Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 23
Parte I


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey minhas lindas leitoras.
Demorei um pouco não é?
Estava sem imaginação, acredite está tenso aqui.
Espero que gostem, e agradeço a liinda da Lady Viper por ter ajudado no capitulo.
Obrigada liinda.
É isso aii, vou deixar vocês lerem.
ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/23

Despedida.

POV Bill

Hoje era/ é nosso ultimo dia aqui, nesta cidade pequena e pacata, que porém me fez sentir um karma intenso. Dispensamos Cissi, ela merecia uma folga trabalhou tanto aqui com as nossas bagunças e pedidos de pratos diversos. Nós mesmo preparamos a nossa própria comida, na verdade cada um fez o seu melhor prato, deixamos a mesa forrada de comida e bebidas diversas.

No quarto escolhi uma calça jeans, camiseta cinza clara, jaqueta fina e um tênis, Let saia do banheiro enrolada na toalha ela não havia percebido que eu estava ali, deixou a toalha escorregar mostrando o seu corpo esculpido, -alguem tinha ficado feliz com essa imagem- ela vestiu a sua langerie preta de renda e um vestido preto, caminhei até ela e abracei-a.

–Está linda- inalei o seu perfume- Desse jeito você me deixa louco- desfez o abraço.

–Pode parando e acalma o Billy ai- apontava para minha calça- Showzinho é só de noite- olhou sacana.

–E não está de noite?- pexei para mim- Que tal nos divertimos aqui?

–Não Bill! Preciso terminar de me arrumar- ela me empurrava para a porta.

POV Violet.

Depois de espulsar o Bill, Sapphi entrou no quarto com um vestido roxo.

–Você está linda- sorri.

–Igualmente. Hã Let posso lhe fazer uma pergunta?

–Claro!- sentei na penteadeira e comecei a me maquiar.

–O que sentiu quando o Tom te beijou?

–Que pergunta é essa?

–Pode parecer estranho, mas você mudou o seu comportamento com o Bill fica um pouco afastada dele e sem contar que fica perdida em seus devaneios.

–Não é nada está bem!? O que eu sinto por ele é verdadeiro e como você dizia sentir algo forte pelo Tom o meu é o mesmo e o que aconteceu com o Tom nunca, nunca mais ira se repetir.

–Não está mais aqui quem falou.

Roupa Violet e Sapphire: http://www.polyvore.com/sapphi_let/set?id=60097339

Narrador on

De uns dias para cá a falta de interesse pelo Bill, ou qualquer coisas estavam sempre á frente de Violet.

–Um brinde á nós- erguemos as taças e brindamos- Kampae -o famoso timtim¹, no japão timtim significa outra coisa.

A musica alta fazia com que os corpos se animasse ainda mais com a ajuda da bebida. Todos estavam felizes, ou parecia a cara da Let não estavanada boa, estava desanimada.

–O que houve Let?- Bill abraçou a ruiva.

–Nada, só não estou bem- sorriu fraco.

–O que está acontecendo com você? Não estou te reconhecendo mais...

–Bill por favor- ela colocou a mão no peito do loiro- Não vamos começar uma discução.

–Eu não estou falando em dicutir, só quero saber por que está agindo assim, a maior parte do tempo foge de mim, me nega atenção e as minhas necessidades, eu não entendo o que houve com você! Eu juro que não entendo!.

–Que droga Bill, o que você quer entender? Me diga, me diga que eu tambem preciso entender!

–Você me ama?

–Que pergunta mais idiota, você sabe que sim.

–Responde a pergunta que a Sapphire te disse- ele disse calmo- Quero saber o que sentiu quando ele te beijou?

–O que foi? Entraram em complô os dois é?

–Não.

Narrador off

POV Violet

O que eles acham que estão fazendo com essas perguntas idiotas para mim?

Sai dali e fui sentar na sala, tentava esquecer a "conversa" com o Bill.

–Violet- Bill me levantou com brutalidade.

–Me solta está doendo.

–Não até me contar- ele apertava cada vez mais.

–Já conversamos sobre isso-tentava manter a calma.

–Vamos Violet me diga?

–Eu nao sinto nada ok? Se você não confia no que é seu então não pode haver nada entre nós.

–Está mentindo- ele gritou.

–Bill está me machucando- alterei a voz, laglo comportamento do Bill

Ele nunca tinha agido dessa forma comigo, foi tão agressivo nem parecia ser ele mesmo, não é o Bill que eu conheço. Sentei na escada do lado de fora, as lagrimas lavavam me rosto borrando com a maquiagem, tudo é por culpa do Tom e se alguem deve sentir essa dor é ele e não á mim.

–Hey Let- limpei as lagrimas- Não precisa esconder as lagrimas- Gust sentou do meu lado.

–O que eu fiz Gust? O que eu fiz para ele me tratar dessa forma?

–Bill ainda não aceitou o fato do Tom ter te beijado, ele comentou que logo que você chegou vocês se beijaram...

–Ele não confia em mim- alterei a voz- Ele acha que só por que nos beijamos quer dizer que vou sair traindo ele e indo pra cama com o Tom, as coisas não são assim. Não podemos ter uma relação em base de desconfiança.

–Eu sei, vocês estão de cabeça quente quem sabe amanhã quando estiverem mais calmos as coisas melhore.

–Não vai haver amanhã para nós.

POV Bill

Odeio brigar com a Let, mas ela tem momentos que é uma cabeça dura e não ouve os outros não é tão dificil responder a minha pergunta.

Tá certo que eu peguei pesado em machuca- la mais na hora estava tão nersoso só de pensar que um dia ela possa ficar com o Tom.

Fui para a janela acompanhado do Ge, precisava tirar toda a tensão do corpo, acendi o cigarro e dei uma longa tragada.

Sapphire olhava séria para mim, ela chegou perto de e disse com uma voz fria.

– Machuque a Let de novo que ninguém vai te reconhecer... - e deu as costas indo para fora da casa. Georg assobiou baixinho e disse:

– Eh mulher de gênio difícil...- ele ergueu as sobrancelhas e tragou o cigarro mais uma vez. Apenas fiquei encarando o chão ...

Eu me levantei e segui Sapphire e vi que ela conversava com Gustav e Let.

– Desculpe de novo Let... Não imaginei que o Bill fosse agir daquele jeito... - ela disse calma, mas sua voz pareia estar triste- Eu deveria ter entrado no assunto...

– Você está gostando do Tom Sapphire? - perguntou Gustav surpreso. Ela fez uma careta e deitou com a cabeça no colo da Let e deu de ombros - Sério mesmo?

– Não sei... Ele não é um príncipe como eu disse que encontraria quando nós éramos crianças... Mas... - ela suspirou - Não quero me machucar de novo... Amar dói demais sabe?

Let estava quieta apenas olhando para algum lugar fixo. Ela olhou para a amiga e disse:

– Ainda por causa do Tyler? - Sapphire apenas fez que sim... Let suspirou abraçando a amiga forte. Gustav ficou fazendo carinho no cabelo das duas, mas se levantou dizendo:

– Vou pegar uma pomada para as marcas Let, antes que fiquem roxas... Já volto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? A autora fica feliz.
Recomendação?
Erros? sorry.