Stole My Heart escrita por dileyniley


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, é que aconteceu umas coisas aí... são meio pessoais ): Mais um cap pra vocês. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228667/chapter/25

Demi Narrando

Acordei com o despertador do seu celular tocando Avenged Sevenfold – A Little Peace Of Heaven. Eu fiquei assustada porque esse não era o toque que eu acostumada acordar diariamente. Essa musica é muito agitada, eu levantei pulando quando ela começou a tocar, Miley fez o mesmo.

Miley: Você é louca de botar esse toque como despertador?! Caramba Demi! – Ela disse nervosa voltando a deitar e pondo o travesseiro no rosto.

Demi: Calma, nem eu lembrei que eu tinha colocado esse toque pra despertar... – Eu peguei um travesseiro que estava do meu lado e bati nela. – Levanta, ta na hora de ir pra escola... sua estressadinha.

Miley e eu levantamos juntas e tomamos café. Logo em seguida, Noah desceu pra tomar café também.

Noah: Miley, ontem a mamãe ligou. Ela disse que talvez ia voltar essa semana! – Noah falou animada.

Miley: Que bom... – Miley disse sem nenhuma animação nenhuma.

Demi: Ah Miley para com isso! Eu sei que você e a sua mãe tem momentos ruins mas eu sei que você ama ela de verdade.

Miley: Ahan, amo sim... pode crer. – Ela falou cínica.

Noah: A Miley é muito enjoada. – Miley revirou os olhos.

Demi: É mesmo. – eu disse rindo para irritá-la – Já ta na hora de ir pra escola, vamos? – Eu disse me levantando da mesa junto com a Miley e a Noah.

[...]

Eu e a Miles já havíamos chegado da escola, nós estávamos andando pelo corredor. Vi o Joe e ao lado de uma menina, eles estavam conversando sorridentes, isso quer dizer, Joe estava flertando com uma menina. É claro que eu fiquei com raiva, eu pensei que nós estávamos tendo um caso... ele me ligou falando que me amava e que queria ouvir minha voz, mas agora ele ta flertando com uma líder de torcida.

Depois de Joe conversar com aquela líder de torcida, ele me viu e veio até a mim.

Joe: Oi gata. – Joe falou me prensando na parede e me dando um selinho. Mas eu desviei dele antes que ele pudesse encostar seus lábios nos meus. – O que foi?

Demi: Joe, o que nós somos?

Joe: Como assim? Eu e você somos... amigos íntimos?

Demi: Eu pensei que você estivesse apaixonado por mim... igual você falou no telefone.

Joe: É, eu to apaixonado por você. – Mentiroso...

Demi: Se você realmente estivesse apaixonado por mim você não iria estar flertando com outra garota! – Eu disse alto, Miley estava quieta em um canto assistindo toda a cena. – Agora me da licença, tenho mais o que fazer ao invés de ficar ouvindo suas mentiras. – Eu disse dando um leve empurrãozinho nele e saindo de lá com Miley me acompanhando.

Miley: Que história é essa dele te ligar dizendo que te ama? – Miley perguntou curiosa, eu havia esquecido de contar sobre isso pra ela.

Demi: Ele ligou falando que queria ouvir minha voz... mas isso não importa mais, ele é um mentiroso!

Miley: Talvez você esteja exgerando. – Eu lancei um olhar pra Miley e pude ver que ela ficou um pouco assustada. Eu odeio quando as pessoas falam que eu to exagerando. – Talvez ele não estava flertando com aquela garota, ele podia estar só conversando.

Demi: Ah Miley, eu não conheço muito bem o Joe mas pelo o que eu sei ele é um galinha.

Miley: Mas se você sabe que ele é galinha, então porque você aceitou sair com ele naquele dia?

Demi: Porque eu estava cega! Você sabe que eu sempre tive um precipício pelo Joe, e quando ele me chamou pra sair eu nem pensei duas vezes. A gente pode parar de falar nisso, por favor? – A Miley tava meio assustada, eu não sou dessas pessoas que se estressam facilmente. É muito difícil me ver estressada.

Miley: Ta bom... Demi, você perdeu muitas lições, quer que eu te passe? – Miley estava tentando inventar outro assunto pra me tirar do estresse. Mas não deu muito certo... não me leve a mal, Miles, mas falar sobre escola não é um assunto muito bom...

Demi: Você é idiota. Não consigo ficar brava quando eu to perto de você. – Eu disse rindo, Miley ficou sem entender nada. Eu ri por causa da falta de assunto dela...

Miley: Nossa, você muda de assunto rápido de mais. Eu vou ter que confessar, não foi nada fácil ficar sem você aqui na escola. Ainda bem que foram só três dias de suspensão... se não eu não ia mais agüentar.

Demi: Own, que linda você falando. Mas sério Miles, arruma um assunto pra conversar porque ninguém aqui quer saber de escola não. – Miley bufou após eu terminar a frase. – Olha o Nick ali. – Eu disse apontando pro Nick que estava parado lendo o jornal da escola. Fomos até ele, Nick nos cumprimentou e começamos a conversar.

Miley: O que foi? Você não larga esse jornal dês da hora que a gente chegou. – Ela disse pro Nick.

Nick: É que têm uma matéria escrita sobre mim. Ta falando sobre eu ter saído do time de futebol. – Espera aí, porque o Nick saiu do time de futebol?! Ele era simplesmente o melhor do time.

Demi: Você saiu do time de futebol? – Perguntei e ele assentiu. – Mas porque?

Nick: Nada de mais... só quero me concentrar nos estudos. – Uau, Nick Jonas querendo se concentrar nos estudos?! To começando a achar que a Miley forçou o Nick a fazer isso...

Demi: A Miley te forçou a fazer isso? – Eu perguntei e a Miley me lançou um olhar mortal, e o Nick me lançou um olhar meio confuso.

Nick: Não, porque? – Ele perguntou ainda confuso.

Demi: É que a Miley sempre disse que queria um namorado estudioso...

Miley: Demi, cala a boca! – Miley me interrompeu irritada, eu e Nick rimos.

Nick: Bom, se é isso que você quer Miles então você terá um namorado estudioso. – Nick disse com um sorriso fofo no rosto, Miley olhou pra ele e sorriu também.

Depois de algumas aulas, eu Nick e Miley ficamos andando pelo o corredor da escola sem rumo nenhum. Conversamos sobre diversos assuntos, é claro que Miley e Nick ficavam se beijando quase toda hora e eu era a tocha olímpica lá. Mas o amor que eles sentem um pelo outro é muito fofo.

Passamos pela Selena, que só nos encarou com uma cara feia, mas depois eu percebi que ela deu um sorriso um tanto que medonho. Era meio que um sorriso ameaçador... não sei explicar, mas esse sorrisinho deu medo. Era como se ela estivesse aprontando alguma coisa.

Demi: Vocês repararam o jeito que a Selena nos olhou? – Perguntei e eles me olharam sem entender nada. – Ela tava com uma cara de que ia aprontar uma... pelo menos é o que eu acho.

Nick: Ah, esquece a Selena. Ela é uma invejosa, a gente não tem que ficar se preocupando com ela. – Nick olhou pra Miley e deu mais um de seus selinhos... E eu aqui de vela de novo.

[...]

Selena Narrando

Eu estava discutindo com o Justin e com o idiota do Harry.

Harry: Quando o Justin me chamou pra participar desse plano idiota ele não me falou que você estava nele também! – O idiota falou me olhando de cima pra baixo.

Não acredito que o Justin deixou o Harry, amigo da Miley, participar do meu plano. Justin só pode ter merda na cabeça né?

Selena: E o Justin não me falou que você ia participar dessa merda de plano! Ai que saco!

Justin: Calma Sel, o Harry vai nos ajudar... – Ajudar? Será que o Harry sabe do que se trata o plano? Esse plano é pra acabar com a vida da Cyrus e o Harry, amigo dela vem e diz que quer nos ajudar? Como assim?!

Selena: Mas você é amigo da Miley, porque você quer tanto participar desse plano?

Harry: Porque eu não quero que ninguém machuque ela, e o Nicholas vai acabar machucando ela alguma hora. – Harry falou nervoso. Eu e Justin nos olhamos, acho que o Justin não explicou pro coitadinho do Harry que nós iremos humilhar a Miley de uma certa forma e não proteger ela.

Selena: Por favor, Harry... seja menos inútil. – Eu disse rindo. – Você realmente acha que nós vamos proteger o coraçãozinho dela? – Eu falei ainda rindo. Justin me olhou, dava pra perceber que ele estava segurando a risada. – Eu vou fazer aquela garota se sentir humilhada, como ela nunca sentiu antes! – Eu mudei de expressão, estava mais séria. Harry me olhou furioso, e Justin ficou apenas nos olhando que nem bobo.

Harry: Por que faz isso? Por que você magoa os outros pra poder se sentir bem? Isso não te faz melhor que ninguém...

Selena: Se você quiser me dar um sermão é melhor deixar pra outra hora, tenho coisas melhores pra fazer. E só pra te lembrar, até alguns minutos atrás você também estava no plano, então você também ia ajudar a humilhar ela.

Harry: Mas eu não sabia que vocês... – Eu o interrompi

Selena: Harry, todos nós sabemos que você está louquinho pra que a Miley termine logo com o Nick pra você ficar com ela. E não importa de que jeito você iria contar para sua preciosa Mileyzinha, ela ia quebrar o coração de qualquer jeito. – Falei olhando para as minhas unhas bem feitas. – Ah, que dózinha dela. Vai ficar tão decepcionada com isso... Quem mandou ser tão ingênua, né? – Deixei Harry lá parado sozinho sem ter o que falar e saí andando com o Justin do meu lado.

Justin: Você viu a cara dele? – Justin disse rindo escandalosamente, as pessoas já até estavam nos olhando.

Selena: Vi, essa “discussão” foi uma perda de tempo e tudo isso é culpa sua! Se você não tivesse aberto essa sua boca eu não teria gastado saliva com aquele idiota do Harry. – Eu falei fazendo cara de poucos amigos.

Saí andando até que encontrei Taylor e Ashley passeando no corredor. Contei pra elas sobre a tal aposta que o Nick fez e elas ficaram de boca aberta, e depois começaram a rir desesperadamente.

......................................

Harry Narrando.

Eu estava sentado no pátio da escola, só pensando em como eu fui idiota. Eu podia ter detido o Nick antes dele conquistar o coração da Miley porque ele está prestes para quebrar o coração dela. E o que eu posso fazer para ajudar? Nada.

Eu queria muito poder ajudar ela de alguma forma, mas como? Eu fui muito egoísta, só pensei em mim, só queria ficar com ela e nem me dei conta que ela estava prestes a quebrar seu coração.

Flashback On

Era minha primeira semana aqui nos Estados Unidos, eu não tinha mais nenhum amigo a não ser meus companheiros de intercâmbio. (Niall, Zayn, Louis e Liam)

O professor acabara de sair da sala e já estava acontecendo uma guerra de bolinhas de papel, algumas bolinhas acertavam em mim então decidi ir para fundo da sala onde havia um cantinho em que as bolinhas não chegavam lá.

Havia duas meninas sentadas lá nesse cantinho, elas estavam conversando. Eram bem bonitas, fui até elas pra ver se conseguia fazer amizade com elas. Me aproximei delas, uma era morena de olhos castanhos e outra era ruiva, nem tanto ruiva, de olhos azuis. Os olhos dela eram hipnotizantes. Quando me aproximei delas, elas me olharam meio assustadas, confusas...

Harry: Oi, sou Harry, o aluno de intercâmbio. Posso me sentar aqui com vocês? – Eu disse sendo o mais gentil possível. Elas abriram um sorrisinho e então a morena falou.

XxXxxX: Tudo bem. – Ela disse simpática e dando um espaço para eu me sentar junto com elas. – Sou Demi. Essa é a Miley. – Ela apontou para a garota dos belos olhos.

Acho que Miley se sentiu meio incomodada porque eu não tirava os olhos dela. Eu até tentava ser discreto mas não tava sendo possível. Ela aparentava ser um pouco tímida no começo, mas depois ela foi se soltando mais ao meu lado.

Um tempinho depois viramos melhores amigos, eu Demi e Miley. Andávamos juntos para todo o canto da escola, e a minha paixão secreta pela Miley continuava.

Depois de alguns meses nós já éramos amigos íntimos, não tínhamos mais vergonha um do outro como no começo. Eu ensinei Miley a andar de skate e ela me ensinou a tocar violão. Por um momento eu pensei que ela também sentia alguma coisa por mim...

Miley: Idiota, não é assim que se segura um violão. – Ela disse rindo do jeito que eu estava segurando o violão.

Harry: Então me ensine a segurar um violão ué. – Ela veio por trás de mim e ajeitou o violão em minhas mãos. Senti seu corpo perto do meu, e senti um arrepio do pescoço quando ela me tocou... Esse é o efeito que esta garota tem sobre mim...

Flashback Off

Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Não culpo a Miley por ter escolhido Nick ao invés de mim, Nick é o cara mais popular da escola, todos as garotas piram nele. Mas é que nesse jogo do amor eu me iludi demais. Ela dava sinais que gostava de mim, mas era tudo ilusão.

Fico me perguntando se ela teria aceitado ser minha namorada se eu a pedisse em namoro antes do Nicholas... eu me sinto culpado por tudo isso. Se eu não tivesse demorado tanto pra falar pra ela o que eu realmente sinto ela não estaria namorando com o Nick e não quebraria o coração.

To him you are just another doll
And I tried to warn ya…

Para ele você é apenas outra boneca
E eu tentei te avisar...

Cantarolei na minha mente.

Não a nada que eu posso fazer, mas eu não quero ficar vendo ela se machucar...

Miley Narrando.

Eu e Nick estávamos na frente do meu armário conversando, e Demi estava no banheiro. Até que ouvimos uma voz um tanto que familiar.

XxXxxXx: Vai mesmo continuar enganando o “Amor da sua vida”? – Era voz da Selena, ela deu ênfase na frase ‘Amor da sua vida’. Fiquei sem entender nada do que estava acontecendo, como assim me enganado?

Nick: Do que você ta falando, garota?!

Selena: Não se finja de bobo. Vamos lá, conte sobre a aposta pra ela! – Selena falou cínica.

Miley: Que aposta? – Eu perguntei olhando nos olhos de Nick ainda sem entender nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.