O Amor, Ah O Amor! escrita por , Brosallie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único!


Notas iniciais do capítulo

esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228373/chapter/1

O baque da porta foi o único som capaz de abafar o barulho que minhas insistentes lágrimas e soluços causavam. A dor de ver o meu Sirius, meu amor, explodir daquele jeito, atirar aquelas palavras como lanças em meu corpo, era demais.

  Minha vontade agora era apenas de abrir o vidro e me posicionar corretamente de um jeito onde conseguiria ter uma morte rápida e sem dor, quem sabe. Não saberia viver sem ele. Meu sonho depois de tantos anos, agora escapou como se fosse água em um poço sem fundo.

  Imagina que, por um acaso do destino, eu caísse justamente em cima de você. Ficaríamos ali, juntos, no chão frio. A multidão chegando e vendo como nosso amor atravessou a morte... Ai, ai. Até famosos ficaríamos! Nosso caso seria transmitido como um episódio fantástico do CSI. No asfalto, as nossas marcas, unidas para sempre, ou até alguém ir limpar. 

  Imagina então, os paramédicos e os bombeiros tirando os nossos corpos dali, nos levando para o necrotério, onde nos fingiríamos de sérios, cegos e mudos. Imagina que cena feliz: Nós dois durinhos como picolés que são esquecidos e ficam presos no freezer, cada um com uma etiqueta no pé. A diferença é que eu jamais esqueceria você.  Então no episódio do CSI estaríamos nós dois, deitados no bem-bom.

  E tentariam descobrir o motivo de nossa morte. O resultado seria nítido assim que a autópsia saísse. Eu só morri por você.

  Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8º andar, em vez disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reeeeviews para as divas por favor!