Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/15

Rafa olhava ao seu redor, era um quarto grande e branco, uma grande TV. Viu Isabelly dormindo desconfortavelmente no frio e duro sofá do quarto. Ele tentou se levantar, mesmo com todas as máquinas ligadas a si. Ele andou e antes que pudesse chegar em Isabelly para cobri-la com seu cobertor a enfermeira chega.

-O que está fazendo fora de sua cama rapaz? Você está louco? Pode morrer.

-Mas, enfermeira, eu só levei uma pancada na nuca.

-Não mocinho foi bem mais. Olhe sua perna. Uma protese. Você levou um tiro nas pernas e no pescoço. Se você tirar esses aparelhos você vai morrer.

-O que??- Rafa estava inconformado. Como aquilo.

-Sim meu rapaz. Agora se arrume. Sua comida está vindo. 

-Está bem... Você poderia colocar uma coberta naquela menina. Ela deve estar com frio.

-Aah sim, claro. Ela é sua namorada certo?

-An? Aah. Não. haha. Ainda. Por que?

-Eu pensei que fosse. Assim que você chegou no hospital, ela implorava por sua vida. Chorava muito. Até desmaiou. Quando você tinha terminado da cirurgia, ela te beijou e disse que nunca te abandonaria.

-Ela... Ela me.. Ela me beijou?

-Sim. Você é um garoto de sorte. Ela é muito bonita.

-É, eu sei. Por isso que eu amo ela.

Rafa comeu e voltou a dormir. Porém, acordou  ao ouvir uma voz doce o chamando.

-Rafa? Está acordado? Por Favor... Você não morreu não é?

-Não Isa... Eu to bem, a não ser pelas minhas pernas... Eu virei o Peeta não acha? Haha.

-Acho sim...

-Quer ser minha Katniss?

Ela sorriu e beijou-o. 

-Para todo sempre... Meu peeta.

-Isso é muito hironico sabe... A Isa faz o papel de Clove e o Josh faz o Peeta... Isso ta muito estranho...- Gabi Ressouo na porta do quarto.

-Gabi? Sua anta, o que ta fazendo aqui?-Rafa retrucou ao ver a amiga.

-Eu só vim pegar o casaco do Josh e minha bolsa. Nós Vamos sair só nos dois.

-Cade o Connor? - Isa perguntou.

-Ele? aah. meu cunhado só dorme... Ele voltou pro hotel. Bom vou indo pombinhos. Não aprontem nada. E se aprontarem... se protejam...- Gabi deu uma risada ironica e saiu do quarto.

-Ah, essa Gabi Inventa cada merda... -Rafa riu.

-É sim. Bom amor, eu vou no hotel rapidinho buscar umas roupas. Vou passar mais uma noite aqui. Com você.

-Aah, claro... Não demore...

-Eu nunca demoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Came True..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.