Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/11

No dia seguinte, quando os 4 amigos; Rafa, Gabi, Josh e Connor, foram tomar café-da-manhã no hotel. Era uma manhã ensolarada, o sol brilhava e os pássaros cantavam.

-Já sei!!!   Exclamou Josh. -Vamos para o parque aquático!!

-Pra mim pode ser, estou morrendo de calor... nada que um bom parque aquático não resolva.

Concordou Gabi.

-É verdade Gabi, estou morrendo de calor e nada melhor do que um parque aquático.

Disseram Connor e Rafa.

-Vou ligar para a Isa, vou chamar ela. 

-Isso!! Faça isso!!

Rafa disse animado.

Gabi pegou o telefone, discou alguns números e saiu da mesa por alguns instantes e logo voltou.

-Ela vai. Falou para nós nos encontrarmos na frente do parque.

Disse Gabi.

-Está legal. Eu, Rafa e Connor vamos para o meu apartamento nos arrumar. Nos encontramos na recepção em 20 minutos. 

Disse Josh levantando-se pegando suas coisas e dando um beijo de despedida na testa de Gabi, que levantou-se e o abraçou.

Os meninos já haviam se arrumado, Rafa já havia descido, estavam dentro do elevador Josh e Connor, quando Connor tentou puxar assunto.

-Adimita Josh!

-Adimitir o que Connor?? 

Josh se fez de confuso.

-Adimita que você está gostando da Gabi.

-A Gabi?

Ele tentou disfarçar.

-Claro... Você está gostando dela...

-A Gabi é apenas uma amiga, nós nunca teriamos nada, Nunca, Jamais. Ela é legalzinha, mas não faz o meu tipo. Eu queria que ela fosse o quanto antes embora. Ela não vai fazer diferença na minha vida.

Josh não havia percebido, mas a porta do elevador estava aberta desde que começara a falar. Ele olhou para frete e viu uma garota de cabelo colorido preso, com lágrimas no rosto. Ela olhou para ele, soluçou, limpou as lágrimas e saiu correndo.

 -Gabi!!!    Gritava Josh pelo meio do hotel enquanto corria atras de Gabi. -Gabi, espera!!

Ele correu até alcança-la pelo braço.

-Eu pensei que o que tinhamos era especial. Mas você só pensa em si mesmo. Só por que é um atorzinho famoso pensa que pode fazer tudo que quer. Mas não é assim que a banda toca!!!!

Ela gritava no meio do hotel e todos parava, pra ver.

-Gabi mas o que nós tinhamos era especial.

-Não sabia que ser especial era ser desejada que suma da vida da pessoa.

-Mas Gabi...

Ele tentava se desculpar, mas foi em vão.

Ela largou o braço que ele segurava, limpou as lágrimas e saiu andando. Virou-se e disse:

-Aah, e Josh. Tem mais uma coisa. Nunca mais, nunca, jamais, volte a falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq sera q acontece??????????????????????????? só no proximo cap. bjs leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Came True..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.