Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 3
Consequencia


Notas iniciais do capítulo

Ok, era pra postar semana que vem, porem estou com alguns problemas pessoais e tenho que estudar, eu ja disse isso? Bom se não ta dito.
O capitulo ta chatinho, logo, logo começa as partes boas...
E aii ansiosa?
Enjoy ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/3

Paramos em frente a uma mansão, varios carros de luxos *nada do que eu já tenha visto antes* estavam parados na rua, entramos na casa tirei o sobretudo e pude perceber o olhar do Tom em mim, agarrei o braço do Bill e puxei até o bar, sentei na cadeira e o barmen veio nos atender, pedi uma passaport e Bill Vodka.

–Não acha que é muito nova para beber?- ele gritava pelo fato da musica estar muito alta.

–Qual é Bill tambem não sou nenhuma criança- retruquei.

–Assuma as consequências depois- ele olhou pervertido.

–Sempre faço isso- disse proxima do seu ouvido- o barmen trouxe as bebidas e virei em um só gole pedi outra e fiz a mesma coisa- Tá afim de dançar?

–Não danço bem...- não deixei ele terminar de falar e já estava puxando para a pista.

Colei meu corpo no seu e começei a dançar, Bill era meio desengonçado, mas não deixava de se divertir em alguns momentos eu ficava roçando meu corpo em seu membro de proposito como se ele não gostasse, a musica parou e voltei ao bar, pedi algo mais forte e ele me deu algo com cor diferente, seu cheiro tambem era forte virei o copo e a bebida desceu queimando, Bill sentou ao meu lado e pediu algo que nao entendi, meu estomago começou a embrulhar, corri para o banheiro e tudo o que eu comi e bebi voltou mais rapido do que eu esperava, lavei a boca e sai do banheiro tateando nas paredes, realmente passei dos limites e quem é que import, ninguem se importou comigo a vida inteira e quem é que vai agora?

Me aproximei do bar e pedi algo qualquer.

–Pelo que eu percebi a sua consequência teve rumo diferente- Bill cacoou de mim.

–Engraçadinho, por favor uma bebida mais forte que a anterior.

–Vai acabar tendo um coma alcoolico e não quero ser o responsável...

–Cala a boca Bill, não estou pedindo para cuidade de mim.

–Otimo, então se afogue na bebida sozinha- ele saiu bufando.

Não era a primeira vez que eu bebia e não vai ser a ultima, a cada dose terminada era outra que ia em seguida, estava praticamente bebada senti alguem me rancar dali me debatia, mas tudo era em vão então comecei a gritar até tamparem a minha boca.

–CALA BOCA SUA IDIOTA- mesmo não estando em meu estado perfeito sabia que era Tom gritando comigo

–Me solta seu imbecil- ele praticamente me jogou, cambaleei e quase me vi com a cara no chão até ele me segurar novamente

–Tom- uma voz irritante soou de algum lugar- Quem é essa vadia ai?- suponho que essa seja eu- Responde Tom quem é ela?

–Alguem mais importante que você isso eu ga...- ele tampou minha boca.

–Quem trouxe essa fedelha ai?

–Foi ideia do Bill.

Me soltei do Tom, tudo girava novamente, mal conseguia enxergar, minha visão estava turva e aquela sensação de mal estar voltou, tudo queria votar tentava segura, até chegar a um momento que abaixei o corpo e tudo saiu indo direto para um par de sandalias a minha frente

–PUTA QUE PARIU- ela gritou.

–Foi mal...

–Ria depois a gente se fala.- me empurrou para dentro do carro


POV Tom

Não sei no que deu no Bill ele saiu bravo da festa, deve ter brigado com a Violet, era esse o nome? Ignorei o fato e continuei a me divertir de um outro jeito sabe néh? Estava num clima quente até que o celular começou a toa, no inicio tentei ignorar, mas depois estava sendo impossivel.

–Alô?

–Tom, seráque pode trazer a Violet pra casa?

–O que?- ele sim sabe estragar a festa dos outros

Respirei fundo peguei as minhas coisas é claro que eu fiz isso depois de fazer certas coisas, se é que me entende encontrei com a fedelha no bar bebendo, ela tem idade pra isso? Cade a responsabilidade dos pais? Ahh esqueci que neste exato momento eles não existem. Ranquei ela do bar e não é que a garota começou a gritar e fazer o maior escandalo levei- a psra fora e por insistencia dela a soltei e a anta quase cai de cara no chão se eu não a segurasse de volta, Ria apareceu e em sua cabeça ja pensava outras coisas só por estar segurando a garota, a gente "conversava" até Violet vomitar nas sandalias da Ria, eu não sabia se ria ou se socorria apesar de ter ficado com muito nojo, Ria saiu batendo os pés, peguei a garota e joguei dentro do carro torcendo para que não vomitasse nele, entrei em casa bufando alem de ter praticamente estragado a noite virei babá, o que deixei bem claro ao Bill hoje logo que ela chegou.

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro enchi a banheira e adentrei na mesma sentia a agua queimando a pele, era uma sensação gostosa, relaxei o corpo e fiquei algum tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.