Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 43
Era isso?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem :)
Como foram o natal de vocês?
Bom, o meu foi muito interessante, passei a virada do natal dormindo dentro do carro por preguiça de entrar para aquela sauna que se chama casa.
Amanhã postarei mais.
Enjoy it ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/43

POV Mellany.

Esperei algumas horas para ligar para  Georg, ele deveria estar louco por causa desse celular, embora eu já saiba o que havia nele, foi fácil quebrar a senha de seu celular, era tão obvio.

Esperar as horas passarem e ter de fingir que estava ocupada era a coisa mais chata que se tinha, ta não estava a toa, olhava as suas anotações, o que essa semana ele tinha uma festa em uma boate no centro de L.A, acho que um pouco de paparazzi não vai ser tão ruim assim?!

-Alô? Poderia falar com o Georg?- ouvi uma voz grossa atender do outro lado.

-GEOOOOORG TELEFONE PRA VOCÊ!- tive de afastar o telefone do ouvido, pois o garoto gritou alto, muito alto.

-Alô?

-Oi Georg, sou eu Mellany!- dei uma pausa- Eu encontrei o seu celular no chão, tentei procura- lo mas você já tinha ido- ouvi seu suspiro- Bom pensei que quisesse ele de volta.

-Claro, poderiamos nos encontrar hoje?

-Legal, ah desculpa não ter te ligado antes, eu estava ocupada com o trabalho que não podia deixar de terminar nem para fazer uma ligação se quer, entende?

-Por que não entenderia?! Bom que tal no Exchange?

-Ótima escolha- sorri- Bom preciso terminar de fazer o meu trabalho antes que meu patrão me mate.

Joguei o telefone no outro lado do sofá e deitei no mesmo.

-Georg, Georg, como pode ser idiota para derrubar o celular- levantei e fui até o pequeno bar de canto, fiz meu cawboy e voltei ao sofá- Até que aquele acidente foi bem copensador- mordi o labio inferior.

POV Georg.

Estava mais aliviado por saber onde meu celular estava, e se ela descobrir a senha não é algo que só eu sei.

-Aii galera que tal sair hoje?- eu disse.

-Boa idéia, faz tempo que eu não saio dessa casa para me divertir- Let dançava no colo do Tom, que por sua vez ficou com uma cara de excitado- Qual boate?

-Exchange!

-Oh ouvi bem desse boate, estou louquinha para ir lá quero sentir de novo o gostinho do alcool descer pola minha garganta.

-Você está louca?- Tom disse encarando- a serio- Você está se tratando e quer beber? Mas nem pensar, não vou deixar isso acontecer.

-Tom está certo Let, não é bom você beber...

-Ah claro e ver vocês se divertirem, beber pode?- fez bico.

-Faço companhia para você- eu disse.

-Haha me faça rir Ge, você assim que chegar vai direto para o bar beber.

-Por que toda vez que eu tento te ajudar você encontra algo para implicar?

-Não estou implicando, é só a certeza de que você não vai ficar sem beber- sorriu.

-Desisto! Tom ela é toda sua- todos rimos.

-Planejando sair sem mim?- Bill descia as escadas.- Que amigos?!

-Ninguem manda não estar junto, alias você tem saido muito com a Gwen... Vocês já...

-Vai se ferrar Tom, eu vou encontrar com a Gwen nos vemmos de noite- disse ao sair. 

POV Bill

Eu não acho que boate é a cara da Gwen, bom não custa perguntar e se ela não gostar podemos fazer um programa a dois, talvez assistir um filme e comer pipoca...

Parei o carro em frente a sua casa, saltei do carro e entrei pelo pequeno portão de ferro, apertei a campainha e logo atenderam, olhei para baixo e vi aquele mesmo garotinho da primeira vez, ele sorria para mim e retribui.

-Luck... Ah Bill, chegou cedo- me recebeu com um beijo- Vamos entre- ela deu espaço e entrei, Luck puxava a camiseta dela como se fose para dizer algo- Oi meu amor?- ela abaixou para ficar quase na mesma altura.

-Tia é aquele cantor da banda japonesa?- vi ela rir.

-Não meu amor, não é banda japonesa e sim alemã- ela riu e o menino olhou confuso a ela.

-Mas é Tokio, Tokio não é do Japão? A professora me disse isso- ele fez bico.

-Sim meu amor você está certo, mas nesse caso é apenas o nome...

-Ahhhh- ele voltou a sorrir.

-Agora vai terminar a sua lição que depois vamos dar uma volta na praia, mas só se estiver tudo terminado- ele assentiu e saiu correndo atravessando a porta.- Você ouviu?- assenti.

-Bom o que vamos fazer enquanto ele termina a lição?- perguntei.

Sentamos no sofá ela deitou a cabeça em meu colo e ficou me encarando.

-Você podia cantar para mim- sorriu, olhei para o canto como se estivesse pensando na pergunta dela- Ou não- ela fez bico, dei um longo sorriso.

-Can I drive you home?

Can I crash into your life?

Can you fix my soul?

Can you break my heart tonight?

Some angels don't cry

And we are, and we are

Just the two of them

And we're falling through the sky

And tonight...

-Tia terminei agora podemos ir- ele entrou na sala com um sorriso no rosto. Parei de cantar e olhamos surpresos pela rápidez- Olha tia- mostrava o caderno com todas as questões respondidas. Gwen olhou cada questão o sorriu.

-Bom... Promessa é divida não é? Vá guardar que já vamos sair- empurrava o menino para a escada- Enquanto você Bill- aproximava de mim- Ainda me deve a musica- selei nossos labios.

-Mas eu cantei- ela negou.

-Apenas começou.- sorriu.

Passei a tarde na praia com Luck e Gwen, não podia deixar de sorrir com as brincadeiras, pena que passou tão rápido que eu nem havia percebido.

-Tem algo hoje á noite?- colei nossos corpos, ela negou- Agora tem- sorri- Vamos na boate nos divertir um pouco, se você não quiser podemos ver um flme...

-Um pouco de agitação vai ser bom- mordeu meu lábio inferior.

-Você está brincando comigo?- deslisava seu indicador no meio de minhas costas, causando um arrepio.

-E dai?- sorriu maldosa- Não gosta que brinque com você?

-Não vou responder essa pergunta- selei nossos labios, o beijo ficava cada vez mais profundos, ouvi um alguém pigarrear ao nosso lado, olhei para baixo e vi seus olhos castanhos.

-Eca tia- fez cara de nojo.

-Diz isso agora meu amor, mas quando ficar maior não vai dizer mais isso- ele saiu correndo.

Voltamos para a casa, Luck foi direto para o seu quarto e Gwen foi tomar o banho para sair. Ela descia as escadas usando um shots curto que parecia estar rasgado de propósito camiseta preta tranparente , por baixo estava um top preto tambem, e um sapato de salto, junto dela estava uma bolsa com as coisas que iria usar.

-Luck vamos que vou deixar te deixar na sua casa- ela gritou do pé da escada, logo o menino desceu as escadas correndo carreando a sua mochila em um lado do ombro.

Entramos no carro e percorri algumas quadras, parei onde Gwen havia indicado, os dois saltaram do carro, ela tocou a campainha e logo uma mulher igual a ela atendeu-a, fiquei olhando a semelhança entre as duas e fiquei chocado com o que via, ela voltou a entrar no carro e dei a partida arrancando em seguida.

-Nunca me disse que tinha uma irmã gêmea- parei no sinal vermelho.

-Você também nunca tinha me dito que tinha um irmão gêmeo!?- me encarou e acabamos por rir- Não achei que era necessário.

-Talvez seja por isso que eu tinha pensado que Luck era...- me calei.

-Você achou que ele era meu filho?- me encarava surpresa.

POV Violet

A tarde parecia que não passava nunca e ter de aturar Tom com o papo de não poder beber, não usar roupa curta e nem chamativa, que não iria poder sair de perto dele e blá, blá, blá era irritante de mais, olhava com cara de tédio para ele.

-Tom cala boca- olhei no relógio da parede, os ponteiros batiam 18 horas 47minutos- Fui...

-Vai na onde?- olhei para ele como se fosse a coisa mais obvia- Let você não vai sair não é, não com essa roupa?

-Burro- resmunguei, entrei no closet e tirei algumas pessas de roupas.

Como assim na onde eu vou? Tom é um lerdo mesmo. Entrei no banheiro e tranquei a porta despi as minhas roupas e entrei no box e liguei o registro fiz toda a minha higiene, assim que estava completa desliguei o registro. Sai do banheiro com apenas um roupão e uma toalha enrolada na cabeça. Peguei um cojunto de langerie, vesti a calcinha por de baixo do roupão, deixei o mesmo escorrer, de costas para o Tom coloquei o sutiã, coloquei uma meia calça preta rasgada, shots preto que dava a impressão de estar rasgado, uma camiseta preta também, calcei o sapato de salto com brilhos, sequei o meu cabelo e prendi em um tipo de trança diferente do que era costumado a ver, fiz a minha make com bastante brilho nos olhos e marquei a minha boca com batom vermelho. Pelo espelho vi Tom se aproximar de mim com uma cara de safado.

-Não se aproxime- parei- o com a mão.

-Você está me deixando louco com essa roupa- olhava diretamente para os meus seios- Como é que não queira que me aproxime desse jeito?- apontava para mim, dei de ombro, passei o meu perfume e sai do quarto.

-Por que é que você não vai se arrumar hein?- voltei a porta.

Let :http://www.polyvore.com/simplesmente_amor/set?id=66294949

Desci as escadas lentamente, coloquei o fone de ouvidos deixando o som alto. Sentei no sofá e me vi sendo observada por dois pares de olhos.

-O que foi?- encarei os dois.

-Tom não te agarrou com isso?- apontava para a roupa.

-Pois é, então é melhor você se segurar Gust- prendi o riso, ele me olhou confuso. Apontei com a cabeça para a escada, Sapphi chegou ao último e Gust correu em sua direção tirando a blusa que usava. Soltei uma gargalhada alta.

-Não vai sair assim!- ele estava espantada- Seus seios estão a mostra.

-Gust deixa de ser idiota- ela deu um tapa em seu braço- Falta quem ainda?

Sapphire: http://www.polyvore.com/simplesmente_amor/set?id=66295832#stream_box

-O Bill, Gwen e Tom...

-Eu to aqui- Tom desceu as escadas, arregalou ao ver o decote da Sapphi- Puta que pariu...

-Puta que pariu vai ser se você não tirar os olhos- Gust disse enciumado.

Esperamos mais 10 minutos e Bill e Gwen desciam as escas de mãos dadas, ela era praticamente a mais descente de nós três...

Gwen: http://www.polyvore.com/simplesmente_amor/set?id=66298028#stream_box

-Não podia ser assim, tudo tampado?- Tom e Gust disseram em unissomo, Sapphi e eu nos olhamos.

-Não- dissemos juntas, demos as mãos e saimos da casa rebolando de propósito, só para provocar os dois.

A boate estava cheia, cheia de pessoas e de paparazzis também, era impossível entrar sem que não fosse cego pelos flashers. Com um pouco de difículdade entramos, sentamos no bar e começaram a pedir as bebidas, dei um longo suspiro.

-Por favor um matine duplo...

-Para ela apenas um refrigerante- Tom me cortou. Bufei de raiva.

POV Georg.

Como esse lugar podia ficar tão cheio hoje? Era tantas pessoas que estava me sentindo sufocado. Tentava andar entre a multidão, procurava- a em todo o canto até que nossos olhares se cruzaram dei um sorriso e ela retribuiu.

Ela estava linda, divinamente linda.

-Te encontrei - puxei- a pela cintura.

-É mesmo? Eu acho que fui eu...- calei- a com um beijo rápido- Que tal a gente se conhecer primeiro Georg?

Mellany: http://www.polyvore.com/simplesmente_amor/set?id=66297110#stream_box

Fomos para um lugar mais afastado da multidão, sentei em um dos sofás vago e ela sentou ao meu colo, ela se remexeu e digamos que alguém ficou feliz. 

-Então...- ela me puxou para um beijo, e foi se aprofundando cada vez mais.

...

Os dias foram se passando e era impossível nós não nos encontrarmos, eu estava sentindo algo por ela, e podia ver que ela se interessava por mim, só não sabia se era a mesma coisa.

Era sexta feira, decidimos sair para a mesma boate, nos juntamos junto com Tom e Let para dançar, a musica alta e os corpos se mexendo conforme a batida da musica.

-Ge vamos para um lugar mais calmo?- ela gritava, puxei- a para o canto onde havia varias mesas.

Narradora on

-Georg... Tenho a leve impressão que estou atrapalhando algo- Bill disse.

-Tudo bem, eu vou ao toillet e já volto- deu um beijo rapído no loiro.

Mellany desviou o percurso e foi até ao bar encontrar com Jack. Ambos não dizia e nem se olhavam um para o outro pareciam dois estranho.

-Um cawboy por favor- Mellany pediu ao barman.

-Como está indo com o Georg?

-Bem, estou arrancando umas informações a mais dele...

-Quero as papeladas em cima da minha mesa na quinta feira sem falta, sexta temos reunição e decidiremos o que...

-Jack relaxa, o que eu quero eu consigo. E eu vou conseguir ter o Georg na palma da minha mão, assim como todos naquela casa, vou te dar a maior bomba... Essa noite foi tudo planejado, cada detalhe Jack, ele já está na minha, agora é questão de tempo...

-Então era isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Erros? Sorry.
Mereço reviews?Recomendação? Alguem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.