All You Need Is Love escrita por Camis


Capítulo 39
No fim, tudo acaba... mal


Notas iniciais do capítulo

hey! Gente eu to postando minha AYNIL (all you need is love) em um site. É tipo o Nyah só que meia boca, mais da pro gasto tá? Ah, dá pra criar conta tbm, dá pra deixar comentario e favoritar. É bem facil de usar, criem conta e acompanhem a minha fic lá tabom? Eu vou colocar o link lá nas notas finais ok?
Ah muito obrigada as meninas que foram lá no twitter falar comigo, eu achei isso super fofo hahaha quem quiser seguir o exemplo eu vou colocar o meu tt lá em baixo)
Poxa, vocês podem me amar tá? Eu postei mesmo tendo recebido SÓ DOIS REVIEWS no ultimo cap! MUITO OBRIGADA MARI E MRS PAYNE! Amei o review de vocês, e por causa de vocês e as meninas do tt eu postei isso. Poxa não vai cair a mão de vocês de deixarem um review, nem que seja um "oi" pra mim saber q vc existe. Vem cá, a fic tá tão ruim assim?
Eu to disposta a poder mudar, aceito todas as criticas, elogios, e comentarios aparte de braços abertos.
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228686/chapter/39

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AS NOTAS FINAIS TÁ? É BEM IMPORTANTE! 

Cumprimentei todos, e elogiei-os. Meu deus do céu! Como eles conseguiram ficar mais bonitos do que já são hein? Peguei na mão do Liam.

            -Vamos logo se não vamos chegar atrasados! –Liam disse e eu concordei.

Zayn pov.

Me vesti rapidamente e comecei a arrumar o meu topete perfeito, só que não. Hoje, ele estava uma merda, não ficava certo de jeito nenhum! Af, só a Manu mesmo pra conseguir arrumar esse cabelo.

Bufei e peguei meu carro. Foda-se o meu cabelo.  Dirigi até a casa da Manu e rapidamente cheguei lá.

            -Oi. –Disse assim que abri a porta. Manu e Lucy estavam com os vestidos e cabelos molhados. Fiquei encarando a Manu por um bom tempo, como ela é linda. É nessas horas que eu fico cm raiva de mim mesmo por ter aceitado essa putaria e ter abandonado a minha menina de mão beijada. Mas é ai que eu entro em contradição, eu fico com raiva de mim mesmo por ficar com raiva de ter aceitado aquela putaria. E quer saber? Eu estou certo. Absolutamente certo, eu fiz a escolha certa, eu não poderia ser egoísta o suficiente para colocar a carreira dos meus amigos em jogo. Eu simplesmente fiquei sem escolha.         

            -Anh... Zayn? –Aquela voz doce dela me despertou. Eu sorri pra ela e ela sorriu pra mim

            -É... Será que você consegue dar um jeito nisso? –Fiz uma careta e apontei para o meu cabelo. Ela sorriu e assentiu.

Sentei-me no sofá confortável e esperei ela pegar as coisas. Manu voltou com um secador uma escova e pomada para cabelo. Ela ligou o secador e começou a fazer o topete. Fechei os olhos para desfrutar melhor de seu toque delicado. Manu finalizou meu cabelo com a pomada e um pouco de spray.

            -Perfeito. –Ela disse e sorriu satisfeita.

Me levantei e fui ver. P-E-R-F-E-I-T-O, sem nenhum cabelo fora do lugar. Sorri abertamente e abracei-a.

            -Obrigado. –Ela sorriu corada. Tão fofa.

Me joguei no sofá e liguei a tv. Ok, é muita sacanagem só estar passando Bob Sponja, justamente pra lembrar das risadas escandalosas dela. Seu desenho preferido. Manu é uma criança eterna. Minha criança.

            -ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS? –Manu gritou. Gargalhei.

            -ESTAMOS CAPITÃO! –Gritei.

            -EU NÃO OUVI DIREITO!

            -ESTAMOS CAPITÃO!

            -OOOOOOOOOOOOOO

            -Vivi em um abacaxi e mora no mar!

            -BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

            -Tem a cor amarela e espirra agua!

            -BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

            -Tem atum na sua bota e problemas com peixe!
            -BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! BOB ESPONJAAAAA CAAALÇA QUADRAADA!

Nós nos e

ncaramos e começamos a rir como dois idiotas, não, pera. Nós somos idiotas.

Reparei mais nos detalhes de sua roupa, seu cabelo, suas curvas, seu rosto angelical, seu cabelo perfeito, seus ombros delicados. Alguém me diz como eu fui perder isso?

            -Tira uma foto que dura mais.- Manu disse, piscou para mim e saiu rebolando. Engoli em seco. Zayn, se controla.

(...)

Não foi assim de todo ruim ter que cantar para um monte de artistas, mas é a vida né? Brincadeira, eu to super feliz cara, foi super emocionante. Além de ganharmos nas três categorias.

Bom, agora vem o melhor. A festa.

Paul nos  dirigiu para o lugar e começou a dizer varias coisas com agente , falando para não bebermos muito, e uma pá de coisas. Reviramos os olhos e assentimos. Paul nos liberou e nós corremos para festa.

Sentamos em uns sofás e as meninas foram dançar, Liam, Harry e Niall acompanharam elas. Louis e eu ficamos jogando conversa fora e bebendo todas. Louis cansou e foi se esfregar com alguma garota peituda. Revirei os olhos e continuei olhando Manu. O modo como as mãos e pés delas entravam em perfeita combinação, o modo como seu cabelo balançava de um lado para o outro, o modo que ela sorria. Tão perfeita, tão Manu.

Um garoto chegou nela e começou a acompanhar seus passos. Sua dança começou a ser mais provocante, ela se virou e colocou seus braços em torno se seu pescoço e ele a beijou.

A raiva consumiu cada parte do meu corpo, eu não estava mais no meu corpo. De repente eu me vi indo em direção aos dois, separando a dele e dando um soco em seu rosto.

                 -QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA MECHER COM A GAROTA DOS OUTROS? –Gritei com ele.

Manu me encarou.

                 -ZAYN! EU NÃO SOU DE NINGUÉM E VOCÊ SABE DISSO MELHOR DO QUE TODO MUNDO! JÁ NÃO BASTA TER FEITO OQUE VOCÊ FEZ, AINDA TENQUE VIR ESTRAGAR COM A MINHA FELICIDADE? E QUER SABER? VAI A MERDA ZAYN! TO CANSADA DE VOCÊ! CANSADA! –Ela disse e saiu correndo.

Sim, eu sou Zayn Malik, e só faço merda.

Manu Pov.

Qual é o problema desse Zayn hein? Meu deus isso não é possível, ele termina comigo por telefone sem nenhum motivo depois vem falar que eu sou só dele? E ainda bate, repito: bate, no meu ficante. ARGH QUE RAIVA!

Ok, eu admito que eu fiquei um pouquinho, mais foi só um pouco feliz quando ele falou que eu era dele. Deve estar bêbado mesmo, ou é um otario. Fico com as duas opções.

Andei lentamente até parar na frente de uma lanchonete. Fazer oque né? Eu sou gorda feat baleia, e tenho que manter a minha gordura se você me dá licença.

Sentei em uma mesa qualquer, joguei minha bolsa na cadeira e logo uma atente veio anotar os meus pedidos. Pedi uma Coca-Cola (meu segundo vicio) e um hambúrguer.

Fiquei picando o meu guardanapo e fazendo bolinhas. Sou estranha eai?

            -Manu? –Jason (o garoto que eu peguei na festa) me chamou ofegante. Levantei meu olhar para ele e sorri.

            -Oi. –Sorri de lado. Jason estava com o olho roxo, mas não deixava de ser lindo.

            -Ahn oi.

            -Oque veio fazer aqui?

            -Eu... Eu não sei. –Ele disse e riu.

            -Me seguiu né?

            -Eu precisava do seu telefone. –Sorri divertida.

            -E se eu não quiser te dar? –Ele arregalou os olhos e ai eu percebi o segundo sentido da frase. Limpei a garganta. –o meu telefone, claro. –Ele riu.

            -Você vai me dar, tenho certeza.

            -Talvez.

            -Isso foi um sim. –Ele disse e se sentou na cadeira de frente para mim e pediu a mesma coisa que eu. Uma coca e um hambúrguer. Dei de ombros.

Comemos em silencio, um olhando para cara do outro. Terminei o meu lanche e bebi minha coca, ele continuava me olhando, passei minha língua, bem devagar, no meu lábio superior e depois mordi o meu inferior.

            -Para de me seduzir.

            -Oque?

            -Você tá me seduzindo.

            -To? –Eu disse sensualmente. Jason revirou os olhos.

            -Vamos embora eu deixo você em casa. –Ele disse, jogou dinheiro em cima da mesa e nós fomos saindo rindo devido a piada que ele contou.

            -Nossa essa foi péssima Jason! –Eu disse rachando o bico e ele entrelaçou nossos braços.

            -Fala serio essa fo...

            -MANU! MANU! ME DES... –Zayn disse ofegante. Ele parou de falar e encarou Jason. Jason encarou Zayn. Juro que eu vi faíscas saindo do olho de cada uma mais enfim.

            -OQUE ESSE MERDA TÁ FAZENDO COM VOCÊ?

            -ESSE MERDA AQUI FEZ ELA RIR. E VOCÊ?

            -FODA-SE OQUE EU FAÇO  OU DEIXO DE FAZER. VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A NOSSA HISTORIA.

            -NOSSA DEPOIS DO QUE ELA FALOU HOJE PRA VOCÊ ESSA HISTORIA DEVE TER ACABADO BEM MAL. –Zayn me encarou.

            -Manu, me desculpa! Me desculpa mesmo, é que eu fiquei com ciu... –Ok, agora eu fiquei com raiva.

            -CIUMES ZAYN? TEM CERTEZA? PORQUE PELO JEITO QUE VOCÊ TERMINOU COMIGO NEM PARECIA QUE VOCÊ ME AMAVA! AGORA VOCÊ VEM FALAR QUE TAVA COM CIUMES? CIUMES DESSA GAROTA IDIOTA? QUE VOCÊ DEU O PÉ NA BUNDA? PARA ZAYN! PARA! PARA DE FICAR ALIMENTANDO AS MINHAS ESPERANÇAS!

Sai correndo de lá com lagrimas nos olhos. Serio, porque ele tem que fazer isso comigo? Cada palavra ou demonstração de afeto só serve para alimentar as minhas esperanças, poxa eu não quero ter esperanças para não quebrar a cara mais uma vez e ele vem e diz que eu sou dele e que sente ciúmes de mim?

Acelerei mais o ritmo da minha corrida e eu só vi duas luzes vindo na minha direção. E depois disso eu não senti mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap tá pequeno, mais se vocês deixarem mais de 10 reviews eu posto amanha. Vou TENTAR postar todos os dias já que eu viajo domingo.
Amo muito vocês, e até as fantasmas. Ah! E deem as caras eu vou ficar bem feliz.
To postando minha fic aqui: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-all-you-need-is-love-464074 Por enquanto só tem 3 caps to postando ainda tá?
Ah e meu tt: @1DeliciaBR
BEIJOOOO MINHAS DIVAS E DESCULPEM OS ERROS