One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

É... tá grande... Não me matem por ter demorado? hehe
Mandem review?
e eu sei que tá ruim....
XXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/13

- LOU! VOCÊ ENLOUQUECEU? - ouvi alguém gritando. A voz era do Harry.

Eu estava deitada no gramado do jeito que tinha caído depois que o chute que o Louis mandou me acertou. Permaneci com os olhos fechados, pois a bolada me acertou em cheio no rosto e doía.

Ouvi passos de todos correndo para perto de mim. Abri os olhos e dei de cara com Haz ajoelhado no chão me olhando.

- Eu to bem gente... - murmurei

- Me desculpa Teti! - Boo Bear disse se ajoelhando do outro lado

- Sem problemas - resmunguei tentando me sentar. Uma tontura me atingiu. Todos estavam a minha volta olhando preocupados.

- Eu vou com ela beber alguma coisa - Harry se ofereceu - Continuem sem nós por enquanto. E pega leve Louis - acrescentou batendo no ombro do amigo.

As pessoas se dispersaram e eu pude respirar melhor.

- Quer ajuda pra se levantar? - Harry perguntou. Fiz que não com a cabeça. Fui me levantar e cambaleei para o lado e quase cai de novo. Ele me pegou antes que batesse a cabeça. - Deixa eu te ajudar, teimosa.

Ele me levantou direito e passou a mão pelo meu ombro. Eu já estava achando que ele ia era me dar apoio para andar, mas ele pegou minhas pernas e me pos em seu colo.

Eu fiquei com a cara em seu peito. É... Imagina meu desespero... Vi as meninas rindo de mim. Enquanto ele andava, Niall foi para o gol e o jogo recomeçou.

- Eu só levei uma bolada... - falei ainda meio tonta e grogue - Não preciso de maca pra sair do campo - ele riu

- Para de reclamar, besta. - eu nao estava reclamando. Não! Nem um pouco! Meu rosto estava a míseros centímetros de distância de seu abdômen. Do que eu reclamaria?

Entramos pela porta da cozinha e ele me sentou no balcão. Foi rapidamente pegar um copo de água gelada e me entregou. Depois fez uma bolsa de gelo e se sentou ao meu lado colocando-a delicadamente na minha cabeça.

- Precisa de mais água? - fiz que não - Mas vai beber pra hidratar porque tá calor.

- Virou minha mãe agora é? - resmunguei

- Só estou preocupado com você - e me entregou o copo cheio de novo. Terminei de beber e coloquei do meu lado. Já estava um pouco melhor.

- O que está sentindo? - ele perguntou recolocando a bolsa de gelo

- Um pouco tonta e a cabeça girando e doendo - parecia estúpido uma bolada ter me deixado assim

- Então vem cá - ele puxou meu tronco com cuidado e me colocou eu seu peito suado - Alivia a dor assim? -  e começou a massagear minha testa. Assenti e fechei meus olhos. Era uma massagem relaxante.

- Obrigada - falei depois de um tempo - Já tô melhor - e me sentei de volta.

- De nada - e sorriu - Acho bom irmos ver quanto tá o jogo...

- Acho que já podemos voltar a jogar

- Certeza? - assenti - Então vamos - ele pulou do balcão e me puxou depois.

Fomos para o lado de fora de novo bem quando Zayn estava marcando.

- Hey! - exclamei - Com o Niall no gol a Mih não se distrai!

- Ah...  Então era um plano? - Harry perguntou rindo

- E o de vocês não era isso também?

- O quê?

- Não se faça de bobo! Vocês ficarem sem camisa pra nos dis... - ele deu um sorriso vitorioso - ...trair. Eu vou voltar pro jogo!

Fui correndo e expulsei Niall do gol. Estava 4-3 para o outro time. Ainda dava tempo de virar ou empatar antes que eles chegassem a cinco e o jogo terminasse.

Cachi passou pro Niall, que passou pro Liam, que voltou pro irlandês que já estava na cara do gol.

- SEDUZ ELA NIALL - gritei

Ele fingiu que ia jogar pra um lado, e a Mih desconcentrou e caiu pro lado contrário. Ele chutou com certa força mas, por algum milagre, a bola bateu na ponta do pé dela e não entrou.

Lou pegou a bola e veio correndo no contra ataque. Vi Niall gritando lá atrás: - Como eu errei essa??

Liam ainda tentou correr atrás do Boo Bear mas este ganhou vantagem. Já perto do gol ele tocou pra Harry. Ai já era covardia comigo...

Quando vi a bola já tinha passado por cima da minha cabeça.

- GANHAMOOOOS - Lou saiu gritando em volta do campo. Ângela. deu um bicudo na bola de raiva

Zayn, Harry, Lou e Mih deram um abraço de grupo. Essa menina ai que é sortuda...

- Agora - Lou disse animado - a melhor parte... AS ORDENS

- Coisa boa não vem... - murmurei

- Eu quero ordenar pra Teti - Harry disse rapidamente - Mas eu quero "guardar" minha ordem pra usar quando eu quiser - olhei pra ele de olhos esbugalhados. Todos seguravam o riso

Mih abriu a boca para ordenar pro Niall, mas Zayn a interrompeu:

- Eu ordeno que o Niall fique um dia sem falar com a Mih

- O QUÊ? - os dois disseram juntos

- Isso ai... Vocês não podem se falar por um dia inteiro - falou rindo. Ele tava doido ou o que? Justo quando o Niall vai pedir a Mih em namoro... - Começando agora.

Eu podia ver a raiva do Niall fulminando Zayn com seu olhos azuis. Mih estava completamente vermelha.

- Já ouviu falar do desafio do Afro  Circus, Liam? - Mih perguntou ainda com raiva

- É aquela música de Madagascar tocada por 10 minutos né?

- Sim... Mas tem uma versão de uma hora... Então, eu te ordeno.

- Isso é maldade Mih! - exclamei

- Maldade é o que fizeram comigo... - ela retrucou em português

- E o melhor para o final - Louis disse esfregando as mãos. Ele e Chachi tinham ficado todo esse tempo se encarando fixamente - Eu jâ sabia que ia ganhar mas... Ângela. Você vai ter que acampar comigo uma noite...
  
- Quê?!  - ela esperneiou

- ...na cachoeira

- O que que você anda fumando??

- Você não pode contestar minha ordem. Hoje a noite, eu e você vamos acampar na beirada do rio.

- Só pode tá de sacanagem comigo...

- Eu acho que tem uma barraca lá dentro... -  Niall disse

- NÃO DÁ IDEIA NIALL! - Chachi gritou

- Obrigada Niall. Então hoje depois do jantar nós vamos para o rio - Lou falou sorridente. Ângela jogou a bola nele e saiu andando para a casa.

- E lembre-se que não pode falar com a Mih, Niall - Zayn o lembrou. O loirinho foi batendo os pés para dentro também.

- E você Liam - Mih disse rindo - prepare-se pro Afro circus. A teti e eu fizemos o de dez minutos e quase morremos...

- Então vem me ajudar a achar o vídeo. E eu podia fazer uma twittcam que tal? - e os dois foram conversando para dentro.

- Eu acho que sei onde tá a barraca, Lou - Zayn disse - eu te ajudo a arrumar as coisas - e os dois foram correndo e chutando a bola entre eles.

- E nós sobramos de novo... - Harry disse vestindo sua blusa. Ainda bem. Eu precisava respirar normalmente para poder manter uma conversa.

- Nem vem menino - falei - que história é essa de me dá ordens?

- Você concordou com o trato, não concordou?

- Sim, mas...

- Sem mas - ele me cortou - eu tenho direito a minha ordem. Acho bom ficar esperta cacheada...

- Bom VOCÊ ficar esperto com o que for pedir cacheado

- Já disse que vou guardar minha ordem pra depois. Eu posso precisar

- Precisar pra que? - ele corou

- Pra te chantagear, ora... - eu deixei ele acreditar que eu tinha caído nessa - Mas por enquanto eu me contento com um beijinho - disse estendendo sua bochecha

- E posso saber por que?

- Um parabéns por ter ganho o jogo, claro.

- Um beijinho é? - perguntei tendo uma ideia

- Aham - e esticou a bochecha de novo, com um sorriso no rosto

Não sei de onde eu tirei coragem e ideia pra fazer isso, mas dei um tapa em sua cara.

Ele me olhou perplexo. Já ia me desculpar quando ele riu, esfregando sua bochecha

- É melhor correr, cacheada.

Sai em disparada. Nem vi para onde estava indo, só corri

- Dessa vez a vingança vai ser em dobro - Harry gritava atrás de mim

Corri com o maior cuidado possível para não cair. Mas uma vez desastrada... Pra sempre desastrada.

Raspei meu joelho no chão, e antes que pudesse voltar a correr senti braços ao redor da minha cintura. Harry me levantou e apertou seus braços de modo que eu ficasse presa, com ele me segurando por trás

- Me. Larga. - falei tentando sair

- A culpa não é minha se você tropeça no ar...  - e me apertou mais - Agora a vingança

- Não Harry, eu... - fui interrompida por o que tinha sido a melhor sensação da minha vida até o momento

Ele deitou a cabeça no meu pesoço e colocou sua boca nele. Pera? Ele tava me dando um chupão?? Era real aquilo???

Deixei escapar o que eu queria que fosse um grito de indignação, só que saiu mais um gemido... Eu sou tão idiota...

Pude sentir ele sorrindo antes de soltar sua boca. Depois soltou seus braços, me deixando sair.

- Você. Endoidou. Menino? - perguntei passando a mão aonde sua boca estava a segundos atrás. Ele simplesmente estava em pé na minha frente, sorrindo - Desde quando um chupão é revanche pra um tapa??

- Já tinham outras vinganças acumuladas, nem vem! - ele ria da situação. Eu não sabia o que dizer - Deixa eu ver como ficou - e chegou perto de mim para olhar

- Nem vem!

- Calma paranoica! Só vou ver como tá... - Harry se pôs bem na minha frente e afastou a blusa do meu pescoço - Foi um ótimo trabalho - disse vitorioso - Vai ficar marcado um bom tempo...

- Idiota! - dei um tapa em seu braço

- Hey! Não me dê mais motivos para me vingar... - disse voltando minha blusa pro lugar - E vai dizer que não gostou.

- Se eu gostei de ser quase sugada? Não, obrigada

- Eu sei que gostou... Isso nem tem discussão.

- Igual você gostou do tapa, foi?

- Pode bater de novo se quiser...

- Idiotaa!!!! - e nós rimos - E trate de me ajudar a esconder isso do povo.

- Não ajudo em nada... Arque com as consequências...

- Eia! O que aconteceu com o "eu sou um cavalheiro"? - falei fazendo uma imitação idiota de sua voz. Ele bagunçou meu cabelo e foi andando para dentro da casa - Hey! - gritei

- Não se esqueça que tenho a minha  ordem - gritou de volta, ainda andando

Corri atrás dele e entramos juntos pela porta da cozinha.

Por cima do balcão vi Mih e Liam preparando o computador. Chachi e Zayn tentavam seguir uma receita de brigadeiro, já que nenhum estava familiarizado com o doce. O difícil era manter Niall longe dos ingredientes. Lou observava eles de longe.

Passei cautelosamente com a mão no pescoço para ir ao quarto colocar outra blusa para esconder melhor. Mas fui interrompida

- Por que sua cara tá vermelha Harry? - Milena indagou. Senti um frio no meu estômago.

Harry e eu nos entreolhamos e os olhos de todos seguiram para mim.

- E o que é isso no seu pesco...

- NADA! - gritei antes que ela terminasse a pergunta. Pronto. Agora que todos iam perguntar...

Mih veio correndo e puxou minha blusa. Quando viu o chupão teve um ataque de riso e foi seguida pela Chachi.

- CARALHO TERESA! - Milena gritou em português - O HARRY TE PEGOU DE JEITO HEIN?!

- PUTA QUE PARIU! - Ângela a acompanhou - E QUE PEGADA HEIN?!

- CALEM A BOCA! - gritei envergonhada

- Ouvi meu nome aí - Harry se intrometeu - Alguém poderia traduzir?

- Com prazer Harry... - Mih começou

- PELAMOR DOS DEUSES, NÃO! - elas riram da minha cara

- Agora eu quero ouvir a tradução também! - Lou disse

Chachi tampou minha boca com a mão e Mih explicou pros meninos.

Eles riram tanto quando ela terminou... Eu não sabia aonde enfiar a cabeça.

- Pegar de jeito? - Harry disse rindo pra Mih - Você ainda não viu nada, minha cara...

- Eu posso ver agora se você quiser!

Mordi a mão da Chachi me libertando.

- JÁ DEU DE ZOAR COMIGO, NÃO? - gritei e eles ficaram quietos segurando o riso. Um cheiro horrível tomou conta do ar

-  Ai meu deus, o brigadeiro!! - Zayn gritou.

Todos correram para o fogão. Aproveitei a confusão para fugir para o quarto.

Bati a porta e fui caçar uma blusa com gola. Peguei um polo azul da Mih e o coloquei. Ouvi alguém batendo na porta.

- Posso entrar? - aquela voz rouca perguntou

- Pode... - respondi

- Tá com raiva? - ele perguntou entrando

- O que você acha?

- Que você não tá com raiva e está feliz com o chupão que eu te dei

- Mas é besta mesmo! - disse jogando nele a camisa que eu estava usando antes.

- Ainda não é tarde pro meu beijinho... Agora que minha bochecha tá dodói então...

Sua bochecha estava mesmo com a marca da minha mão. Me senti culpada e o dei um beijo

- Desculpa ter te batido

- Eu podia te pedir desculpa. Mas eu adorei o chupão...

- Safado!!

- Idiota

- Besta

- Boba

- Irritante

- Vocês sabem o que dizem... - ele disse do nada - que a pessoa se sente irritada é porque gosta da outra? - eu ri

- Mas eu não gosto de você - falei brincando - eu te odeio - e mostrei a língua pra ele.

- Também te odeio bobona! - retrucou - E desculpa pelo chupão.

- Aleluia!!

- Mas não quer dizer que eu não gostei... - disse chegando perto de mim - E eu sei que você gostou...

- Dá pra parar de falar isso?

- Então admite.

- Mas você é teimoso hein?!

- Você não pode negar... Eu ouvi.

- Ouviu o que mais precisamente?

- Você gemeu...  - eu empurrei ele envergonhada

- NÃO! Quer dizer... - limpei a garganta - Eu não gemi! - ele riu da minha cara

- Tá tudo bem Teti. Eu sei que eu sou irresistível

- Convencido também nem um pouco né?

- Então estamos quites? - perguntou passando os dedos delicadamente por cima da camisa aonde estava a marca

- Eu ainda acho que um chupão por um tapa é injustiça.

- Depois eu que sou teimoso...

- Tô brincando! Quites - ele sorriu - Agora vamos ver o que deu no brigadeiro...

Fomos até a cozinha. Até que estava mais calma que eu achei que estaria. O cheiro já tinha saído e Mih preparava outro brigadeiro

- Quem é burro o suficiente para queimar um brigadeiro? - reclamava

Todos estavam no balcão sentados nos bancos altos. Ângela quando nos viu fez um sorriso malicioso

- Cala a boca - sussurei em português.

- Então Mih - Lou disse - é pra hoje isso aí ou não?

- Já tá pronto povo esfomeado - e colocou a tigela no balcão - brigadeiro brasileiro. Se bem que eu acho que é só desse que existe...

- Atacaaaar! - gritei

Cada um agarrou uma colher e voou na tigela. Ficamos um bom tempo conversando e comendo doce. Era difícil conversar sem Mih e Niall poderem se falar. Principalmente porque eles queriam conversar entre eles.

- Teti - Niall disse raspando a tigela - Diz pra Milena que o brigadeiro dela estava divino. - todos ficaram em silêncio e olharam para ele - E que é absolutamente delicioso! - transmiti a "mensagem"

- Diz pro Niall que eu agradeço

- Diz pra Mih que ela é uma ótima cozinheira

- Diz pro Niall que...

- EU TENHO CARA DE POMBO CORREIO? TENHO CARA DE KEVIN? É?

  - Não precisa apelar...

- Vocês não podem se falar por um dia! Isso conta mensagens indiretas - os dois baixaram a cabeça tristes

- Bom, vamos começar meu desafio? - Liam disse indo para o computador. Mih foi atrás dele pra não ficar sem falar com o Niall. Fui de bico ver também.

Ele avisou no twitter que ia fazer twittcam e o povo online ficou doido. Abriu o live stream e já tinham mais de 20000 pessoas.

- Oi genteeee! - disse animado - Como vão todos vocês? Eu e os meninos estamos adorando o Brasil!

- Vas happeniiiin?! - Zayn colocou a cabeça na frente da câmera. Os outros meninos vieram cumprimentar todos também e responderam algumas perguntas.

- Gente - Liam disse - Nós queríamos apresentar essas adoráveis meninas que nos acolheram e toparam viajar com a gente aqui. A portuguesa Ângela - e a puxou pro alcance da câmera

- Podem me chamar de Chachi - disse envergonhada

- E as brasileiras Milena...

- Prefiro Mih... - disse envergonhada pras pessoas - Oi hehe

- E a Teresa - por algum motivo eu não tive vergonha...

- Qual é povoooo? - sentei no colo do Zayn - Podem me chamar de Teti

Uma confusão danada começou. O número de pessoas aumentava e os comentários passavam tão rápido que eu nem conseguia ler

- Meu deus - falei - deve ser difícil ser o mestre das twittcams.... O Liam merece uma salva de palmas...

- Genteeee! - Niall gritou - Depois eu preciso voltar pro Brasil pra comer esse tal de brigadeiro!! A Mih aqui faz um delicioso... - Milena corou completamente e nós rimos

- "Animados para voltar pra Londres?" - Harry leu uma pergunta - No momento nem tanto... Pelo menos eu. Só quero conhecer lugares novos, gente nova. E o Brasil é perfeito pra isso

Vi uma pergunta em português e não resisti a ler:

- "Issae Teti e Mih!! Representando o Brasil!! Tamos com vocês" Valeu linda!! Estamos representando o melhor possível.

Ficamos certo tempo respondendo a perguntas e fazendo palhaçadas, até que...

- "Essa matéria é verdade?" - e tinha um link que Liam clicou

Era da revista que nós tinhamos visto falando que éramos namoradas dos meninos. Todos ficaram em silêncio.

- Hum... - Liam começou escolhendo bem as palavras. Ele devia também saber que o Niall ia pedir a Mih -Nenhum de nós, além do Zayn, está namorando oficialmente. Não por enquanto...

- Mas alguém na sala tem um chupão no pescoço... - Louis disse provocando. Tentei não levar a mão até a marca. Ele era doido por falar aquilo ali ou o que??

- Mas vamos ao que interessa... Resumindo, eu perdi uma aposta e tenho que assistir uma hora de afro circus... Vocês topam me ver passar por um pouco de dor?

Milhares de directioners corajosas ficaram lá. Todo mundo saiu de perto do computador. Quando estávamos só Mih, Liam e eu, falei:

- Bom gente, eu já morri com dez minutos disso então, não, obrigada... Tchaaaaaau pra vocês!!

Mih resolveu ficar lá com Liam para "dar apoio moral". Mas tenho certeza que era porque ela não podia falar com o Niall...

O afro circus começou e a musiquinha irritante também. Zayn, Chachi, Harry e Lou tinham ido jogar de novo e fui procurar Niall.

O encontrei no jardim da frente da casa, sentado na grama. Me sentei ao seu lado

- Por que tá se escondendo? - perguntei

- Pra resistir a tentação de falar com a Mih... - eu sorri de orelha a orelha - Isso não é justo.... Bem quando eu ia pedir ela em namoro.

- Calma irlandês... Você pede amanhã

- Não é isso... É que cada dia que passa é um dia a menos que eu podia estar com ela. Chamando ela de minha. A abraçando, beijando, protegendo...

- Awwwnnn. Acho bom você parar de ser fofo ou eu não respondo por mim... - ele riu - Mas você gosta dela mesmo?

- Essa menina mexeu comigo... Tudo que ela faz, desde o dia do show que eu a vi no camarim. Eu não vejo a hora de poder falar "essa é a minha namorada". Isso se ela aceitar, claro.

- É óbvio que ela vai aceitar, bobo -falei batendo em seu braço - Ela quer isso mais que tudo - ele sorriu ainda mais

- Você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir isso...

- Não mais feliz do que eu estou por vocês - ele me abraçou - Mas aqui, nada de agarração na minha frente. Vão ser perfeitos longe de mim... - e nós rimos

- Pode deixar que eu vou ser discreto - disse malicioso

-Eita nós! Olha que eu me arrependo de ter aprovado isso, hein?

- Mas fique tranquila. Eu vou cuidar muito bem dela...

- Teti? - ouvi a Mih gritando. Ela chegou até onde estávamos e paralisou quando viu o Niall

- Bom... - ele disse pra mim - Vou lá jogar com o povo - se levantou e foi correndo para dentro

- Aff viu? - Milena bufou enquanto sentava do meu lado - Agora ele vai me evitar... Que aposta mais idiota!

- Por que saiu de lá? - perguntei

- Neeeem... Aquele treco de afro circo é muito irritante

- Pera... Por que a gente tá falando em inglês? - e rimos da nossa burrice

- Mas - ela disse em português - qual o motivo desse seu sorriso besta? O chupão só tá fazendo efeito agora?

- Cala a boca! - ela me mostrou a língua - Na verdade é por outra coisa. Mas eu não vou te contar.

- Nem vem Teti! Você sabe que eu sou curiosa... Conta logo!

- Nop

- Eu vou te chatear até me contar....

- Você já me chateia diariamente, praga

- Anda logooooo!

- Não! Você deve ficar sabendo amanhã - ela viu que eu não ia ceder

- E é sobre o que?

- Não seeeei....

- Affe Teresa, vai tomar no cu

- Eita menina agressiva! É sobre você.

- AGORA QUE VOCÊ VAI TER QUE ME CONTAR MESMO!

- Sinto muito... Não posso

- É assim é? - disse cruzando os braços - Então eu não te conto o que vim aqui contar...

- Você tá blefando...

- Estou? - disse sorrindo maleficamente. Não, ela não estava...

- E é sobre quem?

- Alguma coisa que alguém me falou sobre outro alguém - olhei pra ela com cara de assassina - Tá bom! - ela nunca soube resistir... - Que o Harry falou de você

- QUÊ? - ela riu da minha cara - O que ele falou??

- Não seeeeei... Eu só vou saber se você me contar o seu

- Acho que vou ter que engolir minha curiosidade, porque eu não vou contar.

- Você quem sabe - ela falou se levantando - Só digo que você ia ficar muito feliz com o que ele disse... - e me puxou para levantar - Mas eu sou uma pessoa muito boa e te conto mesmo você sendo malvada.

- É porque você é fofoqueira, isso sim

- Você me ama... Eu sei. Mas eu perguntei pro Harry o que vocês estavam fazendo que ele te deu um chupão

- MILENA!

- Calma!! Então ele tava descrevendo a cena pra mim, e falou com essas exatas palavras: "Eu tive que me segurar para não ir com a minha boca mais pra cima"

- Wat? - eu não entendi

- Ai mas é lerda mesmo.... Sua boca Teresa. Ele teve que se segurar para não beijar sua boca! - ela disse sorrindo

- Mentirosa!!

- Juro pela minha vida que ele disse isso!

Eu conhecia a Milena... Ela não estava mentindo. Mas o que ela disae não era particularmente fácil de acreditar




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.