All You Need Is Love escrita por Camis


Capítulo 32
Efeito Manuela sempre acaba em merda.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu gostei desse cap! Hahaha Desculpem pela demora!
Eu esqueci de colocar a foto da Kath http://2.bp.blogspot.com/_HM_onQyalVk/TSuk4bOdfoI/AAAAAAAAAKc/d06wmB3f8I4/s640/%2527_%252816%2529.jpg
Achei ela bem linda!
LWWY É PERFEITA MAN!!! Ahhhh morri
é importante que vocês ouçam a musica que eu coloquei, e leiam a tradução ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228686/chapter/32

Narrador on:

Definitivamente todos os jovens daquela sala estavam descontentes com essa tal divisão, em especial a morena que estaria a fazer par com Louis, enquanto o mesmo só se divertia com as caras e bocas que a garota fazia, ela estava mais do que descontente mas sabia que não poderia ser idiota aponto de querer trocar de dupla, afinal a partir de hoje ela decidira fazer a vida do moreno um inferno.

Manuela já estava a ponto de querer matar Perrie que examinava suas longas unhas impecáveis. No entanto sabia ela que se não valeria apena mata-la rapidamente e assim como Kathy, decidira fazer a vida da loira um inferno.

Louis Pov.

Nossa que menina esquentadinha hein? O pior é que isso me intriga cada vez mais, ela é tão linda, fofa, engraçada, mais tá na cara de que ela não foi com a minha cara, acho que ela não gostou das minhas cantadas... Quer dizer, tenho certeza.

         -Bom, eu e Kath vamos no meu carro. –Eu disse e ela revirou os olhos bufando

         -Fazer oque né? –Ela disse e Manu riu.

Mandei beijinhos no ar para irritar ela e parece que adiantou. Ri pelo nariz e segui-a que andava com passos fortes até o carro da Manu.

         -O esquentadinha!?! O meu carro é o preto! –Eu disse rindo, ela olhou para meu carro e ficou com os olhinhos brilhando.

         -QUE LINDOOOOO! –Kath disse e abraçou meu carro, o mesmo ligou o alarme e fez um barulho do cacete. Ri com a bobeira dela, desliguei o alarme e ela me olhou com uma cara tãããão fofinha que deu vontade de morder *-*... Ok isso foi muito gay.-Desculpa.-OQUE? ELA ME PEDIU DESCULPA?? WHAT?? OQUE FIZERAM COM ELA?

Olhei para ela com um ponto de interrogação no meio da testa e me arrependi no mesmo instante, ela pareceu perceber a merda que tinha falado limpou a garganta e entrou no carro. Ri  alto e ela bufou, logo entrei no motorista.

Manu POV

Vou quebrar a cara dessa vadia. Ela tá me irritando pacas, porra porque ela fica me olhando com cara de nojo? Filha da mãe!

         -Perrie troca de dupla comigo?-Zayn disse, Perrie levantou os olhos e sorriu com malicia para o Haz, obviamente ele fingiu não ter visto.

         -Troco sim amor.-Ok agora ela conseguiu me irritar mais do que antes. Respirei fundo para me controlar e Lucy fazia o mesmo.

         -Olha lá hein Hazza!-Lucy disse, é incrível como ela confia nele de olhos fechados.

         -Olha lá nada! Você é muito melhor que ela.- Harry disse “ela” om nojo oque nos rendeu muitas risadas. Perrie bufou e bateu o pé, oque foi mais engraçado ainda porque o salto fajuto dela quebrou. Eu e Lucy nos cagamos de rir.

         -MEU SALTINHO LINDO DO MEU CORAÇÃO! PORQUE QUEBRASTE?-Perrie disse se ajoelhando no chão- Você compra outro pra mim amor?-Perrie disse com a voz escorrida.

         -Se você prometer calar essa sua boca...Sim.- Zayn disse grosso e eu prendi o riso.

         -Vamos Perrie?-Harry disse sem paciência.

         -Vamos só deixa eu pegar uma coisa. -Ela tirou o sapato, foi para o meu quarto e voltou com o meu Louboutin. AHH VADIA!! ESSE NÃO!!! É SÓ MEU E EU PAGUEI UMA FORTUNA!

         -Há-há-há. Quem te deu permissão pra pegar o meu louboutin? Me desculpa se o seu salto é uma merda, se ele quebra por uma coisa de nada, mas agora pegar o meu louboutin....

         -Vish, tá fudida essa dai. –Lucy murmurou e Hazza sorriu.

         -Olha aqui garota, eu sou Perrie Edwards, eu pego oque eu quiser aonde eu quiser.

         -Não na minha casa vadia.-Eu disse e empurrei ela com força, Perrie caiu e eu peguei os meus louboutins dos pés dela. Ela me olhou assustada e com raiva.

         -E com que sapato eu vou?

         -Isso não é problema meu, vai descalça.

         -Empresta alguma coisa pra ela Manu. –Zayn pediu e eu fiquei com mais raiva ainda. Esse filho da mãe ainda vem me pedir isso?

         -Não vou emprestar porque você me pediu, vou emprestar porque eu não sou uma merda de pessoa, não  vou deixar um animal indefeso machucar as patinhas.

Revirei os olhos antes de sair de lá, e peguei uma rasteirinha. Voltei pra sala e dei ~le-se joguei na cara~ para vadia as minhas rasteirinhas e ela engoliu em seco.

         -Não tem nada com salto não?

         -Ter tem, mas cacete, eu não vou te emprestar. Agora você coloca isso ou eu enfio no teu...-Eu ia dizer mas Lucy tampou minha boca. Harry e Zayn estavam se cagando de rir e eu me segurava, Lucy também.

         -Aonde vocês vão conseguir um Dj?

         -Tenho um amigo ai, mas eu não sei o telefone dele. Ai eu tenho que ir na casa dele...

         -Bobão. -Lucy disse e Hazza deu um selinho nela.

         -Te amo amor. Vamos logo –Harry limpou a garganta- Perrie.

         -Tá Hazza. –Minha filha dá pra você se tocar que só os íntimos o chamam de Hazza?

Ela colocou as rasteirinhas e saiu correndo (que nem uma gazela) atrás do Harry que já estava dentro do carro.

         -A gente tá indo também ok? Se cuida bitch one.-Eu disse e beijei a testa dela.

         -Se cuida você bitch two. –Ela disse rindo e eu ri também.

Entrei no meu carro, obviamente no passageiro porque como eu disse, e repito, odeio dirigir. Zayn entrou no motorista e sorriu pra mim, juro que por um momento eu me derreti, mas eu decidi que iria brincar com ele.

Ele ligou o carro, mas não saiu do lugar. Que os jogos comecem.

Tirei meu casaco lentamente, depois me estiquei por cima dele, ficando no seu colo, ele me olhou confuso e eu mordi o lábio. Estiquei um pouco mais a minha mão e tirei um cd de lá. Ele me olhou aliviado e eu sorri sacana.

Ele parecia estar ofegante.  Pisquei para ele e ele saiu dirigindo que nem um louco.

Zayn POV.

Ela quer brincar comigo né? Não é possível, ela tá cada vez mais sexy. Ok Zayn se controla, e você também amiguinho, af porque eu tenho que me excitar tão fácil? Ainda mais com a Manu. E porra ela conseguiu mais curvas do que já tinha? Mano ela quer me matar só pode...

         -Tá calor né? –Eu disse sem querer e ela sorriu, que sorriso lindo meu deus.

         -Tá né?  –Manu disse e desabotoou dois botões da sua camisa deixando mais a mostra seus seios fartos.

Engoli em seco e olhei para frente tentando me concentrar na estrada, tentativa em vão, ficava dando umas olhadinhas básicas mas é só isso. De repente começou a ficar mais calor do que antes ou é impressão minha? Não sei, mas eu to com mais calor do que antes, cheguei até a suar.

Arregalei os olhos e balancei a cabeça. É, vai ser definitivamente impossível ficar mais alguns minutos aqui. Encostei o carro e esfreguei os olhos. Olhei de novo para Manu e ela me olhava sensualmente mordendo os lábios, depois ela passou a língua neles. Sua boca parecia mais convidativa do que qualquer outra coisa, desviei meus olhos de sua boca e mirei-os em seus seios. Suspirei pesadamente e voltei a olhar sua boca, estava hipnotizado eu preciso tê-la, preciso sentir seus lábios macios e carnudos colados aos meus, preciso chama-la de minha.

Ela deu uma risada sacana e me olhou com desejo. Comecei a me abanar e a tentar controlar a minha respiração, ela percebeu meu estado e cruzou as pernas, e caramba que pernas hein? Olhei para as mesmas com os olhos arregalados.

         -Zayn. –Ela me chamou, soou mais como se ela estivesse gemendo meu nome. Era tão gostoso ouvi-la gemendo, meu membro já estava mais do que ereto. Isso que eu chamo de Efeito Manuela.

         -O-oi!

         -Em que planeta você tá?-Ela disse e umedeceu os lábios, fiquei estático.

         -A-ah n-nada não. –Eu disse ou melhor, tentei dizer, e cocei minha nuca. Manu, você está me deixando louco.

         -Vamos?

         -Erm... Tá.

Engatei o carro que tentei me concentrar no caminho, não consegui e nós acabamos nos perdendo, fomos parar em uma floresta. Ótimo Zayn, olha oque você fez! E o pior é que eu ainda estava excitado, e tinha um relevo enorme na minha calça, Manu percebeu, olhou para ele e mordeu o lábio. Vi que havia acabado a gasolina, ok Zayn você está perdido com a garota mais gostosa do planeta, calma nada de pânico.

Pedi que ela ficasse dentro do carro, já estava bem escuro então não daria para ela ver eu me aliviando né?

Sai do carro e me escondi atrás de uma arvore. Comecei a me masturbar rapidamente até me aliviar. Ok Zayn você não tem mais 11 anos né?

Manu ria descontroladamente. Merda, merda, merda, mil vezes merda, ela viu? Cara eu to fudido.

         -Oi Zayn. –Manu disse assim que entrei no carro.

         -Oi, rindo do que?

         -Disso. –Ela riu e me mostrou o celular, estava escrito “Af, olha esse Louis, depois você diz que ele não é escroto, olha a cantada maravilhosa que ele me passou -gata, se tu fosse um peido eu não te soltaria- mano que que esse menino tem na cabeça? Merda só pode! Xx Gatinha feroz”  Não aguentei e comecei a rir junto esse Louis é um besta. Fiquei muito aliviado por ela estar rindo disso, não de certas coisas...

         -Louis é um besta mesmo...

         -É.

         -Vamos lá fora?

         -Pode ser.

Sai do carro e deitei no capo  ela fez a mesma coisa só que acabou caindo sobre mim, sua boca estava perigosamente perto da minha. Ela ficou sem graça e saiu de cima de mim, e deitou-se ao meu lado no capo.

         -Lembra daquela estrela? –Eu disse apontando para a estrela na qual eu dissera que nos manteria juntos.

         -Você errou. –Ela disse olhando para estrela. –Ela não nos manteve juntos. –Ela disse e virou se para mim, continuei olhando para estrela, não sei porque mais aquilo doeu demais em mim.

         -Eu sei. Mas eu descobri que não era uma estrela que nos manteria unidos.

         -Hm.

         -Eu descobri que oque nos manteria unidos era o nosso amor.-Eu disse sem pensar e depois me arrependi muito por ter dito isso. Vi uma lagrima cair dos olhos dela.

         -Então, se não continuamos juntos, é porque o amor acabou?

         -Manu. –Eu disse e me sentei no capo, ela fez o mesmo e me encarou. Olhei em seus olhos e por um instante mergulhei em um mar sem fim. –Entenda, nosso amor não acabou. Não foi uma opção minha te deixar. Se fosse por mim, eu nunca teria feito isso, mas foi preciso.-Eu disse cauteloso e ela deu uma risada irônica.

         -Ah claro! Então foi o seu produtor que mandou você se separar de mim e ficar com a Perrie. –Manu disse com toda ironia que ela tinha. O pior é que era verdade, mas eu não podia falar isso.

         -Olha Manu, me desculpa.

         -Zayn, você acha mesmo que um pedido de desculpas vai fazer com que tudo volte a ser como era antes? Tá vendo essas cicatrizes?  Então elas não vão mais sair. Um pedido de desculpas não vai fazer com que elas saiam, não vai fazer com que todas as lagrimas derramadas voltem, simplesmente eu não posso aceitar.

Ela disse isso e facadas atravessaram minha alma. Ela começou a cantar baixinho  http://www.youtube.com/watch?v=_RrA-R5VHQs

         Don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
You want me, come find me
Make up your mind

Não chore pra mim
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Faça sua escolha!

Should I let you fall
And lose it all?
So maybe you can remember yourself
Can't keep believing
We're only deceiving ourselves
And I'm sick of the lies
And you're too late

Eu deveria ter te deixado cair
E perder tudo isso
Talvez assim você possa lembrar de si mesmo
Não posso continuar acreditando
Nós estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E você está muito atrasado

Don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
You want me, come find me
Make up your mind

Não chore pra mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Faça sua escolha!


Couldn't take the blame
Sick with shame
Must be exhausting to lose your own game
Selfishly hated
No wonder you're jaded
You can't play the victim this time
And you're too late
 
Não conseguiu se livrar da culpa
Que vergonhoso
Deve ser exaustivo perder seu próprio jogo
Por si mesmo odiado
Não é de se espantar que esteja esgotado
Você não pode bancar a vítima desta vez
E você está muito atrasado

So don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
You want me, come find me
Make up your mind


Então não chore pra mim
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Faça sua escolha

You never call me when you're sober
You only want it cause it's over
It's over


Você nunca me chama quando você está sóbrio
Você só quer isto, porque está tudo acabado
Tudo acabado


How could I have burned paradise?
How could I?
You were never mine


Como eu pude queimar o paraíso?
Como pude?
Você nunca foi meu


So don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
Don't lie to me
Just get your things
I've made up your mind


Então não chore pra mim
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo
Não minta para mim
Apenas pegue suas tralhas
Eu já fiz sua escolha.

Reparei bem em sua voz, e porra ela cantava bem pra cacete! A letra falava sobre mim, e sobre a minha escolha, que na realidade nunca foi minha. Virei-me para ela, vi que ela estava chorando e a única coisa que eu pude fazer foi abraça-la, apertei-a com força.

Manu POV

Incrivel como essa musica dizia tudo que estava guardado em mim. Ahh o abraço do Zayn, como eu senti falta disso... Eu me sentia protegida, me sentia completa, eu preciso dele. Isso não é uma opção, é uma necessidade e isso é fato.

         -Eu sei que só um pedido de desculpas não irá fazer com que tudo se concerte. Eu só precisava tentar tirar esse sentimento de culpa que tá alojado aqui. –Ele disse e colocou minha mão sobre seu coração. –Eu queria tentar ao menos, fazer com que sua dor diminua, eu queria roubar sua dor para mim, queria nunca ter feito você derramar uma sequer lagrima. Desculpa-me.

Eu não disse nada, apenas o apertei mais forte. Enxuguei minhas lagrimas e me recuperei.

         -Acho melhor avisarmos os meninos né?

         -Melhor.

Liguei para Lucy e avisei ela, ela disse que tinha ficado preocupada e que deixaria tudo em casa para outro dia fazermos a festa, também disse que amanhã bem de manhazinha eles iriam nos buscar porque agora está muito tarde.

         -Pronto.-Eu disse e ele sorriu fraco.

         -To com sono.

         -Eu também.

Ele tirou algumas coisas do carro, que eu reconheci ser cobertores e travesseiros. Ele forrou o capo do carro com um cobertor, me deu uma almofada, e pediu para que eu me deitasse, fiz oque ele me pediu.

Logo ele se deitou também e nos cobriu com outro cobertor. Ele colocou o braço sobre meus ombros e me aconchegou em seus braços, ficamos olhando a nossa estrela e acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo essa musica! Hahaha espero que vocês tenham gostado!
Deixem bastante reviews! Tentarei postar o mais breve possivel!
Amo vocês