Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 50
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo.
Espero que gostem.
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/50

POV Violet

Olhava a cidade passar diante de meus olhos, tudo era tão diferente. O taxista parou o carro em frente ao apartamento paguei a corrida, daqui por diante ali seria a minha nova casa, guardamos as malas em nossos quartos.

Me sentia cansada, peguei a roupa e fui tomar um banho, nada que uma agua morna não relaxe os musculos tensos do corpo. Deitei na cama pronta para dormir, ou quase.

-Pedi pizza, está com fome?

-Não- tampei a cabeça com o cobertor.

-Olha Let desde que a gente saiu de casa você não comeu nada, sabe que eu me preocupo com você...

-Milch não to com fome, eu só quero dormir.

-Não!- ele veio até ao meu lado- Você vai comer sim nem que seja a força- me puxava para fora do quarto.

-Você é uma pessoa chata sabia?

-É, deve ser de familia- deu de ombro- Daqui dois dias você começa o trabalho, estarei lá caso precise de algo.

Era quase 01 hora da madrugada quando terminei de comer, eu mal conseguia ver o prato a minha frente, me arrastei até o quarto e me joguei na cama, peguei o celular e disquei alguns numeros, mesmo cansada eu queria falar com a Sapphi.

-Alô?- disse sonolenta.

-Sapphi? Sou eu Let! Desculpa ter te acordado...

-Quem é amor?

-Let Gust, volte a dormir sim? Como você está?

-Bem- mentira- Desculpa sair daquele jeito sem te avisar, se eu disse se você iria contar ao Tom e eu não quero saber dele...

-Ele não fez nada de errado Let, houve um grande engano.

-Que engano? Ver ele nos braços de outra é engano?

-Você precisa acreditar nele Let, pela primeira vez ele não está mentindo.

-Desculpa, mas eu disse que só teria uma chance e ele disperdiçou. Eu preciso desligar...

-Espera na onde você está?

-No apartamento do Milch, vou começar a trabalha e começar tudo de novo.

-Milch? Seu primo? Quer dizer que está em Hollywood?

-Não! Em outro país.

Desliguei o celular, sabia que se continuasse com a conversa eu iria acabar falando mais do que deveria.

Eu não posso deixar de esquecer o que ele fez, aquelas mentiras...

It's a beautiful lie

It's a perfect deny

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful lie makes me

It's time to forget about the past

To wash away what happened last [happened last happened last]

Hide behind an empty face

Don't have too much to say

'Cause this is just a game...

Meses depois...

POV Tom

Quase seis meses que ela tinha partido e eu ainda não conseguia tira- la da cabeça, parecia que quanto mais tentava esquece- la mais eu amava e ficava louco para tê- la por perto de mim. Para falar a verdade eu não queria esquecer a Let, eu queria que ela ainda estivesse morando aqui comigo sendo a minha namorada, que talvez pudesse virar a minha futura esposa, mãe de meus filhos.

-Tom você precisa ver isso- Sapphi entrou euforica no meu quarto.

-Ver o quê?- me entregou a revista.

O que ela queria tanto que eu visse naquela revista?

Folheva por folhear, até que eu vi aquela reportagem, eu não conseguia acreditar que ela estava tão longe, e ainda mais agarrada com um homem, pelo visto ela me esqueceu bem rápido.

-Me mostrou para quê? Só para me fazer ver  que ela me esqueceu rápido?

-Como?

-Esse cara que está agarrando- a- ela riu da minha cara.

-Não seja tolo, esse é Milch, o primo dela, acredite ele está noivo, eu acho.

-Quer dizer que...- levantei num pulo da cama- Eu preciso ir para lá e traze- la de volta.

-Tom você não pode! E as gravações? Estam quase terminando não dá para você ir para Roma do nada, o Bill vai te matar...

-Não me importo! 

-Eu sei que deve estar morrendo de saudades dela, mas eu também estou.

-Sapphi você não entende, eu... 

-Tom você não pode ir agora entenda, o termino desse novo CD é importante para o Bill e todos da banda, pense neles também!

-Eu penso, mas nesse momento meu coração diz que eu devo ir para Roma...

-Roma?- Bill entrou no quarto- O que tem de tão importante para ir á Roma e largar a gravação do CD?

-Violet- ele me encarou com cara de interrogação- Ela está em Roma.

-Deixa eu ver se entendi, você quer ir para lá e tentar reatar o seu namoro com ela?- assnti- E já pensou na possibilidade de ela não aceitar?

Negar? Ela não pode negar, ela me ama- eu acho.- Mesmo assim eu não me importo eu vou dizer o que eu sinto, nem que eu tenha de fazer isso um milhão de vezes, mas eu vou!

POV Violet

Andava pelos corredores sendo acompanhada por dezenas de pessoas. Estar ali era o que eu queria, estava feliz, tinha conhecido pessoas novas o que me fizeram esquecer o meu passado e a minha triste lembrança que eu tinha dele. 

A cada metro eu parava e começava a explicar as exposições que estavam ali, via cada um reagir de uma forma diferente, alguns olhares curiosos, outros mal prestavam atenção, eu não ligava para isso...

-Alguma pergunta?- alguém no fundo levantou a mão- Pode fazer.

-Queria saber se você reataria o namoro com o seu ex- namorado lindo, gostoso... Que está disposto a fazer qualquer coisa para te ver feliz, mesmo que outras pessoas tente fazer o contrário, então? Você voltaria  com ele?

Aquela voz... As pessoas foram abrindo um caminho e ele apareceu com uma rosa na mão. Ele estava divinamente lindo, até parecia que os seus musculos estavam maiores do que antes e aquela barba por fazer, aquela cena me fazia até esquecer de como era respirar, ele aproximava de mim com um enome sorriso no rosto.

-Eu preciso saber da sua resposta- sussurrava.

Por que é que ele tinha de vir para cá? Estava tão bem sem ele, levantei a mão e acertei o seu rosto ele passou a mão no local.

-Isso é por você ter me magoado- dei- lhe outro tapa- E isso por ter demorado para me procurar...- aproximei dele e entrelacei os braços em seu pescoço e selei os nossos labios- Isso... bom isso não tem motivos...- separei dele- Há sim, por ser um idiota, safado, sem vergonha, lindo, gostoso e por ser simplesmente Tom Kaulitz, o garoto que me conquistou mesmo com a fama de galinha e que "mudou" por mim...

-Let você está em horario de trabalho não pode sair beijando...

-Cala boca Milch e não me interrompa ainda.

Ver ele ali me fez esquecer tudo o que aconteceu. Que tudo não passava de um mal entendido e mal resolvido, que tudo o que eu fiz foi uma bobagem em não ouvir o que ele tinha a dizer.

Estar com Tom era a melhor coisa no mundo, mesmo quando as nossas diferenças era tão grande entre nós, as discuções bobas e ciumes idiotas, eu não sabia que tudo o que eu senti por ele era amor, sim AMOR diferença de PAIXÃO... Bom eu não vou explicar qual é a diferença há não ser que alguém me peça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.