Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

nesse cap, o rafa está na escola falando com os amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/2

-Rafa, se você ama tanto ela... Por que não corre atras?

-Olha Lucas, se eu pudesse, não estaria mais aqui. E tá bom, que eu envio cartas e e-mails para ela quase todos os dias, mas, quem disse que ela quer me conhecer? Morro de vontade de conhece-la, mas ela não sabe nem quem sou eu.

-Bom Rafa, eu tenho uma coisa que pode te ajudar a conhece-la...

Falou Carlos, um outro amigo de rafa entregando-lhe um papel. Eram passaportes, com destino á Washington. Ela mora lá.

-Desculpa Carlos, mas... eu não posso aceitar, você deve ter pago caro.

-Que isso Rafa, eu ganhei isso em um concurso. E eu fiz isso pra você. Você é meu melhor amigo Rafa, sempre me ajudou em tudo.

-Obrigado. Que seja assim então. Mas aqui tem dois passaportes. Vamos comigo.

-Não, leve a Gabi com você. Sei que ela também é apaixonado por aquele ator e, ele está passando um tempo em Washington. Talvez ela encontre ele lá.

Riu o amigo.

-Ei, o que tem eu?

Uma menina não tão alta não tão baixa, com cabelos médios escuros com as pontas coloridas, Vermelha, azul e verde. Olhos castanhos e sua pele bronzeada. Era animada e triste... sim, animada porem depressiva. Tinha 17 anos. Era melhor amiga de Rafa.

-Gabi, prepare-se para encontar Josh Hutcherson.

-Como é que é maninho??

-Josh Hutcherson, você vai encontrar Josh Hutcherson.

-Como, ele está em Washington agora. É impossivel eu me encontrar com ele.

-Não agora. Vamos para Washington.

Ele mostrou os passaportes para a menina. Que no momento em que viu, teve uma queda  de pressão e passou mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!