Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/7

Gabi acordou, um pouco assustada... Viu Josh e voltou ao estado "dopada".

-Meu Deus, o que ela tem? Viu um fantasma ou coisa do tipo?

Connor começou a ficar irritado.

-Não, na verdade ela só viu o seu irmão...

Rafa respondeu, abrindo um pote de sorvete de chocolate.

-Eu? Perguntou Josh.-Mas por que eu?

-Bom, essa vai ser uma longa história...

Disse Rafa, fechando o pote de sorverte que mal acabara de abrir, acomodou-se na cadeira.

Josh sentou na ponta de sua cama onde Gabi dormia, gentiumente colocou a cabeça dela em seu colo e acariciou seus cabelos.

Connor simplesmente deitou no chão de bruço e colocou as pernas para cima, como uma criança de 8 anos.

-Bom. Começou Rafa.-Tudo começou quando a Gabi soube que você ia fazer o Peeta no filme dos Jogos Vorazes. E ela começou a se apaixonar perdidamente por você. Descobriu o nome dos seus pais, seu irmão, seus cachorros, gatos e peixes, suas preferencia, seus defeitos, se bem que ela nem ligou para os seus defeitos; tudo... que você fazia... ela sabia... quando você estava dormindo, almoçando ou jantando... ela ficou fanatica por você. Todos os dias ela entrava no twitter e via o que você postava. Fazia milhares de perguntas, mas você nunca respondia ela. Ela até fez algumas tatuagens, ela fez a mesma que você tem no pulso, o simbolo de libra, uma cruz no ombro mais ou menos, uma ancora nao sei aonde, e seu nome na nuca. Se quiser pode ver a nuca dela.

Josh levantou o cabelo de Gabi e lá estava a tatuagem.

-Nossa, ela me ama mesmo.

-Tá, me deixe continuar... Eu e a Gabi somos brasileiros, nós nunca iriamos pensar em conhecer você, o Connor ou a Isabelle.

-Ah, a Isa... Eu falei com ela agora pouco. Deixe eu adivinhar... você ama ela?

-Sim.

-Mas como vocês consiguiram vir para cá?

Perguntou connor sentando-se no tapete.

-Bom, eu tenho um amigo, e... ele entrou em um concurso e ganhou 2 passaportes pra vir para washington. Ele sabia que você e a Isabelle estaria aqui. Ele ganhou os passaportes e os deu para mim e patra Gabi. E foi assim que conseguimos vir para cá.

-Nossa. Mas... vocês vieram para cá, só para me ver?

-Você e a Isa. Mas não sei se vamos encontrar ela.

-Bom, eu posso ajudar vocês.

Josh falou. Rafa sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!