Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/5

Estavam terminando o café quando ouviram o nome de Josh ser pronunciado:

-Vocês ficaram sabendo? Aquele atorzinho Josh Hutcherson... Está hospedado nesse hotel e vai sair daqui a pouco para fazer compras.

Disseram alguns meninos da mesa ao lado.

-Com licença.- Disse Gabi, interrompendo a conversa dos 3 meninos que davam risada sem parar- Eu não pude deixar de escutar. Sobre o Josh. Vocês sabem em que apartamente ele está?

-Bom, temos quase certeza de que é a suite nº 968. 

Respondeu um dos meninos.

-Como quase certeza? -Gabi se indignou.

-Estavamos nos hospedando e vimos escrito no computador. Mas não sabemos se é ele ou não.

-Aah, está bem então. Obrigada.

-Ei.- Gritou um dos meninos- Por que não dá uma passadinha no nosso quarto depois? Seria ótimo.

A menina apenas fez um gesto com a mão que é impossivel reproduzir aqui.

-Rafa, eu já volto. Tenho uma coisa importante a fazer.

-Onde você vai Gabi? -Perguntou Rafa preocupado.

-Eu já volto. Só me espera no 9º andar. Vou demorar mais ou menos uns 30 minutos ou 1 hora.

-Mas o que você vai fazer lá?

-Conhecer Josh Hutcherson.

A menina agarrou o casaco que estava em sua cadeira, ajeitou a blusa e saiu correndo.

Chegou em frente do apartamento de Josh, estremeceu e lembou-se:

"Como eu vou entrar, sem chave ou cartão nenhum?"

Ela passou a mão no cabelo e sentiu o grampo.

"É isso"

Tirou do cabelo e rapidamente tentou abrir a porta, mas primeiro tentou ouvir se alguem tinha acordado. Nenhum barulho.

Consegui abrir a porta e vibrou em silencio.

Vasculhou tudo, até que entrou no comodo, onde durmia um cara. 

Chegou mais parto para ver quem era.

Ela gritou e começou a chorar de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agr?? quem é?? ps: n eh o Josh... roam as unhas leitores... agr so vou tentar postar mais a noite