Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 14
Brincando do meu jeito


Notas iniciais do capítulo

Oláa, minhas lindas, desculpe a demora para postar, deveria ter sido neste fim de semana, mas como a net estava lenta de mais acabei perdendo uma parte escrita por causa disso.
O capitulo está curto, sei la, estou sem inspiração ultimamente.
Logo, logo terei mais uma nova fic agora com a Linda da Déhh Diniz, se preparem que irei postar.
Ahh mais uma coisa, não me matem, mas o capitulo ta chato, ao menos eu não gostei. Enfim, espero que vocês gostem e me mandem muitos reviews para me dar inspirações para continuar.
Bjoss&Bjoss
Enjoy ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/14

Acordei com sol batendo no meu rosto, minha cabeça doía um pouco, fui até o banheiro fiz a minha higiene matinal, abri o armário do banheiro e tomei uma aspirina, coloquei a primeira roupa que encontrei. Fui para a cozinha, todos estavam tomando café, me juntei a eles olhei para a mesa que mal tinha coisas Gustav, Georg, Bill e Let fizeram questão de comer quase tudo, preparei algo rápido, eles me olhavam com cara de pidão e não tinha como negar, tirei da geladeira uma jarra de suco, a gente tinha uma conversa descontraída até alguém chegar na cozinha acompanhado, o clima tinha mudado radicalmente, todos me olhavam com uma cara de "Fodeu", apenas sorri e me levantei.

-Chegaram na melhor hora Tom- dei um de meus sorrisos falsos- Junte se a nós Tom você também querida- Let me olhou desconfiada, os dois se sentaram conosco, Tom ao lado do Gustav e a outra garota ao meu lado, servi de suco de uva e um enorme pedaço de bolo de chocolate.

Vamos lá Tom, vamos ver até onde você aguenta as minhas brincadeiras. Só não quero que se arrependa depois querido. O clima ainda não tinha se reestabelecido, ainda tinha um pouco de tensão no ar, mas Georg fez questão de quebrar a tensão.

Fui pegar a jarra e sem querer derrubei o copo de suco na garota ao lado, pelo que eu ouvi seu nome era Cintia, enfim derrubei nela, a mesma levantou bruscamente e tentou se limpar com o guardanapo no fundo sorri.

-Me desculpa querida- ajudei a se limpar- Meu deus como sou desastrada.

-Não, não tem problema- ela sorriu envergonhada.

-Venha, vou te emprestar uma roupa- puxei- a para o quarto- Separei a roupa, ela foi tomar uma ducha para tirar o melado, deixei em cima da cama uma camiseta e shorts ela saiu e se vestiu- Ficou linda.

Desci as escadas rindo a toa, não tinha feito nada de mais, nada do que me fira.

Fui puxada para o canto, Let me olhava com cara de quem comeu e não gostou.

-O que você fez?

-O quê? Que feio Let está me acusando de algo, isso é calunia sabia?- ela deu de ombro- Por que acharia que eu faria algo ruim?

-Vai me diga, ou faço a força.

-Não fiz nada- o som do salto batia na escada, ela olhou para a morena que descia.

-Você não fez isso- me olhou reprovando.

-Foi a única que serviu.

Sai andando, no fundo ria com tudo isso, não me importava nem um pouco se ela sabia o que significava ou, não.

O dia estava quente quase todo mundo estava na piscina, troquei de roupa e fui me juntar á eles, Georg e Gustav estava deitados na espreguiçadeira, tirei a roupa ficando apenas com o biquíni, corri e pulei na agua molhando os dois, fiquei deitada numa boia enorme, o sol batia em meu corpo queimando a minha pele, ouvia alguém gritar comigo, continuei na minha mas aqueles gritos estavam me irritando e fui ver quem era e adivinha quem? Se você disse que era o Tom meus parabéns você acertou, enfim ele falava tão rápido que mal entendia.

-O Tom não me amola não, ok?

-O que ela te fez em garota? Por que é que emprestou aquela camiseta dizendo que é lésbica?

-Mas que droga era a única que servia nela, não tenho culpa se ela é gorda.

-Ainda bem que me disseram o que significava- ele saiu bufando de raiva.

Como é que é? Disseram o significado? Mas só pode mesmo aquele traíra fez isso, o que eu fiz á ela? Nada!

Sai da piscina coloquei apenas o shorts e fui procurá-la, passava pela sala quando a vi deitada no sofá com o Bill, fui até lá e fiquei em sua frente.

-Sapphi algum problema?

-Claro o problema é que você contou ao Tom da camiseta...

-O quê? Não contei nada...

-Não? E como ele ficou sabendo?

-Eu não sei...

-Ah claro que sabe Violet...

-Escuta aqui Sapphire eu já disse que eu não sei ok?!

-Você é uma verdadeira falsa, cínica, sem caráter não esperava isso de você

-Que droga me diga por que acha que iria contar ao Tom, hein Sapphire, não teria motivo suficiente.

-Tem sim, achaque não percebo os olhares que tem sobre ele? Do jeito que fica perto dele quando o Bill não está com você, pode dizer que gosta do Bill, mas tá interessada é no Tom- a ultima coisa que eu ouvi foi o estralo em meu rosto- Agora a verdadeira Violet Hilterholtz Trümper está se mostrando quem é de verdade, não aguenta ouvir as verdades ditas, sabe eu me esqueci desse pequeno detalhe sua vadia.

Ótimo ela quer briga, vamos ter briga. Let ficou frente a frente comigo, seus olhos estava vermelhos, tentava no máximo para não derramar as lagrimas. 

Ela veio para cima de mim, indo direto para meu cabelo, nos desiquilibramos e acabamos por cair no chão fiquei por cima, agarrei um punhado de cabelo e torci em minhas mãos batia sua cabeça no chão, a sorte dela é que tinha o tapete muito fofo.

-Mas o que é isso?- Gust me tirou de cima dela- Gust não solta ela

-Sua vadia, piranha, vai se arrepender- Let dizia.

-Está se olhando no espelho Let?- Gust tampou a boca

-Leva ela pro quarto e tenta acalma-la

-Só vou me acalmar quando acabar com essa falsificada ai.

-Vem, pode vim Sapphire, acha que tenho medo de você?

POV Violet.

Se aquela vaca acha que vai ficar por isso, está muito enganada, se ela quer guerra vamos ter guerra, que esteja preparada para perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.