Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/12

Gabi não desistiu de ir ao parque, mas assim que saiu do hotel, pegou o telefone e ligou para Isabelle para ir buscá-la no hotel, pois iria com ela para o parque.

Josh estava preocupado, havia falado aquilo para mostrar que não gostava de Gabi. Não esperava que ela escutasse tudo.

Ele pensou, quando virou-se viu uma mão vindo em sua direção. Caiu no chão e urrava de dor.

-Por que fez isso? Por que fez ela chorar?

Rafa havia dado um soco no nariz de Josh, que agora estava sangrando.

-Por que fez aquilo?? Responda!!

Rafa gritava e chutava Josh com força. Josh tentava responder com toda força, mas estava sem ar por causa dos chutes de Rafa.

-Eu gosto dela..

Josh falou, quase silênciosamente quando tentava se levantar.

-Então por que fez aquilo?

Rafa falou dando outro soco em Josh, que caiu no chão e ficou inconsciente.

Ele voltou ao normal depois de alguns segundos.

Levantou-se e limpou o sangue do nariz e respondeu calmamente.

-Eu amo ela e tenho medo de falar, entendo que você quis defende-la, eu faria a mesma coisa. Estamos bem?

Josh estende a mão, Rafa apertou-a, pegaram o carro e foram para o parque. Os três, Connor, Josh e Rafa, não trocaram muitas palavras durante o caminho. Rafa pediu desculpa para Josh mais umas 3 ou 4 vezes, Josh entendeu. 

Chegaram no parque e se encontraram com Isabelle, que estava esperando os meninos na entrada do parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Came True..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.