Rose e Scorpius: Forbidden Love escrita por Ma


Capítulo 4
Capítulo 4 - Baile desastroso


Notas iniciais do capítulo

Demorei para escrever esse capítulo por conta de alguns imprevistos pessoais. Mas aqui está ele! Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228645/chapter/4

Eu estava pronta. Vestia um lindo e longo vestido azul. Meu cabelo estava preso em um elegante coque na nuca e eu usava maquiagem. Nada muito exagerado. E o mais importante: eu me sentia linda, pela primeira vez.

Não pense que fui eu que fiz tudo aquilo; dou todos os créditos à Lily. Não sei como, mas ela arranjara um vestido um dia antes do baile e fizera toda a minha maquiagem. Só ela mesmo.

Desci para o salão comunal para encontrar Alex. Ele usava um terno preto simples e sorria. Fiquei muito impressionada pois achei que ele odiaria me ter como par, mas pelo visto ele gostara. Esperamos Lily e Mike chegarem. Lily usava um vestido dourado que combinava com seu cabelo ruivo claro, solto e com cachos comportados. Mike usava um terno risca de giz que o deixava com um aspecto mais velho. Os dois sorriam, parecendo muito felizes.

– Então, vamos? - Alex perguntou

Todos assentimos e descemos para o Salão Principal. Ao abrir as portas, Lily exclamou:

– Ual!

O salão estava todo decorado com flores. As paredes pareciam ouro. Havia uma pista de dança bem no meio do salão e várias mesinhas de doze pessoas. E havia uma mistura de cores, que eram as pessoas.

Lily e Mike saíram para dançar e eu e Alex os seguimos. Uma banda a qual eu gostava, mas não era minha favorita tocava música eletrônica. Apesar de não ser o meu estilo de música, era bem legal.

Dançamos bastante até cansarmos. Eu não gostava muito de dançar, mas queira dar uma ótima impressão. Estava me esforçando muito para parecer legal, mas tinha algo estranho comigo. Enquanto eu dançava, não parecia ser eu mesma. Era como se alguém tivesse entrado dentro de mim e me deixado de fora, como observadora.

Então nós resolvemos sentar com alguns de seus amigos da Corvinal. Eu estava faminta.

No caminho vi algo que me fez perder toda minha força de vontade. Ben e Jennifer estavam dançando e se divertindo muito. Me sentei, com a fome se esvaindo.

Lá estava eu, de novo, essa noite, forçando risadas e fingindo sorrisos. Me sentindo solitária nesse lugar.

E a noite foi passando, com os falsos sorrindo para mim e dizendo "que prazer conhecê-la" e "vocês são um casal tão fofo!".

Simplismente não conseguia mais aguentar. Me levantei dizendo que iria tomar um ar e fugi dali. Já devia ser meia noite.

Cheguei ao jardim, onde haviam banquinhos de pedra e arbustos por toda a parte. Mas, ao ir em direção a um dos bancos vi algo. Algo que me matou por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa me mandem um email (myfanfichp@hotmail.com) ou me sigam no Twitter: @MyFanficHP
Obrigada por ler, reviews quando quiser!