Dont Say Goodbye. escrita por Bruno Mars FFs


Capítulo 3
O inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228500/chapter/3

Dormi na casa da Alice, foi muito bom, há tempos não fazíamos nossas “festinhas do pijama”, hahahaha.

Acordamos cedo, o resultado saia pela manhã, de 8 horas, então não queríamos perder nada.

Fizemos nossa higiene matinal, tomamos café da manhã, e fomos correndo pra tv.
Finalmente começou o programa em que iria passar, e eu tive uma grande surpresa..

–A promoção de participar do clipe do Bruno Mars, na verdade era, que ele queria conhecer sua futura esposa! Isso mesmo, sua futura E-S-P-O-S-A, ele queria apenas, encontrar uma garota ideal para ele, isso quer dizer que a vencedora, vai ganhar, um jantar com o astro Bruno Mars, para se conhecerem melhor, em alguns instantes, voltaremos com o resultado..

Na mesma hora, olhei para o rosto da Alice, e ficamos mais apreensivas ainda.

Eu nem acreditava, imagina, eu, Kristen, futura esposa do BRUNO MARS, eu mal podia esperar.

Quando o programa voltou do comercial, eu estava mais nervosa do que nunca.

E agora, voltamos, e vamos anunciar quem foi a ganhadora da promoção Clipe com o Bruno Mars. Ela é daqui de Los Angeles mesmo, o Bruno contou pra mim, que ficou apaixonado por ela, pelo jeito dela, pelo seu perfume.. Quem será essa sortuda? E o nome dela é Kristen James! Parabéns Kristen, no próximo bloco, Bruno Mars, vem dar uma entrevista para nos contar mais sobre isso!

Eu não podia acreditar, não, não, EU? KRISTEN? VOU CONHECER, JANTAR COM O BRUNO MARS? NÃO PODE SER VERDADE.

A Alice só fazia gritar, eu estava paralisada, com as mãos na cabeça, de tão nervosa.

Alguns minutos depois, recebi uma ligação, com uma voz estranha(Não, não era ele)dizendo todas informações, e que ELE, vinha me buscar.

Era muito louco, eu não planejava isso, não planejava encontrar meu futuro esposo, eu mal conseguia pensar, eu? Ele gostou de mim?

Fui com a Alice pra minha casa, para arrumamos tudo, eu ainda acreditava que era verdade, mesmo se fosse um sonho, era tudo perfeito demais, omg.

Estava tudo pronto, ainda faltava meia hora pra hora combinada, e eu estava lá, pronta com Alice arrumando os últimos detalhes, esperando ele chegar.

E parou um carro m-u-i-t-o chique na frente na minha casa, eu estava na porta, esperando para ver aquele sorriso mais perfeito do mundo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa! Gostaram? Espero que sim! Deixem os comentários, é muito importante pra mim. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.