Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Leitores, o cap 9 e 10 serão escritos pelo próprio Rafa. Pq?? estou compreguiça de escrever, sem paciencia e sem ideias..
Ele está escrevendo e enviando pra mim... so estou copiando e colando... é.. o rafa n eh um dos melhooores escritores mais da pro gasto neeh... brinks rafa te adoro...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/9

e la estavam os 4, entrando na limosine qdo rafael diz

-wow, nós vamos nessa limosine? vc q deve ter pedido ela né gabi? como vc é extravagante é bem provavel q tenha sido vc.

-nao, nao foi a gabi- disse josh- foi eu. ué, vcs qriam oq? estao com 2 atores, temos de andar no melhor veiculo possivel.

todos riem. e em alguns minutos estao na frente  da casa de isabelle. rafael e connor descem do carro e vao tocar a campainha

-vamos deixar os pombinhos la dentro- disse rafael que faz connor rir – onde fica a campainha?

-bem ali- disse connor tocando a campainha.

uma voz linda e suave atende

-alo?- era ela. Isabelle Fuhrman. a garota pela qual rafael era apaixonado

-isa, sou eu, connor.

-ah! oi connor, ja estou descendo

rafael começou a ficar em panico. ele pensava em oq ele diria para ela? seria algo direto como: oi, sou rafael. eu te amo. ou algo nao tao direto mas romantico: oi isa, posso te chamar assim? nossa! como vc esta linda!.

2 minutos depois. la estava ela. de vestido roxo, salto alto, toda bem maquiada, com seu jeito suave de andar abriu o portao e disse:

-oi connor- eles se comprimentaram dando um beijo, de buchecha com buchecha -  e vc deve ser rafael certo? josh me disse muito sobre vc, e me disse uma coisinha tb...- rafael entrou em panico mas nao demonstrou. esse pensava q josh teria dito a ela q ele a amava, algo q rafael nao queria dizer em seu primeiro encontro com isabelle- ele me disse q vc é uma coisinha fofa!!! e como eu vi, vc é msmo, muito lindo!

-ah, obrigado, assim vc vai me deixar com vergonha – disse rafael ficando com suas bochechas vermelhas

antes de entrarem na limosine connor disse ao rafael:

-olha, quem diria q o fã de jogos vorazes viraria o proprio lover boy hein?- disse ele fazendo rafa rir

-quem dera ela gostar de mim, isso ta mais para um amor nao correspondido- disse rafa ficando um pouco triste.

todos dentro da limosine à caminho do restaurante. estavam em ordem: josh, gabi, connor, rafael e isabelle.

parecia q com o josh em seu lado, gabi esqueçeu completamente do mundo. os dois nao paravam de se falar, ao contrario de rafa e isabelle. connor era oq mais falava com ela, rafa trocava apenas algumas palavras com ela, logico pq os dois ja se conheciam.

chegaram no restaurante, sentaram-se na mesa, pegaram os menus e ja iam pedir qdo rafael e gabi trocaram olhares   -o q é cada coisa?- disse gabi- nao to entendendo nada -olhe, vou te dizer- disse Isabelle.   enquanto Isabelle falava, rafael ficava olhando para ela e quase “babando”   o garçom veio até a mesa e todos pediram. gabi pediu rizzoto, josh pediu vitela, connor pediu minininhos e Isabelle pediu espaguete de camarao. qdo o garçon perguntou oq rafa qria ele disse   -o mesmo que a linda garota do meu lado- disse rafa olhando par isabelle   -nossa que cavalheiro- disse o garçon   depois de todos terem comido. gabi foi falar com isa enquanto rafa falava com josh e connor   -eae, falou algo com ela? -perguntou josh   -nao muito, sou um pouco timido, preciso de um pouco mais de tempo para ganhar o coraçao dela. mas eu qria saber oq ela pensou sobre mim, mas sem ter q ir perguntar pra ela- disse rafa   -ja sei- disse connor –hey meninas, o rafa vai dormir em nosso apto. pq vc nao convida a gabi pra dormir na sua casa isa? sua mae esta viajando e sua irma esta na casa de uma amiga, assim vc nao fica sozinha   -é msmo, gabi, quer?- perguntou isa   -claro!! pq nao?- disse gabi animada mas com um tom de tristeza pois ela iria pedir para o josh ir dormir com ela – só temos de passar no hotel para que eu pegue minhas coisas   passado no hotel, gabi pegou suas coisas e qdo estavas prestes a sair pela portaria rafa susurrou em seu ouvido   -nao se esqueça do q eu te pedi: pergunte a ela oq ela achou de mim, ok?   gabi fez um sinal de concordancia com a cabeça e foi   no dia seguinte, rafa, josh e connor sao acordados pelos berros de gabi, que pulava super animada pela sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acontece?? ate eu to anciosa pra saber...