Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 16
Vingança. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hallo minhas linda, bom eu vou postar agora só deus sabe quando. Me desculpa por isso, estou passando por uns momentos difíceis e está me dificultando na escrita, talvez eu venha terminar de postar a fic e irei fechar a minha conta no Nyah, não tem nada certo ainda, mas é apenas um pensamento.
Heey o que acharam da nova regra? Fiquei muito triste, isso é o maximo que conseguimos chegar perto daqueles que nós amamos, mas é isso galera.
Enjoy a todos ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/16

Por volta das sete horas acordei fiz a minha higiene matinal, peguei as minhas coisas e armei em seus devidos ligares, programei a camera e deixei em um lugar discreto. Preparei o café da manhã -o que foi um milagre sempre tem empregados para isso, Sapphi não se sinta ofendida por que é isso que eu estou fazendo agora- coloquei frutas cortadas, menos maçã por causa do Bill, cereal, biscoitos e suco de laranja e morango e outro de uva, ao poucos foram descendo para comer, não sei porque mas a Sapphire foi a ultima a descer, ela estava com uma cara nada boa, -que esteja doente-, assim posso tirar proveito. Se acham que eu sou má? Esão enganados, não sou, só quando me provocam, alias quem não é certo? Puxei Georg para fora da cozinha, em um canto que ninguem possa nos ouvir.

-Você me faz um favor?- dei um de meus melhores sorriso.

-Deveria ser o contrario, eu te salvei lembra?- arqueei a sobrancelha- Diga?

-Quero que você faça a Sapphire ficar de baixo da demarcação para mim- falei calma.

-E porque eu deveria?

-Por que você é um grande amigo e se não fizer eu acabo com a sua linda e preciso chapinha que está escondida.

-Ela está muito bem guardada- ele parecia tão confiante.

-Sei- fiz bico- Dentro de uma bolsa guardado dentro de uma caixa vermelha?- ele deu um longo suspiro de derrota. -Se você fizer ela vai ficar intacta se não já sabe e ai vai ou não?

-Certo, se me pegarem?

-Cara você faz pergunta demais- retruquei.

Voltamos para a cozinha, fiquei ao lado do Bill com um controle na mão, ao meu lado estava o Georg, logo depois o Gustav e Tom, Sapphire foi para a aera externa da casa, parecia que foi pegar as suas roupas limpas, eu não sei, olhei para o Georg que a distraiu, liguei a camera e deixei gravando, quando ela ficou na demarcação puxei um fiozinho que mal podia ser notado, fazendo com que o liquido pegajoso caisse nela junto com as penas, a tinta verde deu um lindo contraste com seus olhos, todos na cozinha riram, era impossivel não rir de tão engraçado que foi, ela ficou estatica ainda captando o que tinha acontecido, Gustav foi o unico que não riu pegou a primeira coisa que viu e ajudou a limpar- se, uma lagrima brotou em seus olhos, saiu com pressa pela cozinha sendo seguido por ele.

-Que brincadeira de criança, quem teve a ideia disso?- Tom disse, continuei comendo.

-Não pode negar que foi engraçado- eu falei.

-Você- mordi o labio inferior.

-Eu o que? Se acha que eu fiz algo nem vem colocar culpa em mim- olhei pro Georg que estava quieto em seu canto, se ele ousar dizer que fui eu ele vai se ver comigo.

POV Sapphire.

Eu estava acabada, tinha sido humilhada e todos riram. Como é eles podem fazer isso comigo, ta certo que não sou nenhuma santa, até mesmo eu iria rir, mas agora eu me vi diferente, entrei correndo no quarto indo direto para o banheiro liguei o chuveiro e entrei com roupa e tudo, fiquei sentada no chão deixando a agua fria cair sobre mim.

-Sapphire, eles são uns idiotas- Gust me abraçou sem se importar com a agua, ou ate mesmo a tinta.

-Não, tudo bem Gust- tentei dar um sorriso- Eu só preciso ficar um pouco sozinha

Eu realmente precisava ficar sozinha, após conseguir insistir Gustav ir embora eu fiquei encostada na parede gelada, e então eu estava me sentindo sozinha de novo, nem mesmo quando só estava eu e meu pai eu me sentia desse jeito, era como se a presença dele preenxesse todo o lugar, toda a casa e quando ele se foi o vazio ficou junto comigo, cada comodo só me deixasse mais deprimida. Quando coloquei os pés aqui foi como se eu sentisse todo o calor, a alegria que tinha, mas sinto que aqui já não é mais o meu lugar, talvez eu deva parti e novamente ficarei sem ninguem, tomei um banho, com muita paciencia tirei toda a tinta impregnada no meu cabelo, voltei para o quarto enrolada na toalha, dei- me de cara com Gust, ele estava sentado na cama olhando para a janela.

-Ficou ai o tempo todo?- ele se virou para mim, meio que ficou sem jeito e olhou para baixo.

-Ér... sim, vou deixar você se trocar.

Ele saiu e eu me troquei, enrolei a toalha no cabelo, nem me importando se iria quebrar os fios de cabelo, abri a porta e chameio o Gust. Sentei na cabeceira da cama e ele fez o mesmo.

-E então? Desculpa pela roupa molhada- quebrei o silencio

-Entrei por que eu quis- ficamos no silencio novamente- Por que você e a Let estão nesse pé de guerra?

-Sinceramente nem eu sei mais- dei de ombro- Acho que aqui já deu...

-Ta dizendo que vai embora?

-Na verdade pensando em voltar para o Brazil

-Você é de lá?

-Sim, mas fui criada aqui.

~~

POV Violet

-Satisfeita?- Georg me puxou 

-Huuuu, sabe que ainda não sei? Mas fique calmo que a sua chapinha ainda esta inteira e eu só falei de onde ela estava por que eu vi você guardando, e não iria fazer mal a ela, é muito bonita pra se jogar fora- sorri travessa.

-Quer dizer que você... Aii se eu soubesse nem teria feito- bufuo.

-Teria feito o que Georg?- Bill entrou na cozinha, olhava disconfiado para nós dois- Me responde?- disse impaciente.

-Aiiiin Bill longa historia depois eu te conto- puxei- o para a sala

Deitei no sofá esparramada, Bill ficou chateado o por que eu estava de conversinha com o Georg e não quis contar, nisso ele deitou no outro sofá emburrado, minha barriga roncava de fome, olhei para o Bill que nem notou, levantei do sofá e deitei junto dele, olhava agora em seus olhos.

-Me diz o que vocês estava conversando?- parecia mais como uma suplicia.

-Promete não ficar bravo?- assentiu- Ok, digamos que foi culpa minha dos seus moveis estarem tingidos isso não estava nos planos...

-Então foi pra isso que você comprou- ele concluiu- Mas o que Georg tem haver com isso?

-Ele me ajudou por livre espontânea pressão- sorri- Ele não tem culpa de nada- um enorme barulho se fez em minha barriga- A gente podia pedir pizza?

-Alguem falou em pizza?- Gustav disse entrando na sala.

Como "todos" concordaram em pedir pizza, fiz os pedidos, frango com catupiry, mussarela e calabresa, e para completar coca- cola, colocamos um filme deixando no pause para assistir, e nem vou dizer qual era o filme até por que vindo do Tom era normal e foi ele que escolheu Americam Pie. Depois de alguns minutos a campainha tocou Bill, Tom e eu fomos até há porta Bill levou a caixa com as pizzas, eu as garrafas e Tom foi pagar a conta.

Gustav foi chamar a Sapphire, não demorou muito e ele chegou sem ela, estrahei, ele tambem estava diferente seu sorriso ja não estava mais contente, ele se sentou do meu lado e me olhou feio, o que eu tenho a ver?

-Você sabia que a Sapphire vai voltar para o Brasil?- falou olhando para mim

-E eu com isso?- arqueei a sobrancelha.

-Que voce pegou pesado com ela...

-Epa, agora ela virou a vitima por acaso? Se não me engano Gustav foi ela que começou, ela que quase me matou, se a droga do antialergico falhasse? Ela não pensou nisso, agora por causa de uma tinta eu sou a culpada?- estava indginidada, levantei do sofá- Me desculpa, mas você deve rever tudo o que aconteceu até agora e quem começou. Quer saber perdi a fome- fui para o quarto.

POV Sapphire.

Comecei arrumar as minhas coisas, amanhã eu iria ficar em um hotel e depois compraria a minha passagem de volta. Foi legal enquanto durou.

Coloquei minhas coisas em um quanto qualquer, sentei na cama e comecei a me arrumar, Gustav apareceu no quarto, ele, fez uma careta engraçada quando viu as malas.

-Então você vai mesmo?- sentou ao meu lado, ele estava triste?

-Sim, eu já liguei para uma tia que mora em São Paulo ela vai deixar eu ficar lá até me estabilizar- dei um longo suspiro- A minha casa daqui, acabei de fechar um contrato de aluguel vou receber bem não tem com o que se preocupar.

-Por favor não vá- segurou minhas mãos bem forte- Você pode ficar na minha casa, assim não precisa sair de Los Angeles.

-Não, Gustav, olha- entrelaçamos os dedos- Eu ja tomei a minha decisão e não há nada que me faça mudar- dei um beijo em seu rosto, ele colocou a mão no lugar.

-Ao menos fica um tempo aqui, a gente nem se conhece direito e...

-Que tal a gente sair hoje? Como você mesmo disse  a gente não se conhece nada melhor do que uma saida, assim podemos conhecer os gostos de cada um- propus.

Narradora on

Com toda a tensão no ar, Sapphire e Violet viviam em pé de guerra, mas em nenhum momento prestaram atenção no que realmente aconteceu, ou quem provocou.

Era quase de noite, Tom foi para mais uma de suas aventuras e como não é segredo para ninguem levou ela para casa, mesmo com as regras de não levar a não ser que seja algo serio, o que nunca era o caso dele.

Parou o carro em frente a casa, os dois entraram na casa e foram direto para o quarto fizeram tudo o que tinha de ser feitos, incluisive a sua festinha particular.

-Huum Tom se importa de  pegar um copo com agua para mim?

-Claro-ela espero ele sair e pegou o celular e discou para um numero.

-Harry? Só para avisar o plano deu certo, agora eu estou na cama dele- deu um sorriso vitorioso- E advinha o que acabamos de fazer?... É isso mesmo e posso dizer que foi bem selvagem, ninguem me troca por um uma vadiazinha que está hospedada aqui e se aquela vadia da Violet aproximar dele saiba que não vou deixar quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revires?
Erros (sorry)
Recomendação??
Bjoss suas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.