Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!! To em semana de prova ook senhor rafa??? E eunj vo consegui escreve mti bem oq meu dedo ta mto machucado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/16

Rafa voltara a dormir assim q isabelle saiu. Em seus sonhos, pesadelos. Rafa entrava no seu quarto do hotel e encontrva isabelle aos beijos com josh. Gabi junto a connor assistindo de lonpnge, chorando aos poucos.

-Heeey!!!!!! Acorda tonto!!- gabi gritava enquanto empurrava rafa, fazendo cm q ele quase caisse da cama.
-Affe Gabriela oq foi agora?- rafa perguntou nervoso
-o josh sumiu! -ela começou a chorar
- mas oq aconteceu??? -rafa perguntou, agora calmo e preocupado
- ele disse que ia ao banheiro isso faz umas 2 horas e ate agora nao voltou. O connor ja entrou la e nao achou ele. Ninguem consegue ligar pra ele, ele nao esta no hotel. Nao temos nenhuma noticia. - gabi, agora aos prantos, agarrou rafa tão forte que o deixou sem ar.
-gabi calma. Daqui a poco ele aparece. Ele deve ter saido, sla. Tomar uma ar.
-rafa ele sumiu!!!!!
Connor entra na sala desesperado
-gabi, achamos ele!
-ufa, ainda bem- gabi se aliviou- cade ele?
-espere um pouco. - disse connor saindo correndo. Josh aparece com um lindo buque de violetas, e entrega para gabi, que o agarro e o beija.
Ele coloca a mão no bolso como quem procura algo. E acha.
-Gabriela- josh vai dizendo enquanto se ajoelha lentamente-vc teria a honra- ele tira uma caixa do bolsa, a abre e mostra um belo anel- de se casar comigo??
-sim, sim , sim!!!!!!!!!!! -ela o agarra e o beija, varias e varias vezes e diz:
- se eu soubesse que foi pra isso que voce saiu, eu n teria me preocupado tanto.
Todos começam a aplaudir.
-ei rafa? Isso eh uma lagrima?? -connor pergunta
-aahn aah oq? Nao eh um cisco. Cade a isa?
- to aqui amor.- isa aparece simplesmente do nada, chorando
-o que foi amor? Aconteceu alguma coisa?
- nao foi, mto linda essa cena.
Rafa olha pra ela e tira um anel de baixo do travesserio. Olha pra ele e diz:
- isabelle vc...
- sim!!!!!! -ela grita e o agarra cmo nunca.
-hey e eu? -mari pergunta
-vc tem namorado mari! -gabi exclama
-ah eh...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Came True..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.