Novas Femmes No Pedaço escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228423/chapter/1

Normal P.OV.'Theodore Galloway era uma homem odiado pela equipe NEST , tanto pelos humanos quanto pelos autobots . Seu pior defeito era a xenofobia extrema . Suas visitas à base sempre continham discusões com o coronel Lennox ou Optimus Prime . O burocrata reclamava do tamanho dos autobots , das brincadeiras dos gêmeos ( vamos concordar que nesse ponto ele tem razão ) , do temperamento do Ironhide . Até para as    pobres femmes   ( Arcee , Chromia , Flare-Up , Elita One e Slipstream ) ele dirigia suas infâmias . Aliás , Galloway atacava mais as femmes do que os mechs . Ele as chamava de fracotes , imbecis , covardes , alvo fácil para decepticons . Um dia desses , quase que Ironhide matou o burocrata preconceituoso . Senão fosse pelo Prime , era uma vez o Gallloway .Mas , enfim , havia novidades na base . Havia três novas femmes . Elas se chamavam  Electra , Skydancer  e Flamestar . Elas eram três ex-humanas , que respectivamente , eram chamadas por Sari Sumdac , Alexis Thi Dang e Mikaela Banes . Todas elas eram ligadas a mechs . Sari era companheira do Prowl ; Mikaela , do Ratchet e Alexis , do Starscream . Elas deveriam ser apresentadas ao governo como novas autobots . No dia da apresentação , Galloway pousou na base com a xenofobia de sempre . Ele já havia ganho um olhar censurador da Slipstream e do Prowl . Ele foi recebido pelo Prime . O líder autobot explicou toda a situação para o burocrata . Antes que se calasse . Só faltou Galloway chamar as meninas de traidoras . Mas, antes que ele ficasse furioso , Jazz trouxe as femmes . A primeira era amarela e laranja e se transformava em uma honda amarela . Ela se apresentou como Electra , sparkmate do autobot Prowl . A segunda femme , era verde e branca , e se transformava em um jato f-15 . Ela se apresentou como  Flamestar , sparkamte do autobot Ratchet . A terceira femme , era vermelha e verde , e se transformava em um jato f-22 . Ela se apresentou como Skydancer , sparkmate do ex-decepticon e agora autobot , Starscream . Não precisa dizer como Galloway se sentiu . Ele já não gostava dos autobots . E um ex- decepticon na base só agravava as coisas . Mas ,enfim , finda as apresentações , Galloway deveria fazer os discursos de boas-vindas . Não precisa dizer o quanto foi forçado a fala do burocrata xenofóbico . Era vísivel o clima de tensão por parte de três mechs muito viris : Ratchet , Prowl e Starscream . Eles olhavam o orador com muito nojo e raiva . E torciam para o idiota não falar imbecilidades . Findo o discurso , o burocrata caiu na estrada , sob dezenas de olhares e ópticas  reprovadoras ( mechs , femmes , funcionários do NEST)  . Então , o Prime disse que eles não deviam se intimidar , pois não faziam nada de errado , e liberdade era um direito de todos os seres conscientes . E que talvez , em breve, Galloway fosse substituído por alguém mais compreensivo ( ledo engano , espera até ver a Charlotte Mearing ) . As três femmes prometeram honrar as leis humanas e autobots . Que dariam seu energon para proteger os humanos e que nunca iriam ferir algum ser humanos . Sob as bençãos do Prime , a comunidade NEST acolheu debaixo de aplausos as novas autobots . Que com certeza serão grandes aliadas na luta contra os abomináveis decepticons . Que Primus abençooe elas e seus bondmates também . '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Femmes No Pedaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.