Stuck In The Moment escrita por Bruna


Capítulo 16
Capítulo 16 - We Own The Night


Notas iniciais do capítulo

aqui vaai mucho fofo esse! To com ocoração mole hoje, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228612/chapter/16

Pro Selena

Virei para trás assustada, eu não conseguia conter as lagrimas que caiam sobre meu rosto, a figura estava parado mais a frente da porta que já estava fechada, aquilo me fazia chorar mais, e mais, desabei na cama chorando mais ainda, constrangida por essa pessoa ter me visto cantar e porque estava me vendo chorando e fraca daquele jeito... Sim... É o Justin! Ele caminhou até a minha cama e se sentou, puxando a minha cabeça para o seu colo, ele começou a passar a mão sobre os meus cabelos, me acalmando, logo limpando as lagrimas em meu rosto. Só uma pessoa tinha o poder de me acalmar daquela forma, minha mãe...

Justin – O que ouve?

Sel – Você ainda me pergunta o que ouve? – falei chorando mais ainda...

Justin – Shiiiu... Fica calma... – falou acariciando meus cabelos e limpado as lagrimas do meu rosto. – Agora me conta... O que foi princesinha?

Sel – Você e a Carter, Justin! Tudo isso... Você não enxerga como isso dói?

Opa! Ele me chamou de princesinha? Comecei a chorar novamente, aquilo me lembrava a minha mãe, que não estava aqui para me acalmar, e essa palavra mexia comigo de uma forma...

Ele secou minhas lagrimas e deu um sorriso fofo, voltando a acariciar a minha cabeça, sem tirar os olhos de mim, e eu sem tirar os olhos dele...

Justin – Porque isso dói?

Opa, Opa! Parou com a palhaçada, câmera escondida o que é isso meu? Eu to morrendo aqui e você ai, agindo como se não soubesse o que é...

Mas todas as palavras dele, me faziam chorar...

Sel – Porque dói? Eu sei lá Justin! – falei chorando...

Justin – Mas eu sei... Isso dói muito não é mesmo?

Fiz um sim com a cabeça...

Justin – Já esta na hora da mocinha aprender a lidar com os seus sentimentos... – falou de uma maneira doce.

Ele estava parecendo a minha mãe, de qualquer forma aquilo era verdade, e me acalmava de tal maneira.

Justin – O que você sente?

Sel – Raiva, preocupação, amor...

Justin – Ciúmes... Sel, eu sei bem o que é isso! Você precisa aprender que isso faz parte da vida, e que você precisa lidar com todos esses sentimentos...

Sel – Eu não consigo Justin!

Justin – Claro que consegue princesinha, você é forte, é guerreira!

Sel – Sou?

Justin – Claro que é! Só que no meio de tudo isso, vem a insegurança... O medo... Eu sei o quanto é difícil de lidar com isso, mas eu vou te ajudar!

Aquilo sem duvida era fofo, porque ele estava fazendo aquilo?

Justin – E eu estou fazendo tudo isso, porque eu me importo com você. E quero que saiba que sempre vou estar aqui para o que você precisar. Ta bom princesinha? – falou tocando a ponta do seu dedo em meu nariz. – Agora levanta daí, lava esse rostinho lindo e vamos ver um filme.

Levantei do colo do Justin e lavei o rosto, respirei fundo, joguei mais uma água no rosto e o sequei, o fazendo voltar ao normal.

Voltei para o meu quarto, Justin ainda estava lá, ele deu um sorriso e me abraçou...

Justin – Agora sim!

Descemos as escadas e Carter estava sentada no sofá com um olhar de preocupada...

Eu e Justin sentamos um do lado do outro, Carter clicou play, era um filme de romance “Diário de Uma Paixão”

O filme era perfeito, comecei a chorar, que novidade...

       Pro Justin

Selena estava com a cabeça deitada em meu ombro. Eu a amo, mas tudo se torna mais difícil a cada momento...

Então beijei a sua bochecha...

Logo ela me abraçou...

Sel – Eu te amo Justin! De verdade!

 O QUE ELA FALOU?????? EU ESCUTEI BEM??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi! Posto o proximo jaja eim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.