Dreams Came True... escrita por PeetaandCato


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228683/chapter/1

-Não mãe, eu não quero... vou ficar em casa.

Gritava o menino de 14 anos do quarto para a mãe que estava na cozinha.

-Mas filho, é seu primeiro dia de aula. É importante você ir. 

-Mãe, primeiro dia de aula é só enrolação... Só novos alunos e..

-Novas alunas.- disse a mãe com um ar de superior.

-Vamos mãe... estou atrasado.

~depois da aula

-Como foi filho?? Algo de bom?

-Nada mãe, apenas alguns meninos que parecem ter repitido uma ou duas vezes... estou cansado.

Ele reclamava a cada rua em que o carro se colocava.

Chegou, finalmente, em casa. Ligou o computador e foi logo conferir o twitter... ela não havia postado nada. Ele olhava o breve histórico de coisas que ela havia dito á algum tempo atrás.

Isabelle Fuhrman. Ele estava apaixonado. Sabia que esse seria mais um sonho de um adolescente fanático. Jamais a encontraria.

Rafael, sempre fora muito sonhador. Mas não era nenhum bobo. Sabia das coisas. Tinha um pouco de esperança... mas nao era tão confiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiko curtinho pq to sem tempo. ook?? depois eu termino e faço mais caps