Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 4
Washington




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/4

Chegaram não muito tarde lá. Pegaram um taxi e foram para o hotel. Quartos separados.

Era um quarto grande, muito chique. 

Gabriela entrou no quarto, deu uma bela olhada... jogou duas das malas que segurava no chão e se jogou na cama, fechou os olhos e sonhou... o sonho mais lindo de todos... o sonho onde não iria querer acordar jamais. Estavam ela e Josh em um campo florido, deitados ao chão de mãos dadas, olhando as nuvens. O vestido branco dela chamava atenção no meio de tantas flores amarelas. E por fim. Um beijo de despedida.

-Por que eu vivo sonhando contigo em meu principe encantado? Queria ao menos te ver, ou te abraçar uma vez na vida.

Ela arrumou as roupas nos armários os sapatos em seus devidos lugares e as maquiagens na penteadeira. Ligou seu Netbook e foi para o Twitter.

-Vejamos, os ultimos Twetts do Josh. Nada de importante.

Decidiu tomar banho para ir jantar.

~le quarto do Rafa.

Rafa já havia arrumado seu quarto, visto os twittes de Isabelle e sonhou.. assim como Gabi, sonhou muito. Dormiu. Seu sonho era perfeito: Isabelle corria até ele, abraçando e chorando, pedindo para que ele jamais a abandonasse, ele jurou com todas as palavras possiveis, que estaria ao lado dela até o fim da vida dela. Eles se beijaram. Rafa acordou. Já aviam se passado 2 horas que estara dormindo e Gabi gritava em sua porta.

-OOh Rafa, anda logo ou vamos perder a janta. Anda logo sua lesma.

Gabi, agora irritada, Chutava a porta com força.

-Vamos po**!! Soube que o Josh está hospedado nesse hotel.

-AAh, sim claro. Já estou indo sua estressadinha.

Nenhum sinal de Josh ou de Isabelle no restaurante do hotel. Agora oq restava, era apenas dormir, acordar cedo e ir procurá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!