Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ta pequeno leitores... mas o proximo promete...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/13

-Ela me contou o que aconteceu. Como você é idiota Josh.

Isabelle retrucou, batendo de leve no ombro de Josh.

-O rafa vai te explicar tudo. Agora eu tenho que falar com ela, onde ela está?

Isabelle apontou para Gabi, que estava sentada na beira de uma piscina, comendo um grande pote de sorvete enquanto soltava algumas lágrimas que ainda –lhe restavam.

Josh sentou-se ao lado dela, e tentou começar a falar, mas antes disso, ela colocou o pote do lado e pulou na piscina, nadou até o outro lado arranjou um grande fio grosso(Rafa por favor n pense besteira), pegou uma grande pedra, amarrou o pé em uma ponta e na outra a grande pedra. Jogou a pedra na água soltou mais uma ultima lágrima, mandou um beijo para Josh e mergulhou. Ele contava os segundos, e foi se passando muito tempo, ela não voltara. Ele levantou-se e começou a gritar.

-EEEEEi, alguém ajuda, tem uma garota se afogando.

Ele não esperou por nada, pulou na piscina e foi em direção de Gabi, mas antes que pudesse pega-la, alguém pegou-a primeiro.

Ele voltou para a superfície e viu um garoto loiro, muito musculoso, fazendo respiração boca boca, o que não deixou Josh nada feliz.

Ela voltou ao normal, abraçou, o garoto sem ao menos ver quem era.

-Obrigada Josh.

-Aah, desculpe meu nome não é Josh, meu nome é Jonas.

Gabi, estranhou, levantou-se nervosa do chão e saiu andando, chingando tudo de via pela frente.

-Isabelle!!!!!   Gabi gritou -Vamos!

-Tá bem Gabi,  já vou!! Tchau Rafa, eu e Gabi vamos dar uma volta. Fica com o celular por perto talvez eu ligue.

-Está bem.

Assim que estavam saindo, Gabi e Isa trombaram com dois sujeitos mal encarados.

-Você que é a nova namorada do tal Josh Hutcherson?

Perguntou um dos sujeitos

-Bem que eu queria, mas aquele idiota me quer longe.

-Eu sei um jeito dele prestar atenção em você. Pega elas maluco.

Elas foram pegas e sequestradas.

-Josh!!!!!!   Gabi gritava desesperadamente.  –JOOOOSH!!!!

-Não adianta gritar ele não vai te ouvir novinha.

Ele fez Gabi e Isabelle desmaiar.

Elas acordaram 5 horas depois em um quarto escuro, com duas camas pequenas  e uma TV minúscula. Não havia janelas nem banheiros.

Gabi pegou o celular, e o primeiro numero que surgiu em sua cabeça foi o de Mari, a melhor amiga de Gabi.

-Mari... por favor me ajuda. Eu fui sequestrada, junto com a Isabelle, estamos em Washington. Por favor me ajuda.

Gabi falava muito baixo e chorando.

-Calma Gabs. Vou ver o que posso fazer. Faça de tudo para te manterem viva. Vai ficar tudo bem.

-Mari, por favor  ajuda!!

-EEi o que é isso na sua mão? Um celular? Me de isso aqui...

Um dos sequestradores pegou o celular de Gabi e o quebrou.

-Preciso ajudar a Gabi.

*Ding Dong.

-Eu atendo.  Diz Connor indo em direção a porta do apartamento.

-Já são mais de 2 da manha. Será que são elas? 

Josh diz preocupado.

Connor abre a porta e uma garota grita e espirra um spray de pimenta em seus olhos.

-AAAAH, VOCÊ É DOIDA MENINA??

-Desculpa, não foi intenção minha, aliás, você deveria fazer isso comigo por que você é meio famoso e... OOI

-OOI! Deixa eu adivinhar... Você é amiga da Gabi né?

-Sim, sou.

Ela entrou no quarto e continuou dizendo.

-Sou a melhor amiga da Gabi, Mari. O Rafa me conhece.

-Mari, que ótimo você aqui!

Rafa diz abraçando Mari que fica parada.

-Eu vim fazer uma surpresa para a Gabi, e vi que ela não está aqui.

-É. Ela disse que iria sair com a Isabelle...

-Eu sei... A Gabi e a Isabelle foram sequestradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mari... ae está você minha Puffle... kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Came True..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.