-ciumenta-vingativa. E aí, ainda se considera uma gênia, sua lerda?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issaê, galeris! Por hoje é só! >
Espero que tenham gostado e deixem seus reviews com opiniões.
Sabe, fiquei meia tristinha no cap. passado porque o número de leitores aumentou consideravelmente enquanto que os reviews continuaram na mesma. =/
Vocês entendem que eles são um combústivel, não é? *-*
Então venham para a luuuuuuuz leitoras fantasmas! Ahauahauahaua...
Entããão, é isso! ^^' Beijinhos minhas lindas!
Espero vocês no próximo, ok? Bye! ♥