Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 18
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Heeey minhas lindas.
Bom, o capitulo está aii, um pouco chato no meu gosto, mas fazer o quê? Minha imaginação não está na das melhores, então me desculpe.
Próximo capítulo: Sem previsão.
Enjoy suas liinda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/18

Quem esse garoto pensa que é, se ele não conhece as putas que tras pra cá não posso fazer nada agora me acusar de algo que não fiz é pedir para levar um soco no meio da cara. Não sei por que, mas aquele toque me fez sentir algo como o Bill toca em mim, aquele toque me fez sentir como se houvesse borboletas em meus estomago e não era fome.

Afastei os pensamentos que me prendiam, não queria pensar nele e nada de que vinha dele.

-Let, e ai o que vamos fazer?- Sapphi e eu sentamos na espreguiçadeira. Pra ver como nós já estamos, até de apelido.

-Ainda não sei Tom pareceu não confiar muito em minhas palavras- dei um longo gole de coca cola- Ele é um idiota, você viu as marcas que ele deixou no meu braço?- abaixei a blusinha e mostrei, todo o lugar estava roxo e com marcas de suas mãos.

O tempo se fechou, nuvens carregadas de chuva se aproximavam, recolhemos as nossas coisas e entramos para dentro da casa, só foi o tempo de fechar a porta para a chuva cair. O que mais parecia que o céu iria cair sobre nós os clarões dos relâmpagos e os estrondos assustadores do trovão que chegavam a tremer a casa. Aquilo era assustador, parecia que o mundo estava acabando sem contar que nesses momentos de tempestade eu odeio ficar sozinha, as luzes começaram a piscar e então tudo ficou escuro algo passou por mim e dei um pulo, ou melhor pulei em alguém.

-Quer sair de cima de mim garota- Tom como sempre delicado me jogou no chão.

-A delicadeza rola a solta- bufei.

Saímos a procura de velas, lanternas, qualquer coisa que possa iluminar. Fui puxada para um canto tentei descobrir quem era o que foi um fracasso, suas mãos passavam pelo meu corpo eu até imaginava quem é que se tratava, passei minha mão pela nuca e puxei para mim iniciando um beijo nossas línguas se movia cada vez mais rápido fui levantada e pressionada ainda mais pela parede. Alguém muito legal jogou uma luz muito forte entre mim e Bill, olhei com raiva para o ser.

-Obrigada por quebrar o clima aqui Georg- fuzilei- o com o olhar.

-Não há de quê- sorriu, ah Georg como eu queria te matar nesse momento- Ai Bill cadê os... - Os dois foram se afastando.

-Let vem- Sapphi me puxava para um canto.

-Na onde está me levando garota?- chegamos perto de uma porta, ela abriu e encontrei a Cintia amordaçada num canto- O que fez com ela?

-Nada- sorriu travessa.

-Que droga Sapphire- bufei- Por que não me chamou? Teria te ajudado.

-Você estava na maior apegação com o Bill- fechou a porta e acendeu a vela- O que faremos com ela?- Cintia se mexia a todo o momento seus olhos estavam arregalados, otária quem manda se meter com pessoas que não se deve.

-Que tal deixar ela um pouco ai, não estou afim de ouvir os gemidos deles ainda- arqueei a sobrancelha- Isso ainda não é o bastante.

Saímos do quartinho, dispensa seja o que for aquilo, a chuva já não estava tão intensa quando á minutos atrás. Sentamos no sofá precisava pensar no que iria fazer com aquela garota não podia ser algo pequeno, vamos lá Violet pense algo sempre foi assim e não vai ser agora que vai falhar.

POV Tom

Depois que a energia caiu por causa da tempestade não vi e nem ouvi a voz da Cintia foi como se ela tivesse desaparecido da casa, comecei a procura- lá por todo o lado. Será que ela foi embora sem me avisar? Merda, só eu posso fazer isso. A luz começou a voltar e toda a casa ficou iluminada.

-Alguém viu a Cintia?- perguntei quando todos estavam reunidos na sala.

-Ah ela saiu logo que a energia caiu- Sapphire disse, ela tinha um sorriso misterioso no rosto, o que seria?

-Claro.

-Estou com fome, alguém quer comer algo da dispensa?- Georg falou.

A sala parecia mais uma feira de peixe, todo mundo falando alto e ao mesmo tempo não dava para entender nada o coitado do Georg estava até confuso com todos falando no seu ouvido.

-Ok, eu  pego tudo- deu um longo suspiro, levantou do sofá e foi em direção a cozinha.

-Não Ge, deixa que eu e a Let pegamos por que você não se junta com os meninos e conversam sobre coisas que vocês gostam? Carros, mulheres musicas?- Sapphi empurrou Ge de volta para a sala.

POV Sapphire.

Caramba nunca fiquei com tanto medo de algo em toda a minha vida- mentira- mas eu realmente fiquei tensa quando Ge levantou. Puxei a Let junto comigo que veio bufando, fomos para a dispensa Cintia estava dormindo toda torta- minha cara que eu ligo- voltei a cozinha peguei um copo com agua e joguei no rosto da garota que acordou assustada.

-Como está o tempo lá fora Sapphi?

-Muito frio Let e sabe o que isso significa? Que está perfeito para alguém nadar.

-Se você fizer um barulho que chame atenção de alguém vai ser pior e se contar aos meninos que fizemos isso vai se lamentar ainda mais, então de biquinho fechado ok?- saímos da dispensa com as coisas que os meninos pediram, levamos até a sala e deixamos com ele fui até a caixa de energia e desliguei tudo.

-Mas que droga será que essa energia não vai estabilizar não?

-... Talvez seja por causa da chuva- Bill disse logo em seguida.

-Ok, melhor a gente fazer isso rápido Let.

Com muito sacrifício tiramos da dispensa- quanto é que essa garota pesa uma tonelada é?- pensei. Saímos da casa indo direto para a área externa, deixamos- a no chão e recuperamos o folego. Com um pouco de dificuldade ficamos balançando- a em vai e vem em frente ha piscina.

-O que é que está acontecendo?- o único barulho que se pode ouvir foi da garota sendo jogada na agua- Vocês estão malucas é? Ela pode ficar doente, ter uma pneumonia, ou algo do tipo, vocês não se importam com ela não?- Let e eu nos olhamos e negamos. Cintia saiu da piscina tremendo, sem contar o seu olhar mortal.

-Oh Bill nem vem ok?!- ela disparou a dizer antes que Bill falasse algo- Ela provocou e só estamos retribuindo.

-Não acredito no que vou dizer- deu um longo suspiro- Está certo, Cintia, vem comigo- puxou a garota para dentro da casa.

POV Bill

Depois que a energia caiu novamente Tom ficou resmungando, resolvi ir ver o que estava acontecendo, foi quando me deparei com uma cena estranha Let e Sapphi estavam balançando a Cintia em frente a piscina e então a garota foi jogada naquela agua fria, fiquei estupefato com aquilo, ela tinha o que na cabeça?

Levei Cintia para dentro e deixei no quarto do Tom com algumas roupas em cima da cama, liguei o registro de luz e pude ouvir gritarem por ter voltado, encontrei com as duas no corredor.

-Vocês não prestam quando estão juntas- as duas se olharam e sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros? Sorry.
Reviews?
Recomendação?
A autora fica muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.