All You Need Is Love escrita por Camis


Capítulo 20
Summer Paradise


Notas iniciais do capítulo

Poxa vida!!! Só uma review? Não desmerecendo essa review que eu simplesmente amei. Mas parece que só tem uma pessoa lendo. Tá tão ruim a historia? Poxa eu preciso saber... Muito decepcionada viu?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228686/chapter/20

Oque ele estão resolvendo? Bom, eu sei que não é interesse meu, nem nada, mas todo mundo pode sentir curiosidade né? Pois é! Mas a minha é anormal. De novo a Manuzinha aqui tá passando mais uma noite em claro. Nossa que otimo isso (sente a ironia). Me arrumei direito na cama, e fiquei de bruços, fazendo com que meu rosto ficasse afundado no travesseiro, estava com o cheirinho do cabelo do Zayn! Ai pirei *-*. Fiquei respirando forte até pegar no sono.

-Vamos vadia acorda.-Fui interrompida do meu sono pela Lucy.

-Lucy, meu amor... QUAL É O SEU PROBLEMA?-Disse doce na primeira frase e na segunda eu gritei.

-Nenhum... Sou completamente normal.

-Ah! Claro que sim.-Disse ironica.

-Humpf! Vamos que o Hazza ligou falando que eles precisam conversar serio com a gente.

Levantei em um pulo e corri pro banheiro, que estado deploravel hein Manuela? Fiz minhas higienes e desci correndo. Lucy estava deitada no sofá assistindo alguma merda na TV.

-Panqueca, ou omelete?-Disse em quanto corria pra cozinha.

-Panqueca!-Lucy gritou pra que eu ouvisse.

Fiz a porcaria da panqueca e botei na mesa.

-Macaca vem comer!

-Só se for banana.-Ela disse vindo com cara maliciosa. Puta que te pariu eu mereço né? Fala serio.

-Você é muito otaria.-Eu disse rindo e fazendo não com a cabeça.

-Aprendi com você.-Fiz uma cara de indignada, e tirei a panqueca dela.

-Vai se foder! Agora você não come mais da minha comida!

-Manuzinha linda do meu coração! Oque eu posso fazer para você me devolver essa maravilha dos deuses?-Ela disse ajoelhando e fazendo uma reverencia.

-Diga Manu é linda, maravilhosa, e eu amo ela.

-Manuélindamaravilhosaeeuamoela-Ela disse rapido e baixo.

-QUE? Diga alto e claro agora.

-MANU É LINDA, MARAVILHOSA, E EU AMO ELA.-Ela disse emburrada. Sorri satisfeita, mordi a panqueca e dovolvi pra ela.

-EIII! ISSO NÃO VALE!! VÁ SE FODER COM O ZAYN!

-Opa, opa! Já to lá meu amor!-Disse ironica.

-Vadia.

-Me ame menos Lucy.

Ela me mandou um olhar assasino e começou a comer a panqueca dela. Eu ri, ela me deu o dedo, fiz uma cara de “UI” e levantei os braços como forma de rendição. Não conseguimos ficar serias por tanto tempo e começamos a gargalhar. Resolvemos nos arrumar para encontrar os meninos, subimos as escadas e cada uma entrou em seus respectivos quarto. Entrei no meu closet e vi uma saia longa rose, mais curta na frente de um tecido bem leve e peguei uma regata basica preta, coloquei a saia por baixo dela, terminei com um make basico, um oculos tipo aviador, um chapél *-* Já disse que AMO chapeis? Não? Pois é. E por fim coloquei um oxford. Desci Lucy já estava pronta. Ela estava linda (como sempre) bem basiquinha, com um shorts jeans podrinho, um moletom com uma ancora na frente, um anel escrito “love”, um cachecol degrade e um vans roxo, seu preferido.

Roupa Manu: http://www.polyvore.com/manu/set?.locale=pt-br&id=54210690

Roupa Lucy: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=49354510.

Sorri pra ela, que retribuiu. Pegamos o meu carro. Iniciamos uma mini figth pra ver quem dirigia e ela ganhou ): Fiz uma careta e entrei no banco do motorista. Acelerei e logo estavamos na casa dos meninos. Respirei fundo, Lucy fez o mesmo. Olhei pra cara dela, ela pra minha e começamos a gargalhar, eu já estava até roxa, e ela estava muito pior. Respirei fundo novamente tentando me controlar para não rir prendi a respiração. 1, 2, e quando estava terminar de contar Lucy explodiu em riasadas, e eu consequentemente voltei a rir. Saimos do carro, quase rolando de rir e tocamos a campainha. Logo Zayn e Harry (Que ironia não?) vieram nos atender, eu fiquei completamente sem reação e Lucy também. Zayn me puxou para um abraço e me deu um selinho.

-Que folgadeza é essa hein sr. Malik?

-Selinho de amigo.-Ele disse levantando os ombros e abaixando a cabeça. Ri.

-Ok então.-Eu disse com voz de desconfiada. Ele soltou uma risada gostosa.

-NINICOOOOOOOOO!-Eu disse desviando do Zayn e correndo em direção a ele.

-MANUUUUUUUUUU!-Ele disse fazendo o mesmo que eu. Pulei no seu colo e o abracei forte. Por incrivel que pareça, nesse pouco tempo eu me aproximei muito do Niall, ele é um bom amigo. Quer dizer acho que melhor amigo, porque eu consideiro o Zayn como uma “amizade especial” Porque é né? Sei lá.

Niall me rodou no ar, e logo me soltou. Beijei a bochecha macia dele e comprimentei o resto do povo, o Zayn estava com a cara completamente fechada, começei a encara-lo; e ele fazia o mesmo sem piscar. Ficamos assim até os meus olhos ficarem secos e eu precisei piscar.

-Fraca.-Ele disse rindo.

-Não é culpa minha e meus olhos ficam secos.

-É sim.

-Vai se foder.

-O seu carinho me impressiona meu amorzinho.-Ele disse ironico.

-Humpf!

-Manu! Manu!-Niall disse correndo.

-Fala irlandes.

-Me ajuda! To com fome.-Ele disse manhoso.

-Ok. Oque você quer?

-Pizza!

-Você vai me ajudar ok?

-Sim!-Ele disse todo fofo. Ok, agora é uma questão de honra. Eu. Preciso. Apertar. A. Bochecha. Desse. Irlandes. Fofo. E foi o que eu fiz, sua bochecha ficou vermelha. Ownt!

-Outch!-Ele disse esfregando as bochechas.

-É que eu não resisti! Você é muito fofo. Melhor amigo.-Sussurei a ultima frase no seu ouvido. Ele sorriu e levantou a mão, como um gesto para mim bater. E assim o fiz.

-HOJE!-Niall gritou.

-OQUE?-Eu gritei assustada.

-VAMOS VIRAR PIZZAIOLOS!-Ele disse e teve um acesso de riso, começei a me cagar de rir. Nem me lembrei que os outros estavam na sala, mas para me recordar, eles começaram a rir junto.

Subi nas costas do Niall, que me levou até a cozinha. A cozinha deles era tipo aquelas que é junto com a sala só que é separada por um meio balcão. Pois é. Peguei os ingredientes, e nós fizemos a massa, pegamos o rolinho e o Niall fez questão de fazer essa parte, só que o idiota inventou de girar a pizza no ar e a massa acabou caindo na cara dele, preciso falar que ele ficou todo sujo? Não né. Começei a gargalhar muito forte, e os meninos e a Lucy observavam tudo do sofá. Minha risada foi interrompida por um monte de farinha na minha boca, só depois eu me toquei que ele tinha tacado todo o pacote de farinha em mim. Oh fuck. Peguei o molho de tomate e taquei em sua cara inteira, depois já estava voando ovo para todos os lugares, molho em toda sala/cozinha, massa no teto, e todas essas caralhadas.

-Parou!-Eu gritei, e o Niall parou.

-Por que eu pararia?

-Por que você não quer ficar sem a sua pizza né?

-Verdade.

Limpamos tudo, e pegamos novos ingredientes, fizemos uma nova massa, um novo molho, e por fim ela ficou pronta! Coloquei no forno e deixei. Niall começou a tentar lamber o proprio cotovelo para limpa-lo, só que ele não estava conseguindo. Meio obvio! É impossivel lamber o proprio cotovelo. Todos estavam rindo da situação.

-Niall! Você não vai conseguir! Isso é impossivel!

-Nada é impossivel.-Lucy disse se levantando do sofá e vindo até nós.

-Isso com certeza é.-Harry disse se intrometendo na conversa.

-Duvida?-Lucy disse indo para cima do Haz.

-Claro! Se eu ganhar você faz strip pra mim, e se você ganhar eu vou até a casa da velinha safada ali em frente e me ofereço para ela.-Hazza disse firme, e Lucy deu um sorriso malvado.

Lucy levantou seu cotovelo, e simplestemente lambeu-o. Fiquei pasma! Alias todos ficaram, Haz ficou com uma cara de taxo que deu dó. Niall explodiu em risadas. Logo todos estavam rindo.

-Niall! Para de rir pelo amor de deus!-Liam disse se recuperando. Niall continuou rindo mas logo parou.

-P%#@ M#$¨!*%!-Eu gritei e sai correndo até o forno. Niall se tocou e rapidamente veio.

-A PIZZA!-Olhei com cara de “Serio, mesmo?”.

-Não, não.-Disse ironica, e o Haz riu.

Abri o forno e vi que a pizza estava no ponto, só mais um pouquinho iria queimar. Suspiramos alividados. Nós=Eu e Niall. Fiz os outros arrumarem a mesa e nós comemos DE NOVO. Nós=Eu e Lucy. Juro que eu estava quase explodindo! Daqui a pouco eu ia sair rolando de tanto que eu comi.

-Bom garotas.-Zayn disse e fez uma pausa.-Nós chamamos vocês aqui, porque o Niall estava pedindo muito, porque ele queria que a Manu cozinhasse.Prontofalei- Fiz uma cara tipo “Are you really?

-UMA COISA A DIZER:-Eu gritei e olhei para Lucy terminar a frase.

-VÃO SE FODER.-Lucy terminou e nós sorrimos ironicas.

-To brincado!-Zayn disse.

-Continuo desejando que vocês vão se fuder.

-Que seja. Vá direto ao ponto Zayn.-Liam disse dando de ombros.

-Bom, nós temos uma coisa para contar.

-Fala caramba.

-Nós assinamos um contrato com a Columbia Records!-Niall disse animado e eu fiquei com um ponto de interrogação estampado na cara.

-E?

-Idai que nós podemos, ficar famosos.

-Desde que isso não afete nossa amizade...-Eu disse não me importando muito.

-E nós vamos nos esforçar muito para que isso não aconteça.-O fofo do Liam disse.

-Bom mesmo.-Lucy disse.

-Canta pra gente?-Eu disse feliz, e eles trocanram olhares. E trocaram algumas palavras. Acho que era a musica.

-Tá!

Niall subiu e voltou com o violão, nós duas sentamos em um sofá e eles sentaram no sofá da frente. Niall começou a tocar uma musica. Espera! Não era uma musica era a musica! SUMMER PARADISE! A musica do meu primeiro beijo! E o melhor! Foi com o Zayn!

(~le Summer paradise~)http://www.youtube.com/watch?v=qjHlgrGsLWQ

Back to summer paradise

(De volta ao paraiso de verão)

My heart is sinking

(Meu coração esta afundando)

As I’m lifting up

(Como eu estou subindo)

Abouve the clouds away from you

(Acima das nuvens para longe de você)

And I can’t belive I’m leaving

(E não posso acreditar que estou indo)

Oh I don’t kno-kno-know what I’m gonna do

(Oh, eu não sei oque vou fazer.)

But someday

(Mas algum dia)

I will find my way back

(Eu vou encontrar o meu caminho de volta)

To where your name

(Para onde seu nome)

Is written in the sand

(Está escrito na areia)

Cause I remember every sunset

(Porque eu me lembro de cada por do sol)

I remember every word you said

(Porque eu me lembro de cada palavra que você disse)

We were never gonna say goodbye

(Nós desejavamos nunca dizer adeus)

Singing la-ta-ta-ta-ta

(Cante, la-ta-ta-ta)

Tell me how to get back to

(Diga-me como voltar)

Back to summer paradise with you

(Voltar ao paraiso de verão com você)

And I’ll be there in a hertbeat

(E eu estarei lá em um piscar de olhos)

Oh oh

(Oh, oh)

I’ll be there in a hertbeat

(Eu estarei lá em um piscar de olhos)

Oh oh

(Oh oh)

Tell ‘em

(Diga a eles)

My soul is broken

(Minha alma está quebrada)

Streets are frozen

(Ruas estão congeladas)

I can't stop these feelings melting through

(Eu não posso parar esses sentimentos comoventes)

And I'd give away a thousand days, oh

(E eu daria mil dias, oh)

Just to have another one with you

(Só para ter um com você)

Where real life can wait

(Onde a vida real pode esperar)

We're crashing like waves

(Estamos quebrando como as ondas)

We're playing in the sand

(Brincando na areia)

Holding your hand

(Segurando sua mão)

Cause I remember every sunset

(Porque eu me lembro de cada por do sol)

I remember every word you said

(Porque eu me lembro de cada palavra que você disse)

We were never gonna say goodbye

(Nós desejavamos nunca dizer adeus)

Singing la-ta-ta-ta-ta

(Cante, la-ta-ta-ta)

Tell me how to get back to

(Diga-me como voltar)

Back to summer paradise with you

(Voltar ao paraiso de verão com você)

And I’ll be there in a hertbeat

(E eu estarei lá em um piscar de olhos)

Oh oh

(Oh, oh)

I’ll be there in a hertbeat

(Eu estarei lá em um piscar de olhos)

Oh oh

(Oh oh)

Yeah I remember sunny mornings *

(Sim, eu lembro manhãs de verão)

And summer evenings

(E noites de verão)

Now you're not next to me

(Agora você está ao meu lado)

And I am freezing

(E eu estou congelando)

Was it real?

(Era real?)

Or baby tell me, was I dreaming?

(Oh baby, me diga, eu estava sonhando?)

How can you show me paradise,

(Como você pode me mostrar o paraíso,)

When I'm leaving?

(Quando eu estou indo embora?)

Now my heartbeat is sinking

(Agora o meu batimento cardíaco está afundando)

Hope's shrinking

(Esperança está encolhendo)

When I try to speak no words

(Quando eu tento falar sem palavras)

Lip-syncing

(Sincronia de lábios)

Hope this is not just wishful thinking

(Espero que isto não seja apenas um pensamento sonhador)

Tell me that you care

(Diga-me que você se importa)

And I'll be there in a heartbeat

(E eu estarei lá num piscar de olhos)

Someday

(Algum dia)

I will find my way back

(Eu vou encontrar meu caminho de volta)

To where your name

(Para onde o seu nome)

Is written in the sand

(Está escrito na areia)

Yeah, yeah, yeah, let's go

(Yeah, yeah, yeah, vamos)

Cause I remember every sunset

(Porque eu lembro de cada pôr do sol)

I remember every word you said

(Porque eu me lembro de cada palavra que você disse)

We were never gonna say goodbye

(Nós desejavamos nunca dizer adeus)

Singing la-ta-ta-ta-ta

(Cante, la-ta-ta-ta)

Tell me how to get back to

(Diga-me como voltar)

Back to summer paradise with you

(Voltar ao paraiso de verão com você)

And I’ll be there in a hertbeat

(E eu estarei lá em um piscar de olhos)

Oh oh

(Oh, oh)

I’ll be there in a hertbeat

(Eu estarei lá em um piscar de olhos)

I remember where we first kissed

(Lembro-me de onde foi nosso primeiro beijo)

How I didn't wanna leave your lips

(Como eu não queria deixar seus lábios)

And how I've never ever felt so high

Singing la-ta-ta-ta-ta

(Cante La-ta-ta-ta-ta)

Tell me how to get back to

(Diga-me como voltar)

Back to summer paradise with you

(Voltar ao paraiso de verão com você)

And I’ll be there in a hertbeat

(E eu estarei lá em um piscar de olhos)

Oh oh

(Oh, oh)

Zayn cantava a musica toda olhando para mim, senti meus olhos marejarem, a vista ficar embaçada, e logo as lagrimas desciam livremente pelo rosto de ambas. Boas lembranças. Eu e Zayn choravamos e sorriamos. Todos estava assim “da fuck?”

Flashback on.

–Vamos Zayn! Corre! Você é mais lerdo que uma tartaruga!

–E você corre como uma garotinha.-Zayn rebateu e uma indignação invatiu minha alma.

–Talvez porque eu seja uma?-Eu disse ironica.

–Claro que eu sei disso. Há te passei!-Zayn gritou e olhei para frente e lá estava ele, correndo com os cabelos ao vento.

Acelerei meu passo, peguei impulso e pulei em suas costas. Zayn se desequilibrou com o meu peso e ambas cairam na areia branca, porém ainda molhada da praia. Estavamos muito proximos um do outro, Zayn estava em cima de mim, e foi se aproximando cada vez mais. Nos beijamos, foi simplesmente perfeito. Mas para acabar com a nossa alegria a agua gelada do mar nos atingiu com uma força anormal fazendo Zayn ser jogado para longe. O gosto de seu halito de menta deu lugar ao gosto salgado das aguas cristalinas do mar. Rimos como bobos. Zayn se levantou e me ajudou a levantar, fomos para longe do mar. Porém ainda na areia macia, ambas nos deitamos e ficamos observando o formato das nuvens.

-Aquela-Ele disse apontando para o Sol.-É você.

-O sol?

-Sim. Assim como você, ele ilumina meu mundo, faz meus dias mais felizes, é de grande importancia, e o principal: eu o amo. Assim como o sol, você tem um brilho inagualavel, e me faz bem. Manuela, você me faz cada dia mais feliz, seus olhos transbordam inocencia, seu rosto angelical, suas linhas suaves, seu rosto fragil, tudo em você me encanta. Promete pra mim, que você nunca vai me abandonar?

-Prometo. Zayn você é simplesmente a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida. Você é a minha vida, você é o meu tudo, meu porto-seguro, meu amor, minha voz, meus pensamentos, meus sonhos, enfim. Você sabe que é a pessoa mais importante para mim. Você também é como o sol, eu vivo por sua causa, eu vivo pelo brilho de seus olhos, vivo pelo seu bem estar. O nosso amor é como o espaço cideral, vai muito além do ceu, não tem limites, muito menos fim. Quando eu estou com você minhas pernas ficam bambas, meu corpo inteiro se arrepia, minha voz some, minhas mãos tremem, e meu coração acelera.

-Desde o primeiro dia, você nunca saiu da minha cabeça. Seu sorriso me encanta, seus olhos me prendem, sua voz me acalma, seu corpo me esquenta, seus labios me convidam, seu cheiro me vicia, sua pele me arrepia, enfim. Eu estou apaixonado por você.-Sorri de orelha a orelha e subi em cima dele.

-Eu fui, sou e sempre vou ser louca por você.-Um sorriso maravilhoso rasgou seu rosto e nós nos beijamos apaixonadamente.

Nos levantamos e escrevemos na areia “Zayn+Manu”. Já estava escurecendo e nós ficamos até bem anoitezinha apenas nos beijando, e olhando as estrelas.

-Nada nem ninguem vai estragar o que nós temos.

-Ah é? E oque nós temos?

-Surpresa! Amanha eu te encontro na frente da sua casa ok?

-Só porque você pediu! Eu odeio surpresas.

-Quando nós estivemos longe olhe para aquela estrela, porque eu vou estar olhando para ela. E isso vai nos manter unidos. Promete?-Ele disse olhando e apontando para a estrela mais brilhante no ceu.

-Te amo.

-Te amo.

Flashback. Off

Quando ele tinha dito, que iria no dia seguinte me buscar em casa, eu não me lembro oque aconteceu! Qual foi a surpresa? Oh meu deus!

-An...Vamos dormir Harry?-Harry acentiu com a cabeça. No fundo eu sei que ele queria nos deixar a sós.

-Eu também vou subir... Tchau.-Lucy disse indo em direção as escadas, mas antes ela virou o rosto para mim, como se perguntasse se pudesse contar toda hisoria. Olhei e acenti.

-Espera Lucy! Vou com você! Vamos Niall?-Louis perguntou, olhando para Niall como se dissece “vem logo!”

-Ah! Porque?

-Por que sim! Vem logo.

-Tá!-Niall disse desanimado e acompanhou Louis.

Eu e o Zayn ficamos a sós, e com um silencio um tanto desconfortavel. Resolvi quebra-lo.

-Você.-Eu e o Zayn dissemos juntos. Ok isso foi estranho.-Pode falar.-Novamente juntos.-Ok isso é estranho.-De novo juntos. Começei a rir e ele também.

-Ok eu falo.-Eu disse e ele ficou concentrado.-Por incrivel que pareça eu me lembrei, de quando nós fomos a praia. Do nosso primeiro beijo.-Disse suspirando. De fato era uma memoria muito boa.

-Das belas palavras, do beijo salgado, do sol e das estrelas.-Ele disse sorrindo e completando minha fala.

-Zayn. Eu lembro que nesse dia você disse que no dia seguinte você iria me buscar em casa, para uma supresa. Eu não consigo me lembrar! Minha memoria só veio até a praia.-De repente ele desabou. Ele caiu e começou a chorar.

Eu não tinha ideia do que fazer, eu me sentei ao seu lado, levantei sua cabeça e o abracei muito forte! Acho que eu eté estava o sufocando. Ops.

-Vou dizer. Uma palavra. Se eu te dizer oque aconteceu perde a magica daquele dia. Bom a palavra é Patos.

Juro que eu congelei na hora. Obvio! Foi o dia em que ele me pediu em namoro!!! Oh gosh!( N/A gente!! Pra quem não se lembra foi o dia que eu coloquei como flashback no capitulo 10: http://www.fanfiction.com.br/historia/228686/All_You_Need_Is_Love/capitulo/10 então tá quase no fimzinho do cap! É só procurar a palavra Flashback on ok?? Mas quem se lembra desse encontro, obviamente não vai precisar ler!)

-Zaza!! É obvio!!Ai Meu deus! Foi o melhor dia da minha vida!

-Não, não foi. Porque no mesmo dia foi o acidente.

-Serio?-Eu disse triste.- Bom mais antes disso, foi sim o melhor dia da minha vida! Mas se a gente não terminou... Isso quer dizer que nós ainda estamos namorando?

-Bom... Ai complica. Porque você pode ter esquecido do seu sentimento por mim.-Eu sorri.

-E...eu...-Eu estava insegura do que dizer.

-Você?-Ele disse me incentivando.

-Eu. Han. Eu te...-Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Isso que eu queria dizer, mas não estava segura disso. Sua feição de espectativa era obvia.

POW! Nós ouvimos um barulho e eu parei de falar. Ambas ficamos bravos. Coitado, sua cara de descepção foi o pior, ele devia estar curioso, mas eu não iria dizer que eu amava ele né? Não depois desse corte de clima. Amanha eu falo isso. Subimos correndo as escadas para descubrir o motivo do barulho alto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Mereço? Avisando que o proximo só vo postar com tres reviews para mais ok??
Esse cap ficou grande né?? (: