Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 40
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa minhas liindas leitoras como vocês estãao???
Apesar da chuiva me perseguir estou ótima, e bom dizendo que eu praticamente terminei a história, tenho uma pequena surpresa de ultima hora que eu resolvi colocar, nos proximos capítulo vocês irão descobrir e espero que não decepcione todas vocês.
Espero que gostem e Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/40

POV Tom

Me joguei na cama eu estava em extase, era uma mistura de sentimentos que percorria pelo meu corpo, eu estou me sentindo como o Bill, to agindo e pensando como um idiota apaixonado.

-Você teve o que queria- Bill entrou no quarto- Conseguiu empressiona- la- sentou ao meu lado.

-E aquela garota? A tal Gwen ela é bonita- ele fechou a cara- só disse que é bonita- ergui as mãos.

-Eu estou com receio, quando eu levei- a para casa um garoto abraçou...

-Você ao menos peguntou?- negou- Saia uma tarde e se conheçam é a melhor forma de saber quem é o garoto- sorri

-Quem é você e cade o meu irmão?

-Hahaha Bill muito engraçado, agora vaza que eu quero dormir.

-A educação mandou lembrança- mostrei o dedo do meio e ele retribuiu.

Voltei a deitar na cama com um sorriso no rosto.

POV Bill.

Manhã seguinte...

Tom estava certo ontem não deu para conversar direito e o pouco que eu soube foi que no seu irmão tinha entrado em coma profundo e a sua irmã estava grávida e a situação não estava nada boa para ela. Qual é eu quero saber que garoto é aquele!?

-O-oi?- virei para a porta e lá estava ela- Desculpa te incomodar- levantei da cama e fui até ela puxando pela cintara para um beijo.

-Oi- sorri- Estava pensando em você!- disse envergonhado.

-Uau- ela estava surpresa, embora eu que deveria estar com a isita dela- É eu esqueci a minha blusa no seu carro ontem e bem... eu vim busca- la.

-Ta livre hoje?- assentiu- Que tal uma volta, a gente não se conhece direito e bem acho que seria uma ótimo oportunidade ?

-E o que estamos esperando?

Peguei as minhas coisas e saimos. Decidi ir para Long Beach, durante toda a corrida nenhum de nós dizia algo, apenas apreciando o silêncio, parei  no sinal vermelho e encare- a, nossos olhares se cruzaram, ela deu  um sorriso não pude deixar de selar os nosos labios, a boca dela para ser viciante em mim, eu simplesmente não resisto aquela boca, dei a partida e em poucos minutos chegamos, saltamos do carro, tirei o tenis e deixei dentro do carro e ela fez a mesma coisa com a sandália, segurei a sua mão e caminhamos na areia até um criar a coragem e falar.

-Eu gostei do que o Tom fez para a Violet- ela me encarou.

-É foi legal, não imaginei que o Tom faria uma coisa dessa.

-Ele mudou, pelo que eu ouvi ele era o garanhão que não se apegava a ninguem e bem acho que ele se enganou- deu uma risada baixa.

-E a sua irmã como está?

-Melhorando, só está nervosa com a chegada da Nicoly.

-Huuum- olhei para o canto e tinha uma sorveteria- Quer sorvete?

-Essa hora Bill? Ainda são 10 horas.

-E dai?- puxei- a para a sorveteria.

Eu me divertia fazendo o meu pótinho "pequeno" de sorvete enquanto o dela era um minusculo comparado ao meu.

-Qual é Gwen só isso?- disse inconformado, coloquei mais no dela deixando cheio.

-Não Bill eu não vo conseguir comer...- fez bico.

Sentamos na mesa um de frente para o outro.

-Me diga sobre você?- eu disse após dar as primeiras colheradas.

-Huum, o que quer saber sobe mim?

-Qualquer coisa.- sorri.

-Beem... Daqui algumas semanas eu me formo em medicina e talvez eu vá fazer trabalho voluntario para pessoas necessitadas, amo crianças e queria ser mãe um dia, só não agora eu ainda me acho cedo e a minha careira está apenas começando...

-Mas e aquele garoto? Achei que fosse...

-Luck? Oh não é meu sobrinho- ela deu uma gargalhada gostosa- Ele veio passar o fim de semana comigo, ele te viu e gostou de você- deu de ombro- Só não sei o que ele viu- mordeu o labio inferior contendo o riso

-Interessante, até por que eu me faço essa mesma pergunta para você.

POV Sapphire

O sol da manhã batia em meu corpo me fazendo aconchegar ainda mais em seu corpo quente, sua mão acariciava minhas costas, fazendo meus pelos do corpo se arrepiarem. Como me sentia tão bem com ele ao meu lado, como eu gostava de tê- lo só para mim, me virei para ele encarando o seu rosto.

-Queria passar mais manhãs assim, ao seu lado.

-E o que lhe impede?- ele disse selando nossos labios.

-Nada- disse entre o beijo.

Levantei da cama lenrolei o lençol em meu corpo deixando o seu corpo nú a mostra, dei uma olhada rapída antes de entrar no banheiro, soltei o lençol e entrei no box ligando o registro a agua quente fazia meu corpo todo relaxar, mantinha os olhos fechados apreciando aquela sensação gostosa, senti braços me envolverem, apertei mais aquele abraço. Me virei para ele e selei nossos labios, nossas linguas se moviam em perfeita sincronia.

-A minha intenção era tomar banho- disse logo que separamos os labios.

-Não estou fazendo nada- ergueu as mãos.

-Bobo.

Eu estava perdidamente apaixonada por ele, era como se eu precisa se dele ao meu lado a todo instante ver aquele sorriso que faz o meu dia ficar colorido, o seu jeito timido e carinhoso. Aquele sentimento que ficou guardado há tanto tempo e que agora se aflorou e que não consigo parar de pensar em como pude ser cega desde o inicio com ele, mas agora o que mais importa nós dois estarmos juntos apreciando esse sentimento maravilhoso.

POV Violet

Observava as folhas dançarem com o vento, aquela tarde estava fresca eu diria otima. Tom e eu estavamos deitado na grama olhando para o céu, sua mão calejada brincava com a minha, seus olhos me observavam cada traço de meu rosto o que me deixava com um pouco de vergonha ainda mais por ser ele, eu via que em seu olhar ele transmitia alegria e tranquilidade, ao mesmo tempo desejo e luxuria, não sei por que, mas eu gostei disso.

-Você e o Bill não cumpriram o trato- ele quebrou o silencio.

-O quê?

-O trato de esperar algum tempo para depois começar a namorar.

-Passou quase um mês pode ser tempo o suficiente não acha?!

-Talvez

-Olha Tom é bom que você saiba o que está fazendo, por que eu tenho algo que se chama sentimento, ouviu bem sentimento.

-Até parece que não confia em mim.

-Não confio ainda, ainda preciso de tempo até que eu possa confiar em você e em suas palavras.

-Mas ter aceitado o meu pedido foi um voto de confiança, isso não pode negar- passou a lingua no piercing. 

-Convencido- dei um soco em seu braço. Ele girou nossos corpos ficando por cima sua boca estava proxima a minha.

-Eu disse para não me bater- sua voz saiu ameaçadora- Sabe o que eu faço com meninas que desobedecem?- neguei- Faço isso- colocou suas mãos em minha cintura e começou a fazer cócegas.

Ao menos eu e Tom estavamos nos dando bem desde aquela manhã, nenhuma discução como era previsivel entre nós, até que não é tão ruim assim, mas ainda sinto a falta de brigar com ele.

POV Georg.

Vendo todos namorando dá aquela vontade de ter alguem que me pertença, sabe? Mas eu me sinto tão bem curtindo a minha liberdade.

Resolvi dar uma volta, andava meio distraido, ou completamente distraido que só ouvi o barulho de algo se chocando, parei o carro no mesmo instante e vi o estrago em meu carro. Sai apressado para ver o qual seria o dano.

-Você é louco?- uma garota morena gritava para mim- Na onde é que você comprou a carta heim seu... seu barbeiro hunf...

-Barbeiro eu?- disse calmo- Por acaso fui eu que parei o carro do nada?

-Ah claro você estava tão distraido que nem viu o que aconteceu!- ela dizia enquanto mexia com as mãos- Olha só o estrago que você fez no carro, céus o que é que eu vou falar quando devolver o carro?

-Me desculpa, eu fui o errado, mas você tambem foi- arqueei a sobrancelha- Pode deixar que eu pago.

-É o minimo que poderia fazer já que foi você que bateu- apontava o dedo para mim.

-Garota você é irritante- franzi o cenho- irritante e linda- Meu nome é Georg e o seu?

-Para que quer saber?- girei os olhos.

-Para arrumar o seu carro eu preciso ao menos saber o seu nome não acha?- dei um sorriso cinico á ela.

-Mellany- demos as mãos para se cumprimentar.

Cara era impressão minha ou ela estava com cara de nojo? Essa garota deve ser aquelas patricinhas, não chegue perto e nem me toque, ou seja uma verdadeira nogentina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Erros? sorry
Reviews? Recomendação? Alguém??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.