Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/8

Gabi, acorda, pela 2º, ve Josh e por pouco não desmaia. 

-Acho que sua pressão caiu.

Disse Josh. Sorrindo para Gabi, que fica com a bochecha corada.

Ele pega um aparelho e mede e pressão dela.

Está pálida. Não havia comido á horas, no café havia comido apenas 1 pão e uma pequena xícara de café.

-Vem aqui, vem comer alguma coisa. 

Diz Josh pegando a mãe de Gabi, que se arrepia toda. Ele a leva até a cozinha, onde há uma enorme mesa, cheia de comida, não as mesmas que estavam no restaurante do hotel, mas... melhores ainda.

-Sirva-se. Disse Josh olhando para a mesa e pagando um prato e dando para Gabi.

-Obrigada. 

-Ah, não a de que. 

-Não estou falando disso. 

Falou Gabi, pegando o prato e se sevindo de algumas coisas.

-Ah não é?

-Não, estou falando, do jeito que você me acolheu... Qualquer outro tipo de ator, simplesmente chamaria a segurança para me tirar daqui, e eu acabaria presa por invasão de domicilio hotelar.

Riu-se a menina.

-Mas... Eu jamais faria isso com você. Você é louca. Nunca, nenhuma fã fez isso comigo antes. NUNCA.  Ele riu. -Eu tenho que agradeçer a você por alegrar o meu dia.

Ambos riam, enquanto Gabi se servia de algumas coisas e Josh Também. Sentaram os dois e logo depois Connor e Rafa. Sentaram Gabi ao lado de Josh. Rafa do outro lado de Gabi e Connor ao lado de Josh.

Gabi havia realizado um de seus sonhos.

-Aahn, Josh. Você falou que poderia resolver os meus problemas em relação a Isabelle. Que tal resolve-los agora?

Rafa interrompeu Josh que conversava intensamente com Gabi.

-Aah, sim. Pode deixar.

Josh pegou o celular, discou rápidamente alguns numeros e começou a falar:

-Oi Isa, é o Josh... Soube que você está em Washington. Neeh?

-Aah, ooi Josh, é sim. Por que?

-Aah, estou com alguns amigos aqui no hotel... qem sabe nós não saimos hoje a noite para jantar?

-Seria fantástico. Que horas então? 

-Pode ser umas 8. Tá legal? ook então nos vemos lá.

Rafa quase teve um ataque do coração. Ele tinha um jantar com Isabelle.

-Ahn. Josh... Gabi interrompeu a alegria de Rafa.-Acho que não vamos poder ir.

-Por que não? 

Rafa e Josh Falaram juntos.

-Rafa, nós não temos roupa decente para ir. E além do mais... Vai atrapalhar o Josh. Bom. Rafa... vamos.

-Não! Exclamou Josh puxando Gabi pelo braço.-Se esse é o problema, eu posso levar vocês para fazer compras. Eu conheço lugares ótimos aqui.

-Ótimos e caros néh? Josh, nós não somos da mesma classe social. E, nós não vamos e pronto.

Gabi disse com firmeza.

-Connor, vai se vestir. Disse Josh. -Nós vamos fazer compras.

Os 4 sairam pelas ruas de Washington, fazendo compras. Era tudo barato. Gabi comprou um lindo vestido azul com detalhes em verde e vermelho.

-São as minhas cores favoritas! Exclamou Josh.

Ela comprou um salto e pagou o cabelereiro. 

Josh só não deixou ela pagar as jóias. Ele fez questão de compra-las e por-as no pescoço de Gabi.

Rafa comprou um lindo Terno, sapatos pretos combinando, e isso foi o que bastou, isso e mais o gel que troxera do Brasil consigo.

Está quase no horário do jantar. Gabi e Rafa estão cada um  em seu quarto se arrumando.

Josh e Connor no deles. 

Alguns minutos depois Josh e Connor batem no quarto de Rafa e depois no de Gabi.

Os tres se surpreenderam, principalmente Josh. Gabi nunca estivera tão bonita. Josh fez questão de acompanha-la até a limusine que alugara para a ocasião. E lá foram os 4 para o jantar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só posto o cap 9 cm reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Came True..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.