Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/14

Demorou um pouco até Rafa, Josh, Connor e Mari descobrirem o local onde Gabi e Isa estavam.

Josh esperou um tempo e invadiu a casa... Bateu em todos os bandidos. Menos um que havia se escondido.

Gabriela o abraçou forte, olhou fundo em seus olhos e o beijou...

Rafa abraçou Isabelle na esperança, mas ganhou apenas um abraço sincero...

Antes que os amigos pudessem entrar no carro para ir para o hotel. Um grande homem chegou por tras de Rafa e deu uma paulada em sua nuca. Fazendo-o desmaiar.

Josh consegui bater no bandido, que saiu correndo e nao voltou mais.

Rafa acordou em um hospital.

"Talvez aquilo não fosse real, fosse apenas um sonho como qualquer outro... mas era tão real. Apenas me lembro dela vindo e me abraçando, forte, como se eu nunca mais fosse ve-la, depois disso apenas acordei em uma sala pequena e branca, uma tv grande e um pequeno sofá, onde uma linda menina dormia de mal jeito. Era ela, e eu a amava"

Rafa pensava.

-Oi. Pelo Jeito acordou.

Uma voz Familiar alcançou seus ouvidos. Era Gabi.

-Oi Gabi. O que aconteceu?

-Ai Rafa, eu te explico depois... É uma looooonga história.

-Oi rafa, Oi Gabi. Josh chegara, deu um beijo em Gabi e comprimentou Rafa.

-Perae..... O que ta acontecendo aqui? Vocês.. an? oq? Vocês estão....

-Sim, Rafa... Estamos namorando...

-Olha só.... 

-Rafa, já voltamos... vamos almoçar e pedir para que a enfermeira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta curto mais vale...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Came True..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.