Tropa Perdida Em Perigo escrita por ProzzinX Ação


Capítulo 1
Parte 1 - Comunicação


Notas iniciais do capítulo

A história partirá de várias partes construídas sem cópia alguma , direitos autoriais totalmente reservados a mim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228633/chapter/1

01/05/2010 - 14h00 - Somália
*Rádio Chiando*
Sgt.Stuart : - SIERRA , GOLF , TANGO Stuart para Comando de Inteligência .
*Chiado*
Sgt.Stuart :- SIERRA , GOLF , TANGO Stuart para Comando de Inteligência .
CB.Scott: - Esquece Stuart , é inútil .
SD.Kurt: - Eu vou para minha Charlie , Alfa , Sierra , Alfa .
Sgt.Stuart :- Ei , Ei . Estamos perdidos mesmo assim continuo liderando , nossa equipe nunca foi e não é agora em uma situação delicada que vamos transformar em "zona" .
Kurt joga o capacete em cima de uma mesa destruída , passa a mão pela cabeça e senta no chão .
Sd.Kurt : - Então "LÍDER" o que vamos fazer ?
Rádio : Comando em (chiado) QAP , QRA ? (QAP : NA ESCUTA) ( QRA : QUEM OPERA ? )
Sgt.Stuart : - Aqui é Stuart do serviço de infantaria , estamos presos 187° à leste , preciso de apoio aéreo para retirar minha equipe .
Rádio : Estou (chiado) ... ferência na escuta , enviarei apoio (chiado) ... à 180° a oeste como pedido , esteja lá às 04h00 de (chiado) ... nhã . Câmbio , Desligo .
Sgt.Stuart : - Comando ? (chiado) Comando ? (chiado)
Sgt.Silva : - Stuart , Não adianta mais vamos agir , temos que chegar lá , não deve ser longe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena Parte , Segundo Capítulo será o Recapitulando Contando toda História de Todos da Tropa de Stuart .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tropa Perdida Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.