Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 29
Nunca achei que fosse dizer isso...


Notas iniciais do capítulo

Heeey, minhas lindas.
Se ficar meio sem sentido me desculpem estou meio que uma zumbi aqui tentando passar todas as fics pro pc, tentar adiantar um pouco o trabalho.
Enfim espero que gostem e por favor não me matem ok?
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/29

POV Violet

O dia a amanheceu, lentamente levantei da cama me arrastei até o banheiro fiz a minha higiene matinal voltei ao quarto e vi que Bill ainda dormia, como ele era fofo dormindo. Coloquei um sorts e uma camiseta grande que combria o shorts, sem fazer barulho fechei a porta do quarto. Fui para a cozinha encontrando com Tom, Sapphi e Gust tomando café da manhã, ou não, estava mais para almoço.

–Bom dia- disse sem vontade alguma de falar.

–Quis dizer boa tarde?!- Tom disse eu mostrei o dedo do meio para ele.

Servi de uma xicara enorme de café e alguns biscoitos, sentei ao lado do Gust fiquei com a cabeça cabisbaixa ainda queria ficar dormindo só o meu corpo que não, franzi o nariz com o meu pensamento. Celular toca.

"Me encontre no parque central hoje as 16h"

Fiquei olhando a mensagem, era estranho não dizia quem era e estava em numero restrito, talvez deva ser engano.

"Espero que venha, estou com saudades desse seus labios..."

"Se acha que é engano, não é Let!".

Ok, agora estou confusa e curiosa para saber quem é, e se for algum maniaco que conseguiu meu numero? Ou não, não custa nada.

–Que bicho te mordeu Let?

–Nenhum, eu só não estou com animo hoje.

Estava sentada no sofá assistindo TV quando meu celular voltou a tocar.

"Espero que venha"

Se eu não for vou ficar na curiosidade e se eu for eu posso me arrepender ao descobrir o dono das mensagens anonimas, argh ficar na duvida é uma verdadeira chatice, quer saber seja o que vier eu vou nesse encontro.

Por volta das 15h30 eu sai de casa sem visar ninguem fui até o parque, olhava em volta a procura até ver uma cilhueta conhecida.

–O que faz aqui?- dei um soco no braço do moreno.

–O que eu fiz agora?- me encarava furioso pelo soco

–Não se faça de desentendido Tom, só por que eu e o Bill terminamos quer dizer que tem chances comigo, você fica me mandando mensagens anonimas.

–Primeiro não mandei mensagem nenhuma, segundo posso muito bem te conquistar e terceira nunca mais me bata ou vai se arrepender.

–Que medo.

Que otimo e eu achando que vir foi uma boa, deveria ter ficado e continuado a assistir TV.

–Let?- me virei e encarei quem me chamava.

–Vo-você? Harry?- ainda continuo achando a primeira opição a melhor.

–Me alegra ter vindo, espero que não tenha ficado furiosa pelas mensagens.

–O que quer?

–Soube que terminou o namoro.

–Uau as noticias correm rapido mesmo, mas e ai o que quer mesmo?- falei sem enteresse na conversa.

–Você, sabe ainda não me conformei por ter te perdido por aquela...

–Aquela é mais homem que você-dei enfase no aquela- Se dizer qualquer coisa que ofenda o Bill...

–Vai fazer o quê?- segurou em meu braço com força- Vai chamar aquele bando de maricas para bater em mim? Eu acho que não.

–Está me machucando Harry...

–Você vai vir comigo- ele me puxava para parte mais afastada-Se tentr gritar ou qualquer coisa vai ser pior- me jogou no chão- Agora fica quietinha ai.

Ele começou a tirar a sua calça jogando em um canto, estava ficando atordoada a minha respiração estava ficando descompaçada , meu coração só faltava pular do peito, sem contar o nervosismo que eu estava. Então era para isso que ele queria que viesse, para aproveitar de mim de algo que não conseguiu e que agora vai ter a força o que não conseguiu.

–Harry não faça isso...

–Isso o quê?- me prensou contra o chão, com uma unica mão segurava meus dois braços e com a outra afastava a minha calcinha, senti seus dedos tocarem a minha intimidade- Vamos lembrarem dos velhos tempos.

–Não Harry- disse choramingando, ele penetrou e soltei um gemido alto de dor- PARA HARRY! Está me machucando- sentia meu corpo dolorido de tanto me debater de baixo dele, estava ficando fraca, já não sentia mais o meu corpo, minha vista foi ficando turva e tudo foi escurecendo.

POV Tom

Ela é o que eu quero, mas é dificil de conquistar essa garota, sempre tem alguem para atrapalhar primeiro o ex , depois o Bill e agora quem é que vai ser o proximo?

Eu só não sei se o que sinto é atração, sempre tive todas as garotas caindo aos meus pés, se matando para ter uma noite comigo, mas ela é diferente, ela me ignora, briga comigo, só torna as coisas mais dificil e divertido.

Depois que el foi tomar café da manhã eu sair sem almoçar, fui em um restaurante qualquer perto do parque, sai do restaurante e fiquei vendo os passaros brincando na agua, ela apareceu e me deu um soco dolorido no braço, eu não entendo essa garota e o seu comportamente muito menos, ela se afastou e o seu ex aproximou- se dela os dois pareciam estar discutindo, com o canto do olho fiquei observando. Meu celular tocou e tive de desviar a atenção, quando voltei a vê-los já não estavam mais ali, levantei do banco e fiquei olhando em volta segui para onde eles estavam eu não sabia bem, mas algo dizia que era para continuar a andar em frente, entrei na parte mais afastada dando lugar a uma pequena floresta, não seria dificil de se perder ali, ouvi a voz chorosa da Let e segui de contra, fiquei estatico quando a vi se debatendo de baixo dele, meu sangue fervia de raiva, e poucos passos fiquei atras dele peguei- o pela gola e tirei de cima dela, desferi um soco em sua boca cortando no canto.

–O que acha estar fazendo?

–Se não sumir daqui agora você nao vai ver o proximo por so sol.- rangi os dentes.

Arrumei a sua roupa e sentei ao seu lado com cuidado tirei alguns fios de cabelo em seu rosto, coloquei sua cabeça em meu colo e esperei que recobrasse a consciencia, depois de alguns minutos ela dispertou, seu olhar estava vazio e então seu rosto foi invadido por lagrimas pesadas, quanto mais tentava limpar, mais caia.

–Está tudo bem Let- acariciei seus cabelos- Está tudo bem.

Aquele garoto vai ver só, ele que me aguarde. Peguei- a no colo e levei para casa, só falta quando chegar lá pensarem que eu fiz algo com ela. Parei em frente a porta com dificuldade abri a porta e terminei dando um chute para poder entrar sem que alguma parte de seu corpo batesse na porta, todos na sala me olharam assustado.

–Antes que digam algo não fiz nada- Bill fechou a boca.

–O que houve?

–Sapphi cuide dela, sabe seria estranho eu ter de limpa-la- ignorei a pergunta do Bill, levei para o quarto e coloquei com cuidado na cama- Quando ela acordar não faça pergunta a ela, de nenhum tipo.

–Tom...

–Por favor- ela assentiu, voltei a sala e sentei ao lado do Bill afundei a cabeça em minhas mãos.

–Sinto o seu nervosismo e a tensão Tom, o que houve com ela?

–Eu não sei o que teria acontecido de pior se não tivesse aparecio lá- olhei o nada- Foi assustador ve- la olhano o vazio como se não tivesse noção de onde estava.

Contei o que aconteceu desde o inicio, assim como eu eles ficaram furiosos com ele, por hora a gente não poderia fazer nada, somente ela teria de fazer o certo, ela teria de denuncia-lo por abuso sexual a policia, se não fizer isso pode acontecer novamente e poderia até ser pior. Voltei ao quarto Sapphi terminava de cobri-la com o cobertor, sentei na poltrona que havia no quarto.

–Eu dei um calmante a ela, logo que acorou dizia coisas sem nexo- ela ficou na minha frente e me fez encara-la- Me conte o que houve?

–Harry abusou dela- disse sem rodeios, seus olhos ficaram marejados- Ela precisa ir na policia Sapphi, se aconteceu uma vez ele teria coragem de fazer novamente, sei que agora não seria o mais propicio, mas quando tudo estiver amenizado ela vai ter que ir.

POV Violet

Acordei com a minha barriga doendo de fome, o quarto estava mal iluminado só a luz do abajur não ajudava em nada. As imagens inavadiram a minha mente me assobrando, estava com medo do que possa vir acontecer, ele não é mais o garoto que eu conheço/ conhecia, ele ja mais faria algo o tipo, ouvi um barulho de algo se movendo tentei vizualizar quem e era nada adiantou.

–Let...- ele sussurrou- Cuidado- era o Tom ali?

Foi ai que me lembrei, foi ele que me tirou de lá, nunca achei que ele fosse fazer algo assim, ele levantou assustado, pequenas gotas se suor estavamem sua testa.

–Let?- ele veio em minha direção- Fico feliz por ter acordado- sorriu.

–Nunca achei que fosse dizer isso... Mas obrigada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendação? A autora fica feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.