Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 31
Fazendo o certo- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, o que estão achando?
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/31

POV Sapphire.

Estava/estou disposta a tudo para a ajudar a minha amiga, para vê- la bem.

Eu nunca tive alguem para se importar de verdade e agora com a Let eu sinto que tenho essa necessidade.

-Sapphi...- estava saindo do quarto quando me chamou- Me ajuda?

-Sempre que precisar- voltei e abracei- a- É bom vê- la tentar sorrir.

Já não estava mais com aquele enorme aperto no coração, ele estava diminuindo ao saber que ela quer melhorar, por querer sair dessa. Isso já era um grande passo a ter dado, aos poucos tudo vai estar em seus conformes lugares.

-Por que essse sorrisinho alegre?- Gust me tirou de meus pensamentos.

-Conversei com a Let e ela quer ajuda, sabe para ser ela mesma de novo- ri alegre- Vai demorar um pouco, eu não ligo desde que ela se sinta bem com si mesma.

-É bom vê- la feliz- ele me deu um selinho- Desculpa- aproximei e dei um selinho- Então eu acho que isso é desculpa?

-Pode ser- sorri.

-Que tal mais um?- puxou mais para si e iniciamos um beijo calmo- Vem vamos fazer algo para comer durante o filme, Bill e Tom deve estar descendo daqui a pouco.

Esse contato com o Gust era tão diferente, eu estava adorando o jeitinho cuti dele, ainda mais quando me beijava suas bochechas ficavam levemente coradas. A sua presença era tão reconfortante, eu me sentia segura com ele, o mais engraçado era que ele ficava um pouco mais baixo que eu, estava até evitando de usar salto quando junto dele.

-Você está gostando do Gust- Ge sussurrou em meu ouvido, dei um tapa fraco em seu braço.

-E você Ge, não está enroscado com alguem?

-Ué pensei que soubesse de mim e Tom?

-Não seu idiota, com uma garota.

-Ainda não, vou continuar a curtir solteiro.

Levamos as coisas para sala e nos ajeitamos nos sofás Tom deu o play no filme e começamos a assistir Atividade Paranormal 3.

-Posso?- sorri.

-É claro que pode- Tom disse com um sorriso de orelha a orelha.

Let se sentou entre Bill e Tom, (resumindo o unico lugar vago) voltamos a assitir o filme.

POV Tom

Não conseguia acreditar que ela estava ali parada, tipo era como uma miragem no deserto. Isso foi tão bom, não só por ter ficado do meu lado, mas por ter saido do quarto, é um grande progresso, dessa vez eu vou mostrar o quanto eu me importo com ela e quero o bem dela.

-Gust você acabou com a pipoca-  Ge interrompeu o filme.

-Eu faço mais- ela levantou.

-Te ajudo.

Preparamos as pipocas em grande quantidade.

-É bom te ver assim novamente.

-Agradeça a Sapphi- colocou mais pipoca em um dos potes.

-Sei que pode até parecer mentira, mas eu fiquei preocupado com você de verdade.

-Nao precisa se  explicar Tom, eu sei que todos estavam- me encarou- Obrigada de novo- ela me abraçou.-E a pipoca não sai?- Ge entrou na cozinha quebrando o clima.

-Estava levando- sorriu.

Voltamos a sala entregamos as pipocas e sentamos nos nossos lugares.

A todo momento eu ficava observando- a, nem conseguia prestar atenção no filme.

POV Violet

Era estranho Tom estar assim, todo tão atencioso comigo, eu nunca pensei que ele ficaria assim tenho até medo, não de que faça algo, mas por seus atos.

Depois de assistir o filme voltei ao quarto tomei um banho e me ajeitei na cama, logo Sapphi entrou no quarto com um enorme sorriso sentei na cama curiosa para saber.

-Que sorriso é esse?

-Eu não sei, mas ainda eu acho que a ficha não caiu- sentou do meu lado com um enorme sorrisso bobo.

-Sapphi esta me deixando mais curiosa.

-O Gust... ele me pediu em namoro- ela disse baixo.

-Serio? Estou tão feliz por você- sorri.

E estava mesmo, ela estava mais alegre depois de começar a sair com o Gust podia ver que os dois estavam se dando bem juntos.

-Você não parece muito bem- me abraçou- O que passa pela sua cabeçinha Let?

-Nada. Achi só estou cançada ainda- sorri fraco.

-Let, agora que você está ficando melhor você precisa denuncia-lo, sabe que uma hora ou outra isso pode acontecer novamente não só com você mais com outra garota.

-Eu sei, mas não tenho caragem de encara-lo, e se me chamarem para reconhecer...

-Calma, estou apenas dizendo, mas vai ser o melhor para você.

Eu não quero fazer isso, não quero nada que me faça lembrar dele. É algo que eu tento bloquear em minha mente, mas parece que todos fazem questão de me lembrar isso é o que mais me atormenta, que me deixa furiosa, por mais que eu saiba que é para o meu proprio bem ele tem que me deixar dar os primeiros passos sozinha e não me empurrando, não é assim que as coisas acontecem, tem que ser tudo aos poucos. Celular toca.

"Olá minha linda, sabe eu estou com saudades de você.

Parece que está tentando me evitar, eu não estou gostando disso. Que tal outro programinha a dois, dessa vez poderia fingir estar gostando ao menos..."

Sai da mensagem sem terminar de ler, eu já sabia quem era, afinal estava tão na cara assim. O que ele vai receber com isso?

Sapphi saiu do banheiro e se vestiu deitando ao meu lado, ela fitava o teto. 

-Sabe Sapphi você está certa eu preciso fazer a coisa certa, não posso ficar aqui parada sem fazer algo que possa puni-lo.

-Por que está dizendo isso agora? Há poucos minutos estava dizendo que não tinha coragem para fazer isso, o que aconteceu?

-Eu recebi uma mensagem dele...

-Cadê?- entreguei o celular e ela logo foi para as mensagens- Let...

-Eu sei, estou com medo de que algo aconteça, então vou acabar com isso antes que possa acontecer algo pior, sabe, eu acho que é melhor ir o quanto antes- sorri triste.

-Estou feliz que queria fazer o certo.

Deitei na cama e ficamos fitando o teto. 

Amanhã seria o dia, não iria esperar nenhum minuto a mais ou a menos, ok as coisas não eram bem assim, mas vamos deixar pensar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros? Sorry.
Reviews? Recomendação? A autora fica muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.