Wish List escrita por Yume Yue


Capítulo 11
Capítulo 11: Wish Two


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna ;3
Inspiração bateu em mim, e avancei em meus capitulos novamente, portando, capitulo 11 pra vcs x)
Postei o finalzinho do anterior, ja que como citei anteriormente, um capitulo se liga ao outro.
Boa leitura x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228414/chapter/11

-“É a cor de seu cabelo... sem duvidas foi você que me trouxe de volta da escuridão...”-Comentei olhando para o céu.

Capitulo 11: Wish Two

A próxima coisa que senti foi um papel atingindo minha cara.

Ouvi a risada de Erza, e logo depois a mesma me salvou do ataque do papel assassino.

-“Ora, Jellal Fernandes não consegue escapar de um mero pedaço de papel... que coisa feia...”

-“Há-há sem graça.”-Retruquei cruzando os braços e mostrando a língua.-“O que diz esse panfleto assassino?”

-“Ual! Inauguração de um Parque na Cidade!!!Vamos? Diz que sim, sim, sim, sim Sim?”-Perguntou Erza agarrando meus ombros e me chacoalhando.

Existe algo que não posso negar, ela é forte... forte até demais, chacoalhou-me tanto que pensei que minha cabeça fosse sair de meu pescoço.

-“Ok, vamos, mas não arranque minha cabeça... não fiz nada... ainda.”-Respondi pensativo.

Erza soltou-me com um sorriso e segurei minha cabeça, afinal queria ter a certeza de que ainda estava no lugar.

-“Onde fica?”

-“Do outro lado de Magnólia, podemos chegar la rapidinho, a menos é claro, se você conseguir me alcançar.”-Provocou Erza com as mãos nas costas mudando do vestido lindo branco para a Armadura Planadora.

-“Isso seria um desafio Erza Scarlet?”

-“Acha que pode ganhar?”

-“Claro, Meteor!”

Sai correndo em disparada na frente dela.

A mesma praguejou alguma coisa e segundos depois estava ao meu lado e correu ainda mais a minha frente.

Olhou pra trás, mostrou a língua, mas não viu por onde seguia.

-“ERZA CUIDADO!”-Gritei tentando alerta-la.

Mas foi tarde.

Erza trombou com uma vendinha de tomates.

-“MEUS TOMATES!”-Gritou provavelmente o dono.

E logo em seguida foi minha vez de trombar.

-“MEUS REPOLHOS!”

Mas não paramos, continuamos a correr até chegarmos a uma grande ponte que ficava do outro lado da cidade.

Paramos ofegantes, nos encaramos e caímos na gargalhada.

-“Preste atenção por onde anda Erza!”-Resmunguei ofegante.

-“Olha só quem fala!”-Retrucou caindo ainda mais na gargalhada.

-“Então por onde iremos?”

Erza apenas olhou ao redor, sorriu e agarrou meu pulso.

Novamente fui arrastado pelo caminho.

E dessa vez bem rápido, afinal, ainda usava a Armadura Planadora.

O que por sinal, a deixava bem fofa com aquelas orelhinhas... e sexy e...

Ok, foco Jellal, foco!

Em cinco minutos chegamos a entrada do grande, ou melhor Gigantesco Parque de Diversões.

Paramos bem na entrada, a fila era IMENSA, mas Erza a ignorou e foi direto a entrada.

Todos a olharam surpresos, acho que a surpresa maior foi comigo.

-“Erza Scarlet!Cool!”-Disse um repórter loiro esquisito saindo de dentro do parque.

-“Mantenha distancia.”-Alertou Erza.

-“O vencedor do Wish List desse ano, posso tirar uma foto?”-Perguntou o maníaco tirando fotos sem esperar resposta.-“Você é tão Cool! Cool!”

Sem duvidas, acho que deve ter tirado no mínimo umas cem fotos de mim e Erza.

-“Olha mamãe!A Titânia que derrotou 100 monstros!”-Disse um garotinho puxando a manga da blusa de sua mãe.

-“Até que ela é bem gostosinha hein?”-Disse um individuo tapado.

-“Erza... poderia voltar a roupa de hoje mais cedo?”-Pedi educadamente e o mais discretamente possível.

-“COOLLLL!!!”-Gritou o maníaco tirando ainda mais fotos de Erza, mas tendo uma hemorragia nasal ao vê-la com o vestido branco.

-“Podem entrar por nossa conta hoje, Senhorita Erza Scarlet e Jellal Fernandes.”-Disse uma morena de olhos azuis saindo de dentro do parque.

A julgar pelo que estava escrito em seu crachá, era a dona do lugar.

-“O-Obrigado...”-Respondi sem jeito.

Olhei pra Erza e esta discutia algo com aquela coisa animada loiro.

-“EI, ERZA! VAMOS!”-Chamei, mas nem reagiu.

Andei até ela e a puxei com cuidado pela mão para dentro do Parque.

-“Estava conversando com ele.”-Alegou com uma aura repressora assim que entramos parando-nos.

-“Ele é esquisito...”

-“Mas estava me dando dicas sobre armaduras...”

-“Você não é especialista em armaduras?”

-“Mas não é armaduras de combate...”

-“Que tipo de armaduras então?”-Perguntei um pouco alterado.

Não gostei dos olhares dos homens e nem da aproximação daquele cara esquisito.

-“Ei, o que deu em você Jellal?”-Perguntou irritada.

-“Nada... só... esquece ta?”-Pedi respirando fundo.-“Então, onde quer ir?”

-“Hum... deixe-me ver.”-Disse indo direto a um quadro onde possuía um mapa do lugar.

Apenas a segui e parei ao seu lado observando o mapa.

É, havia muitos brinquedos, MUITOS mesmo, vários banheiros, área de refeição, praças...enfim, aquelas coisas de parques gigantes.

-“Quero ir na Montanha Russa From Hell At Devil For Zeref.”-Disse Erza apontando para uma montanha-russa que ficava do outro lado do parque e era enorme.

-“Que nome...”-Sussurrei a mim mesmo.

Pra ser sincero, não conseguia superar... não conseguia ter paz sabendo de tudo o que fiz...

Era doloroso, e doía mais ao saber que quase matei Erza por essa loucura... e é pior por saber que matei Simon... tudo bem que era meu rival... mesmo assim... matá-lo foi... foi...

-“Ei!Vamos!Quero ir em mais brinquedos ainda hoje, não fica parado ai não!”-Repreendeu Erza dando um peteleco em minha testa.

-“Desculpa...”-Sussurrei seguindo-a.

Normalmente não teria problemas em seguir alguém no meio da multidão, mas Erza era ótima em se misturar, mesmo com os cabelos escarlates...

A perdia de vista constantemente, até que a vi parar e quase trombei com a mesma desviando das pessoas.

Só vi uma única solução.

-“Ei Erza...”-Chamei ofegante.

-“Sim?”

-“Você esta indo rápido demais no meio de tantas pessoas...”

-“Mas você me alcança, alem do mais, é mais alto que eu.”

-“Não é isso, é que te perco de vista...”

-“Ta, posso ir mais devagar...”-Respondeu cruzando os braços.

-“Tenho uma idéia melhor... meu segundo desejo...”-Comecei a falar um pouco corado.

-“Ora, e qual seria?”

-“P-Podemos andar de mãos dadas?”-Perguntei corado passando a mão pelo cabelo desviando o olhar.

-“Tem certeza que quer gastar um desejo com isso?”

Apenas assenti.

-“Absoluta certeza?”

-“Sim.”

-“Então ta.”-Disse segurando minha mão e enlaçando nossos dedos.

Notei que ficara levemente corada, mas chacoalhou a cabeça e seguiu andando firme na mesma velocidade em direção a montanha-russa.

Olhei as pessoas, havia muitos casais, até que olhei para um arbusto e dei de cara com certas ‘pessoas’.

Natsu e Lucy, Gray e Juvia e logo atrás deles, Mirajane e Laxus.

Natsu, Lucy e Mira estavam atrás de um arbusto e do outro estavam os demais.

Assim que me viram, todos os rapazes encararam-me fazendo sinal de que estariam de olho em mim, e as meninas socaram seus punhos, mas logo em seguida todos foram atingidos por socos rápidos de Mira e Laxus e arrastados para longe dali, não antes de fazerem o clássico movimento de que estariam de olho em mim novamente.

Admito, não me senti intimidado mas sim inexplicavelmente feliz.

Erza tinha ótimos amigos.

-“Ei!Volte pra Terra Jellal Fernandes!”-Repreendeu-me dando um peteleco em minha cabeça.

-“Desculpe...”

-“Em que estava pensando?”

-“Em nada...”

-“Então vamos logo!”

Erza agarrou minha mão e passou a puxar-me até a montanha-russa, a fila era enorme, maior ainda do que a da entrada.

Ela suspirou e foi direto a entrada do brinquedo.

-“Ei Erza!Deveríamos esperar nossa vez!”-Alertei ao notar os olhares hostis lançados a nós.

-“Somos VIPs, podemos entrar primeiro.”-Determinou Erza.

Arrastou-me por mais alguns metros até o funcionário barrar-nos.

-“Senhorita Erza Scarlet e Senhor Jellal Fernandes certo?”-Perguntou o rapaz.

-“Sim.”-Respondeu Erza autoritária.

-“Temos um lugar especifico para vocês dois, por favor, sigam-me.”-Pediu o rapaz gentilmente.

O seguimos até a área de acesso ao brinquedo.

Notei um cartaz que dizia:

‘Montanha-Russa NightMare Zeref, onde seus maiores medos e pesadelos ganham vida em meio a diversão da descida.’

Admito, senti calafrios ao ler isso.

-“Sentem-se aqui por favor.”-Indicou o rapaz.

Sentamos nas primeiras cadeiras daquele ‘trem’ demoníaco.

O Trem lembrava um dragão japonês azul escuro comprido, as travas eram torcidas num tom dourado e bem fortes, os acentos eram vermelhos com detalhes em dourado e macios.

Assim que nos sentamos, a trava baixou automaticamente e um cinto vermelho com prata passou num formato de X prendendo-me no acento, um outro fez o mesmo em Erza... passando entre os seios dela...

Admito, queria ser o cinto de Erza...

Foco Jellal!Foco! Você não a merece!

Dei dois tapas em meu rosto o que chamou atenção de Erza.

-“Esta com medo?”

-“Não, é só pra não perder o foco da diversão.”-Respondi sem graça.

-“Hum... faz sentido.”-Retrucou fazendo o mesmo.

-“Bem Vindos Senhoras e Senhores, tentem não morrer com o pesadelo que irão viver!”-Disse um homem encapuzado com os olhos vermelhos brilhantes a poucos metros de distancia do túnel que o trem entraria.

Todas as luzes foram apagadas e o trem começou a se mover para dentro do túnel escuro.

Falsos morcegos passaram voando baixo por nossas cabeças, ouvi um som de um sino tocar e logo em seguida uma melodia estranha começou a tocar.

Erza apenas gargalhou com os gritos de pânico das pessoas que estavam nos acentos mais atrás.

-“Não sente medo?”

-“Sentir sinto, mas são apenas morcegos... alem do mais... é uma ilusão...”

-“Hum...”

O trem permaneceu a seguir seu caminho, cada vez mais e mais para dentro do túnel sombrio.

Sons de morcegos, teia de aranha, pequenos roedores passando rápidos sobre nossas cabeças... dava uma sensação... ruim...

O trem começou a subir, finalmente saímos do curto túnel, mas ainda sim, era como se estivéssemos num lugar diferente.

Olhei ao redor e avistei o oceano, espera oceano?

Maldita Magia Ilusória.

Voltei a olhar pra frente, e como se fossem fantasmas... as lembranças dolorosas daquela época passavam por mim.

Quando chegamos ao topo, olhei pra baixo e um dragão negro com detalhes em azul abriu sua boca.

O trem começou a descer, caindo na boca do gigante dragão.

Lembranças de quando salvei Erza e vi seu olho ‘ferido’, senti um aperto no peito ao lembrar-me disso.

Logo em seguida fui pego e Erza foi liberada.

Conforme o trem avançava, mais  e mais profundo ia em minhas lembranças...

Inclusive de quando fiquei possuído pelo suporto fantasma de Zeref.

Foi horrível...

Ficou pior ainda quando reencontrei Erza depois de anos e iria usá-la como sacrifício...

Machucando-a, ferindo seus amigos... ameaçando-os, manipulando-a... enganando-a....

Matando Simon...

Queria morrer...

Deveria morrer...

Não estar aqui ao lado dela...

Nem tinha reparado direito, mas o trem havia subido e descido varias vezes e até feito Loops enquanto estava perdido.

-“Ei, Jellal! Levanta os braços!É divertido, é a ultima subida!”-Pediu Erza retirando-me de meus devaneios.

-“Ta...”-Respondi voltando a mim levantando os braços como ela.

Parou por alguns segundos no topo, olhei pra baixo com as mãos pra cima assim como Erza, dessa vez não vi o dragão, mas sim a mim mesmo possuído pelo ‘Zeref’ disparando o Etherion no pequeno Trem quando começou a descer.

A sensação que a ilusão causava estava me dando enjôos e tontura, mas admito, a descida até que foi divertida.

O trem passou rápido por dentro de outros túneis e por pequenas subidas e descidas até que saiu novamente do túnel e parou.

-“Foi divertido!”-Disse Erza quando as travas levantaram-se e os cintos a soltaram.-“Vamos de novo?”

-“Foi sim...”-Respondi ainda um tanto desnorteado.

A lembrança de feri-la e querer usá-la como sacrifício ainda rondava minha mente.

-“Jellal você esta bem?”-Perguntou saindo com tudo do brinquedo e indo ao outro lado puxando-me para fora do mesmo.

-“Estou... só um pouco tonto...”-Respondi incerto.

-“Apóie-se em mim, vamos.”-Ordenou já puxando meu braço e passando em seu pescoço.

-“Erza sou pesado... e não precisa me carregar, consigo andar normalmente.”

-“Não é pesado, quem acha que te carregou pra Enfermaria da Fairy Tail?”

Ok, não duvido que tenha sido ela...

Realmente... que mulher se tornou...

Só fui conseguir fazer com que me soltasse depois de sairmos do meio da multidão que queria ir naquele brinquedo infernal.

Ela me fez sentar num banco e sentou-se ao meu lado.

-“O que viu?”-Perguntou preocupada.

-“Nada...”

-“Jellal, você não me engana... o que foi? Foram lembranças da Torre do Paraíso?”

Sei que travei por alguns segundos, senti como se tivesse sido congelado.

-“Não vou dizer esqueça-as, pois isso jamais será possível, mas Jellal, estou aqui ta?Estamos aqui...”-Disse de forma doce passando as mãos em meu ombro abraçando-me.-“Não fique assim...”

Olhei de canto para Erza.

Ela havia apoiado sua cabeça em meu ombro e permanecia acariciando-o com as mãos.

Um vento forte soprou e senti o cheiro dela.

Quando percebi, estava com um sorriso bobo no rosto.

Ainda tenho o dia todo com ela, pra que me deprimir com isso?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MhuaMHuaMhua
O proximo se chama: Batalha na Água!
Talvez mude o titulo... acho que não xD
Então, até a proxima ^.^
Reviews? *-*
Kissus